SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 16:23

e assim eu estou bem como estou não quero mudar nada eu não quero ser perfeito e não quero ser prontos feio e acho que estou no mei disso
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:31

Blaise escreveu:
Kelly escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Citação :
A cor dos meus olhos para azul esverdeado, umas mamas maiores, abdominais defenidos, tight ass, 1 metro e 75, unhas bonitas, cabelo ondulado, e nascer nos USA.


Que m*rda

m*rda porquê? Espantado Não acredito!

Tight ass? Cu magro? Se é, isso é mau Confuso

Abdominais definidos, não os queiras ter xD

Não é cu magro xD É duro, assim rijinho!
Abdominais tipo Angelina Love :O
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:36

Kelly escreveu:
Blaise escreveu:
Kelly escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Citação :
A cor dos meus olhos para azul esverdeado, umas mamas maiores, abdominais defenidos, tight ass, 1 metro e 75, unhas bonitas, cabelo ondulado, e nascer nos USA.


Que m*rda

m*rda porquê? Espantado Não acredito!

Tight ass? Cu magro? Se é, isso é mau Confuso

Abdominais definidos, não os queiras ter xD

Não é cu magro xD É duro, assim rijinho!
Abdominais tipo Angelina Love :O

Tens duas opções, ou andas a fazer força o dia todo. Ou começas a dançar kuduro antes e deois dos treinos...

PS: A Angelina Love não tem abdominais, simplesmente é magra Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:41

A Angelina Love TEM abdominais --'
Aqueles altinhos e formas na barriga SÃO abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:42

Kelly escreveu:
A Angelina Love TEM abdominais Sleep
Aqueles altinhos e formas na barriga SÃO abdominais.

No teu avatar, não se nota nada. Confuso Mas pronto vou investigar o caso Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:48

Arts escreveu:
Kelly escreveu:
A Angelina Love TEM abdominais Sleep
Aqueles altinhos e formas na barriga SÃO abdominais.

No teu avatar, não se nota nada. Confuso Mas pronto vou investigar o caso Contente

No meu avatar é a Velvet Sky, not Angelina Love Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:50

Kelly escreveu:
Arts escreveu:
Kelly escreveu:
A Angelina Love TEM abdominais Sleep
Aqueles altinhos e formas na barriga SÃO abdominais.

No teu avatar, não se nota nada. Confuso Mas pronto vou investigar o caso Contente

No meu avatar é a Velvet Sky, not Angelina Love Lingua de fora!

Tão, ma, a, ma, ou. Pronto, desculpa Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 18:57

Citação :
Tão, ma, a, ma, ou. Pronto, desculpa Triste

Estás perdoado Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 19:33

m*rda porque acho que estas bem assim.
Fazias mudanças "radicais" como essas e ficavas uma freak
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 19:35

ScapeGoat escreveu:
m*rda porque acho que estas bem assim.
Fazias mudanças "radicais" como essas e ficavas uma freak

A rapariga quer, o que é que se pode fazer? E não ficava freak nenhuma, podia ficar era ainda mais gira, mas freak não...
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 19:37

Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
m*rda porque acho que estas bem assim.
Fazias mudanças "radicais" como essas e ficavas uma freak

A rapariga quer, o que é que se pode fazer? E não ficava freak nenhuma, podia ficar era ainda mais gira, mas freak não...

Mudanças radicais nunca acentam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 19:42

ScapeGoat escreveu:
Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
m*rda porque acho que estas bem assim.
Fazias mudanças "radicais" como essas e ficavas uma freak

A rapariga quer, o que é que se pode fazer? E não ficava freak nenhuma, podia ficar era ainda mais gira, mas freak não...

Mudanças radicais nunca acentam bem.

Qual é a mudança radical em fazer exercicio, pintar o cabelo e põr umas lentas de contacto?
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 19:46

Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
m*rda porque acho que estas bem assim.
Fazias mudanças "radicais" como essas e ficavas uma freak

A rapariga quer, o que é que se pode fazer? E não ficava freak nenhuma, podia ficar era ainda mais gira, mas freak não...

Mudanças radicais nunca acentam bem.

Qual é a mudança radical em fazer exercicio, pintar o cabelo e põr umas lentas de contacto?

Então força.
A minha opinião está dada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 19:47

ScapeGoat escreveu:
Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
m*rda porque acho que estas bem assim.
Fazias mudanças "radicais" como essas e ficavas uma freak

A rapariga quer, o que é que se pode fazer? E não ficava freak nenhuma, podia ficar era ainda mais gira, mas freak não...

Mudanças radicais nunca acentam bem.

Qual é a mudança radical em fazer exercicio, pintar o cabelo e põr umas lentas de contacto?

Então força.
Dei a minha opinião.

Não esforço! Não esforço!
E eu refutei.
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySáb 16 Ago 2008, 20:15

Arts escreveu:
Kelly escreveu:
A Angelina Love TEM abdominais Sleep
Aqueles altinhos e formas na barriga SÃO abdominais.

No teu avatar, não se nota nada. Confuso Mas pronto vou investigar o caso Contente

Se tem abdominais não sei , mas que tem umas grandes mamas , tem Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptyDom 17 Ago 2008, 11:22

Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Arts escreveu:
ScapeGoat escreveu:
m*rda porque acho que estas bem assim.
Fazias mudanças "radicais" como essas e ficavas uma freak

A rapariga quer, o que é que se pode fazer? E não ficava freak nenhuma, podia ficar era ainda mais gira, mas freak não...

Mudanças radicais nunca acentam bem.

Qual é a mudança radical em fazer exercicio, pintar o cabelo e põr umas lentas de contacto?

Então força.
Dei a minha opinião.

Não esforço! Não esforço!
E eu refutei.

Obrigada por se preocuparem comigo :')
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 12:35

Abdominais definidos nas gajas sucka pá :/
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 17:35

talvez muda-se a minha teimosia, aumentava a minha paciencia,até tirava uns quilinhos!
E mias algumas coisas que agora não me estou a lembrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 17:37

Queria mudar o meu modo de viver e isso vai acontecer amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 17:40

Sickness escreveu:
Queria mudar o meu modo de viver e isso vai acontecer amanhã!

Como sabes que vai acontecer amanhã?!
Vai-te acontecer alguma coisa especial que já saibas que vai mudar o teu estilo de vida!?
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 17:43

Jippy escreveu:
Sickness escreveu:
Queria mudar o meu modo de viver e isso vai acontecer amanhã!

Como sabes que vai acontecer amanhã?!
Vai-te acontecer alguma coisa especial que já saibas que vai mudar o teu estilo de vida!?

Vai e muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 17:57

Ha ok então amanhã a gente fala soubre o teu novo estilo de vida!
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 20:59

Sickness escreveu:
Jippy escreveu:
Sickness escreveu:
Queria mudar o meu modo de viver e isso vai acontecer amanhã!

Como sabes que vai acontecer amanhã?!
Vai-te acontecer alguma coisa especial que já saibas que vai mudar o teu estilo de vida!?

Vai e muito!


Saiu o euromilhões, sabes que sempre foste o meu melhor amigo não sabes ?! xD Lingua de fora!




Fisicamente:
O meu problema das costas (tou a tentar). Mais uns abdominnais algum musculo, não muito. Tirava alguns sinais e espinhas. Um pouco mais alto, gostaria de chegar a 1.84 m. A cor dos dentes (está a melhorar) e também a posição, estão um pouco tortos.

Psicologicamente
Os meus nervos, e teimosia, tentava ser mais sério (está a melhorar). tentava ser um bocadinho mais responsavel e aplicado (está a melhorar) e também menos perguisoço (a piorar)


se me lembrar edito, não é muito dificil de emelhorar o que eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 21:00

Sickness escreveu:
Jippy escreveu:
Sickness escreveu:
Queria mudar o meu modo de viver e isso vai acontecer amanhã!

Como sabes que vai acontecer amanhã?!
Vai-te acontecer alguma coisa especial que já saibas que vai mudar o teu estilo de vida!?

Vai e muito!

Vela não faças nenhum dispara-te
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 21:56

Fisicamente gostava de ser um pouco mais pequeno (tenho 1,82m)
Psicologicamente gostava de ser menos envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis