SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 4 EmptySex 22 Ago 2008, 22:02

Deixava de ser meio tímido, parava de "andar pulando" ( LOL), passava a deixar de falar "enrolado",parava de ser palhaço a toda hora( não sei a hora de parar de "frescar" com alguem), enfim.. nada físico, acho.
Ás vezes acho que sou pertubado da cabeça Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 4 EmptySex 22 Ago 2008, 22:04

Começava todo de novo .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 4 EmptySex 22 Ago 2008, 22:24

penso que psicológicamente já disselá em cima. Fisicamente tirava duas costelas, ou punha-as mais para trás, pois como estão um bocadinho para a frente, ficom com um abcominal esquisito, nessa parte Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 4 EmptySex 22 Ago 2008, 23:04

Daniel-san escreveu:
Fisicamente gostava de poder a minha sign para algo ainda melhor LaLaLa

Psicologicamente não sei. Tentar não fazer posts estupidos é o meu objectivo sinceramente Piscar o Olho

Foudasse melhorei fisicamente :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 02:54

Queria ser mais magro, medir pelo menos 1,95 de altura, ter mãos maiores, perder as cicatrizes, e talvez, perder o olhar de Kurt Angle. Psicologicamente, só poder me preocupar menos com as coisas pra viver melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 4 EmptySáb 23 Ago 2008, 07:18

Fisicamente não quero mudar nada.Quem não gosta não olha xD
A nível psicológico mudava a minha impulsividade e a preguiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas?   Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que é que mudavas? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum