SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Humor Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
Autor Mensagem
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2008, 22:58

http://www.telealhama.com/teletexto/foro/pictures/reir_curiosas1.jpg

Ops...
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2008, 00:10

X3M.V escreveu:
Qual a razão de CM Punk?

CM Punk revealed what the 'CM' in his name stands for at an AIDS event he attended two weeks ago. He told the crowd that it stands for 'Cookie Master', a nickname that dates back to childhood, courtesy of his mother. "I was a fat little kid very fond of cookies so my mother called me Cookie Master," he said. This was revealed in this article in The Mississauga News.

Txeeee Cookie Master..
E era gordinho
ROFL

Mentira... CM vem de Chick Magnet... O Brooks (já com o cognome de CM Punk) e mais um amigo, CM Venom, numa Fed de BYW, formaram uma Tag Team chamada Chick Magnets e é daí que vem o CM...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2008, 17:00

O casal Beckham estava a jogar golfe num campo chiquérrimo, rodeado de belíssimas casas.
Á terceira tacada, o David diz:
- Querida, tem cuidado ao bater na bola, não vás acertar numa das casas e partir algum vidro.. Vai-nos custar uma fortuna um vidro estas janelas.
Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça um vidro.
O David fica furioso.
- Eu bem te disse para teres cuidado!
- E agora, como vai ser?
- Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.
Eles batem à porta e ouvem uma voz:
- Podem entrar.
-Eles abrem a porta e vêem os vidros espalhados pelo chão e uma garrafa partida perto da lareira.. Um homem sentado no sofá diz:
- Vocês são os que partiram a minha janela?
- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo, responde o Beckham.
- De jeito nenhum. Eu é que quero agradecer-lhes. Sou um génio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos. Vocês libertaram-me. Posso conceder-vos três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.
- Que bom! - diz o Beckham - Quero um 100 milhões de dólares por ano, para o resto da minha vida.
- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer.
- E você, o que gostaria de pedir? diz o génio, olhando para a Victoria.
- Quero uma casa em cada país do mundo, responde.
- Pode considerar o seu desejo realizado, diz o génio.
- E qual é seu desejo, génio? pergunta o Beckham
- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo. O meu desejo é ter sexo com a sua mulher.
O Beckham olha para a sua Victoria, uma louraça muito gira, com um rabo e uns peitos maravilhosos, e diz:
- Bem, querida, nós ganhámos um monte de dinheiro e todas essas casas. Acho que ele não está a pedir muito. O génio leva a Victoria para o quarto e passa duas horas com ela, e faz sexo de todo jeito e maneira.
Depois de terminar, ao vestirem-se, o génio olha para a Victoria e pergunta:
- Quantos anos tem seu marido?
- 32. - E você?
- 33.
- E vocês ainda acreditam em génios ??

--------------------------



Numa reunião de uma Cooperativa Alentejana:

- Compadre, este ano vamos comprar uma máquina nova para apanhar azeitonas,
que recolhe as azeitonas das árvores e até separa o caroço. Vamos poupar
muita mão-de-obra.

- Ó compadre, e essa máquina também faz broches?

- Ah ! Isso nãoooooo.

- Então deixe lá compadre, e mande vir as senhoras do ano passado!

---------



A Dª Antónia foi com a filha de 18 anos ao médico.

- Tire a roupa menina!

- diz o médico assim que viu a rapariga.

- Mas eu é que estou doente, sr. doutor!!- observou a mãe

.- Ah é a sra.! Então mostre-me a língua por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 20:00

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 21:05

Salvador... não dá pra ver as fotos, ou lá o que tinhas aí no spoiler. :/
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 21:35

Eu consigo ver.
Estão fixes mas não se deve gozar com isso, por muito estranho que seja foi a única coisa que me chocou mesmo e da qual eu não ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 21:37

Oh Salvador, que mau! Não consigo rir :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 21:40

Epá, Hogan, eras suposto ser o meu herói!!! Filho da p***... Anda aí a destruir a cidade... xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 23:14

Salvador, não tem absolutamente piada nenhuma.. Desculpa lá a desilusão, mas não consigo ser tão bem humorada...


BAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 23:18

A unica que curti também foi a do Tetris, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 23:21

Logo postas-te para... ?

OMFG xDDDD


E eu que pensava que o mundo ainda tinha salvação Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 23:23

Rita escreveu:
Logo postas-te para... ?

OMFG xDDDD


E eu que pensava que o mundo ainda tinha salvação Não acredito!

Até pode ter salvação mas não vai ter o Salvador la no meio xD


Humor Geral - Página 2 Maccancer0iz2ze5lsfe6io4
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 23:24

Rita escreveu:
Logo postas-te para... ?

OMFG xDDDD


E eu que pensava que o mundo ainda tinha salvação Não acredito!

Confuso Acredita, nem tu, nem eu, fazemos ideia do mundo em que vivemos, logo, não te tentes armar em esperta. Eu já me reduzi à minha insignificância. É a tua vez. E depois talvez o mundo melhore.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 23:25

Não podia estar mais de acordo Blaise... a rapariga quer fazer uma revolução aqui dentro...

ABatista, ganda Gif!! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 23:29

Para fazer revoluções temos os Dzr't.. Eles acabaram! :/


ANA *.*
(Isso sim, tem piada.. Sendo que mesmo assim é um pouco mau para quem tem a doença Lingua de fora! )
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2008, 12:34

Humor Geral - Página 2 98d56146ac0f90e27c9a2a4ea03617de

O Kennedy e a Melina têm algumas semelhanças... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2008, 12:41

O Kennedy é puto, a Melina é p*ta LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 09:51

Nomes estranhos:

Spoiler:

PS: Existem mesmo! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 17:00

José Xixi ftw!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 21:21

X3M.V escreveu:
Nomes estranhos:

Spoiler:

PS: Existem mesmo! Contente

Just Two Words: Perfect Post!

O que eu me ri LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 19:36

Humor Geral - Página 2 Sem_ttulo

WWE.com (original, a foto nao tá modificada por mim...) ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 19:41

Isso a mim parece.me a sombra do nariz mas cada um entende como quer.
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 21:55

Um dia, um florista vai lá cortar o cabelo. Depois do corte,
quando vai pagar ao barbeiro, este diz-lhe:
- "Lamento, mas não posso aceitar o seu dinheiro. O que fiz foi um serviço à comunidade".
O Florista ficou satisfeito e foi-se embora.
Na manhã seguinte, ao chegar à loja o barbeiro encontrou uma dúzia de flores
e um cartão que dizia "obrigado".
Noutro dia, um polícia vai lá cortar o cabelo. Depois do corte, quando vai pagar,
o barbeiro diz: - "Lamento, mas não posso aceitar o seu dinheiro.
O que fiz foi um serviço à comunidade".
O polícia ficou satisfeito e foi-se embora.
Na manhã seguinte, ao chegar à loja o barbeiro encontrou uma dúzia de Doughnuts
e um cartão que dizia "obrigado".
Mas houve dia que um português foi lá cortar o cabelo.
Depois do corte, pergunta quanto deve, mas o barbeiro diz-lhe:
- "Lamento, mas não posso aceitar o seu dinheiro.
O que fiz foi um serviço à comunidade".
O português ficou satisfeito e foi-se embora.
Na manhã seguinte, ao chegar à loja, adivinha o que o barbeiro encontrou à porta...
Vá! Pensa como um português...!!!
O barbeiro encontrou
Uma dúzia de portugueses à espera para cortar o cabelo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 22:31

Salvador escreveu:
http://www.warpt.net/imghost/uploads/img256/Sem_ttulo.jpg

WWE.com (original, a foto nao tá modificada por mim...) ...

Salvador.... --' isso nota-se bem que é a sombra....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 23:26

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
http://www.warpt.net/imghost/uploads/img256/Sem_ttulo.jpg

WWE.com (original, a foto nao tá modificada por mim...) ...

Salvador.... --' isso nota-se bem que é a sombra....
Eu sei que é sombra, tava só no gozo porque se não pensarmos na sombra, parece o bigode do Hitler... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Humor Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 12 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis