SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Humor Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
Autor Mensagem
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyDom 24 Ago 2008, 12:43

Arts escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
Arts escreveu:
Sacar as anedotas da dica da semana é bacano...



As do MCZE já conhecia, e não é da dica.

Vieram nesta semana com a dica sim...



Esta seman? Já as conheço a meses....


BTW X3M.V não é topico parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:04

Bom Amigo

Dois casais amigos jogam às cartas a seguir ao jantar. Às tantas, o Nuno o homem da casa, deixa cair acidentalmente o baralho ao chão. Ao baixar-se por baixo da mesa para as apanhar, verifica que a Joana, a amiga visitante, não tem nada por baixo da saia e fica pertubado pela visão...Um pouco depois, o Nuno vai à cozinha para buscar mais umas bebidas e a Joana acompanha-o para o ajudar. De repente, a Joana diz ao Nuno:
- Acho que deves ter gostado do que viste quando estivestes debaixo da mesa.
Por acaso estás interessado em experimental? Basta que me dês 250 euros e eu sou toda tua, por uma tarde...
Nuno nem pensou duas vezes:
- Claro que estou interessado! Pode ser 6º feira à tarde? Em tua casa?
Na 6º feira à tarde, O Nuno lá foi ter a casa da Joana, deu-lhe os 250 euros como combinado e seguiram-se três horas de sexo escaldante... Despediram-se visivelmente satisfeitos e, uma hora depois, chegou o Ricardo, o melhor amigo de Nuno e marido da Joana. Depois de a beijar como habitualmente, o Ricardo pergunta à mulher:
- O Nuno veio cá?
A Joana ficou um pouco comprometida, com receio de que ele desconfiasse de alguma coisa, mas lá respondeu a medo:
- Sim...
Ricardo:
-E deixou o dinheiro?
Ela (ainda mais preocupada):
- Sim, 250 euros...
Ricardo:
- Vês como ainda se pode confiar nos amigos? Ele passou esta manhã lá no emprego e pediu-me 250 euros emprestados, com a promessa de que os viria pagar, sem fala, ainda esta tarde... E cumpriu!

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:12

ROFL
Muita fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:22

PenaCena escreveu:
Bom Amigo

Dois casais amigos jogam às cartas a seguir ao jantar. Às tantas, o Nuno o homem da casa, deixa cair acidentalmente o baralho ao chão. Ao baixar-se por baixo da mesa para as apanhar, verifica que a Joana, a amiga visitante, não tem nada por baixo da saia e fica pertubado pela visão...Um pouco depois, o Nuno vai à cozinha para buscar mais umas bebidas e a Joana acompanha-o para o ajudar. De repente, a Joana diz ao Nuno:
- Acho que deves ter gostado do que viste quando estivestes debaixo da mesa.
Por acaso estás interessado em experimental? Basta que me dês 250 euros e eu sou toda tua, por uma tarde...
Nuno nem pensou duas vezes:
- Claro que estou interessado! Pode ser 6º feira à tarde? Em tua casa?
Na 6º feira à tarde, O Nuno lá foi ter a casa da Joana, deu-lhe os 250 euros como combinado e seguiram-se três horas de sexo escaldante... Despediram-se visivelmente satisfeitos e, uma hora depois, chegou o Ricardo, o melhor amigo de Nuno e marido da Joana. Depois de a beijar como habitualmente, o Ricardo pergunta à mulher:
- O Nuno veio cá?
A Joana ficou um pouco comprometida, com receio de que ele desconfiasse de alguma coisa, mas lá respondeu a medo:
- Sim...
Ricardo:
-E deixou o dinheiro?
Ela (ainda mais preocupada):
- Sim, 250 euros...
Ricardo:
- Vês como ainda se pode confiar nos amigos? Ele passou esta manhã lá no emprego e pediu-me 250 euros emprestados, com a promessa de que os viria pagar, sem fala, ainda esta tarde... E cumpriu!

LOOOL

Foda-se, espectacular xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyTer 26 Ago 2008, 11:19

Numa sala de aulas, o Professor afirmou:
-Quem considera-se burro, levante-se.
E o joão'zinho levantou-se.
-Aí, o professor pergunta: Joazinho, achas-te Burro?
E o Joãozinho responde: Não, Mas fiquei com pena de vê-lo de pé sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyTer 26 Ago 2008, 11:37

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Numa sala de aulas, o Professor afirmou:
-Quem considera-se burro, levante-se.
E o joão'zinho levantou-se.
-Aí, o professor pergunta: Joazinho, achas-te Burro?
E o Joãozinho responde: Não, Mas fiquei com pena de vê-lo de pé sozinho.

OLD!



Pena, essa está altamente! És grande! LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyTer 26 Ago 2008, 13:35

Clica aqui, vais-te partir a rir como eu
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyTer 26 Ago 2008, 13:48

Jeffrey' escreveu:
Clica aqui, vais-te partir a rir como eu
Já todos conhecem -.-' --'
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyTer 26 Ago 2008, 16:22

O Jeffrey devia ser banido,pensa que tem piada, mas vende-se pós travestis Ò crl. Enquanto nós nos riamos da tua estupidez tavas tu a safar-te dessa m*rda! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyTer 26 Ago 2008, 17:31

Jeffrey' escreveu:
Clica aqui, vais-te partir a rir como eu

Não tem piada nenhuma Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyTer 26 Ago 2008, 21:22

Jeffrey não tem piada ninhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 16:06

Jeffrey' assumiu a sua homossexualidade!!
Piada tem a figura de parvo que fizeste ao postar isso!
Partir? Só se partiste o teu cu ao meio enquanto levavas ao ver isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 16:08

Hardy Fan escreveu:
Jeffrey' assumiu a sua homossexualidade!!
Piada tem a figura de parvo que fizeste ao postar isso!
Partir? Só se partiste o teu cu ao meio enquanto levavas ao ver isso!

És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 16:29

Hardy Fan escreveu:
Jeffrey' assumiu a sua homossexualidade!!
Piada tem a figura de parvo que fizeste ao postar isso!
Partir? Só se partiste o teu cu ao meio enquanto levavas ao ver isso!

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!
Esta miuda rulla...Piscar o Olho Continua assim Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 16:35

Hardy Fan escreveu:
Jeffrey' assumiu a sua homossexualidade!!
Piada tem a figura de parvo que fizeste ao postar isso!
Partir? Só se partiste o teu cu ao meio enquanto levavas ao ver isso!

Jeffrey ainda vais ser banido por causa disso!
tem calma com a tua homosexualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 18:43

Sickness escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Jeffrey' assumiu a sua homossexualidade!!
Piada tem a figura de parvo que fizeste ao postar isso!
Partir? Só se partiste o teu cu ao meio enquanto levavas ao ver isso!

Jeffrey ainda vais ser banido por causa disso!
tem calma com a tua homosexualidade!

Demais essa!Deu para rir! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 19:41

Citação :
Jeffrey' assumiu a sua homossexualidade!!
Piada tem a figura de parvo que fizeste ao postar isso!
Partir? Só se partiste o teu cu ao meio enquanto levavas ao ver isso!
És grande! És grande! És grande! És grande!
Voce rulla!!!!
Save Diana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 20:07

Um homem queria casar com uma moça rica e quando o foi dizer ao pai dela ele pos-lhe 3 condições para que o casamento se concretiza-se.Tinha de ter 15 mil euros no banco,um porsche na garagem e um pénis de 20 cm.
O homem respondeu.
-Peço desculpa mas o casamento fica sem efeito.Tenho 30 mil euros, dois porsches, mas não vou cortar 20 cm ao meu penis.

Piada estupida mas contada ao vivo tem mais graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 20:33

eu não entendi Espantado Não acredito! Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 20:35

Re_ (L)brasil escreveu:
eu não entendi Espantado Não acredito! Confuso

Tinha 40 cm...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 20:37

Fds isso não eh um homem eh um Mutante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyQui 28 Ago 2008, 20:38

Re_ (L)brasil escreveu:
Fds isso não eh um homem eh um Mutante!!!

É um Centauro (meio homem meio cavalo) xD
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyDom 31 Ago 2008, 10:49

http://homepage2.nifty.com/moore/home.html

Bizarrice da vez: Uma japonesa obcecada com Shannon Moore desenha versões Bishonen (olá, sou um link para wikipédia) de alguns wrestlers. Site extremamente gay, porém worksafe.

Humor Geral - Página 11 W21fq0

Humor Geral - Página 11 Rs003dh2[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptyDom 31 Ago 2008, 11:23

LOOL
__________
O Sócrates vai ao Vaticano ver o Papa e quando vai a passar escorrega e cai. Vai ter com o Papa e ele:
Bona Cera
e o Socrates:
A Cera é boa, só que escorrega muito xD xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 EmptySeg 01 Set 2008, 06:48

Humor Geral - Página 11 123md6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Humor Geral   Humor Geral - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Humor Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 12 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis