SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 10:33

I LOST! :O
I'm gonna kill you Blaise!

Bom show, meu aprendiz. Mostras-te muito capaz de tornares isto um óptimo booking... ww (smile de engate)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 12:14

Pode ser imaginação minha, mas eu tenho o pressentimento que me vou arrepender te me ter inscrito neste booking...

Uma vitória minha, não era de esperar outra coisa, mas agora não me está a agradar muito o rumo da minha personagem... Desde quando uma discussão minha contigo termina com sorrisos?

Isto vai dar "barraca" (para não dizer outra coisa) Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 12:22

Angel escreveu:
Pode ser imaginação minha, mas eu tenho o pressentimento que me vou arrepender te me ter inscrito neste booking...

Uma vitória minha, não era de esperar outra coisa, mas agora não me está a agradar muito o rumo da minha personagem... Desde quando uma discussão minha contigo termina com sorrisos?

Isto vai dar "barraca" (para não dizer outra coisa) Sleep

Estás a dizer que não te consigo ganhar? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 12:38

Estou a dizer, que, teoricamente, ninguém me consegue vencer, mas como o booker é o "san", já não digo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 13:11

Bom show.... n participei, até a renata foi citada no show, e eu não --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 15:17

Eheheheh, para a proxima acerto no Jekod e chego a horas Smilie

Continua Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 16:30

Blaise escreveu:
Eheheheh, para a proxima acerto no Jekod e chego a horas Smilie

Continua Fixe!

Chamo a tropa do MZG vais ver Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 13 Set 2008, 16:36

O que eu digo é que este booking é tão estúpido, que epah, há surpresas em cada show Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 14:46

É pá Daniel-San então? Noticias?Shows?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptyQui 25 Set 2008, 16:57

Ah poisé, a ver se faço hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 04 Out 2008, 08:56

Esse hoje já foi há tantos dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 04 Out 2008, 11:14

Eu vivo numa dimensão temporal diferente da vossa Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 04 Out 2008, 18:16

É por isso que isto não avança! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 EmptySáb 04 Out 2008, 18:18

Não vês que isto são shows anuais?
Ele só dis que é hoje para não bloquearem...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum