SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyTer 09 Set 2008, 23:13

Dass , qual e a vossa paranoia com o show ?
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyTer 09 Set 2008, 23:19

Jekod escreveu:
Dass , qual e a vossa paranoia com o show ?

Não é com o show, é com a palavra de escuteiro do Daniel-San :O
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyTer 09 Set 2008, 23:32

Viste como o DudaMan' sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyTer 09 Set 2008, 23:36

DudaMan' escreveu:
Jekod escreveu:
Dass , qual e a vossa paranoia com o show ?

Não é com o show, é com a palavra de escuteiro do Daniel-San :O

Nunca acreditem nos escuteiros entao .
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 16:19

Então Daniel quero ver o show Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 16:37

Opa eu também, mas não há nada a fazer...Daniel, quando fizeres o show ja vou tar na campa---
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 16:42

Nem que ele ponha só os resultados, mas convinha que isto andasse
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 19:14

otaner escreveu:
Nem que ele ponha só os resultados, mas convinha que isto andasse

Daqui nada isto anda mase para os arquivos se voçes não se calam!
Dass sempre a esforçar mais um post , o Daniel posta quando lhe apetecer
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 23:11

[Cam On]

Eram agora exactamente 21 horas. Encontramo-nos neste momento no Pavilhão Municipal de Ourém. Exactamente 200 pessoas encontravam-se nas bancadas á espera do início do espectáculo. Era notório o entusiasmo entre as pessoas do público. Após umas pequenas falhas de luz, o pavilhão ficou na escuridão, com apenas uma luz a apontar para o local de onde os lutadores apareciam.

Vestido com um fato, um jovem bem-parecido, o General Manager da federação, Salvador, apareceu no local onde a luz focava com um microfone.


Salvador: Boa noite caros fãs da federação da SWWE! Tenho o prazer de vos ver a todos aqui, nesta belíssima cidade que é Ourém!

O público fica ainda mais entusiasmado e bate palmas e grita…

Salvador: Como sabem iremos ter vária acção hoje. Daremos a conhecer os novos talentos da SWWE, que irão demonstrar a todos que merecem chegar mais longe. Com esse efeito, Rafa RKO e R Santos enfrentarão Silver e Crazy Boy, para ver qual a Tag Team que fica lançada na corrida pelo título de equipas. Claro que todos vós também sabem apreciar uma boa acção feminina (ovação), daí que duas beldades como Hardy Fan e a Angel... E no evento principal desta noite, iremos ter Jekod contra Arts e contra Tiago. Isto e muito mais!

1º Combate: Crazy Boy & Sliver contra Rafa RKO e R Santos

Foi certamente um combate disputado. Rafa RKO foi claramente o lutador que mais se mostrou. Foram vários os seus insultos ao público durante o mesmo, mas no entanto, a contenda acabou com a derrota da sua equipa com o Sliver a aplicar Small Package em R Santos. Após o combate era notório a raiva que Rafa RKO sentia pelo seu parceiro por ter perdido este combate…

Blaise, um dos lutadores do plantel da federação, encontrava-se neste momento a correr pelo edifício da SWWE. Num desses corredores, encontrou Arts, outro lutador do plantel, que irá aparecer no Evento Principal, que tinha vestido uma t-shirt com uma cara da Miley Cyrus.

Blaise: Epah, a Emma Watson é claramente melhor que essa.

Blaise riu-se de Arts e voltou a correr… Passado mais um pouco, foi ao encontro do GM Salvador…

Salvador: Com que então, Blaise… Blaise, estás atrasado.

Blaise: Peço imensas desculpas. Eu estive uns problemas com o carro…

Salvador: Pois, mas agora não vais ter combate hoje.

Blaise: Oh porra, arranja lá algo, nem que seja contra a Renata…

E ai apareceu Tiago, que pediu desculpas ao Salvador e começou a falar com o Blaise…

Tiago: Blaise… Eu vejo que és um lutador com garra… Com ambição. E tal como eu, fazes tudo para ganhar um combate.

Blaise: É verdade.

Tiago: Tenho algo a propor-te…

E continuaram a falar…

2º Combate: Sickness contra Otaner

No segundo combate da noite, Sickness e Otaner batalharam bravemente pela vitória. Destaque para o brutal e impiedoso Sickness que combateu de rosto tapado por uma máscara, muito do género da de Rey Mysterio, só que comprada na feira. Este factor foi determinante, visto ter ocorrido uma falha de equipamento do mesmo, devido à fraca qualidade da máscara. Sem a mesma, a identidade de Sickness foi exposta e era cláudio5! Otaner menos intimidado, aproveitou a estupidez do seu adversário para dominar um pouco da contenda, até que cláudio recupera a sua máscara e, de novo com um ar impiedoso, dá por terminado o combate com um Sick Bomb.

3º Combate: Angel contra Hardy Fan

De seguida aconteceu acção feminina. Angel e Hardy Fan proporcionaram-nos um belo combate, que viria a resultar com a vitória de Angel duma forma peculiar. A meio da contenda, surgiu Bruno, de smoking e um ramo de rosas na mão, parecendo ter como destino a Hardy Fan. Esta aterrorizada, foge a sete pés, pouco se lembrando do combate a decorrer. Angel vence assim por Count-out, festejando duma forma bastante convencida. No entanto, eram 3 os fans da Hardy Fan que estavam no estádio, e que decidiram ir-se embora após isto…

Após o combate, Angel encontrava-se num corredor do edifício da federação, quando sem querer foi contra Daniel-san. Acabaram por se conhecer e trocar algumas palavras. Começaram por discutir sobre quem era mais “awesome” mas acabou com uma troca de sorrisos brilhantes entre os dois até que Daniel-san teve de ir para o seu combate.

4º Combate: Daniel-san contra DiogoAz

No inicio do combate, MCZE, um dos lutadores que aparentemente a mando do DiogoAz encontrava na audiência com um cartaz a dizer: “Viva o vencedor do Booking do Mês de Junho!” e na parte de trás: “Viva o vencedor do User do Mês de Agosto!”. Foi um combate bastante disputado, o público adorava claramente os dois lutadores visto que estavam a dar mesmo o máximo. No fim, numa irregularidade, DiogoAz ganhou o combate a fazer o pin a agarrar os calções de Daniel-san.

Rafa RKO e R Santos encontravam-se nos balneários a discutir até que começaram mesmo a lutar e tiveram de vir alguns seguranças para-los… O que será desta equipa?

Entretanto no backstage, Jekod lançava uma última mensagem aos seus adversários do evento principal, Entretanto, no backstage, Jekod lançava uma última mensagem aos seus adversários do evento principal, já a seguir…


Jekod: E estamos a poucos minutos de todos poderem observar em acção o jovem mais promissor de toda a SWWE. Arts e Tiago, podem fazerem o que quiserem, mas no final da noite, serei eu a ter o braço levantado pelo árbitro. E caso ocorra algum imprevisto, chamo a malta de MZG que vos lixo a todos e nunca mais voltam a colocar os pés num ringue.

Toca o seu telemóvel e era o "cabrão do Xiko". Este bastante desagradado, atende a chamada, saindo de cena, a discutir, de seguida.

5º Combate: Jekod contra Arts contra Tiago

E chegamos ao Evento Principal desta noite. 3 grandes lutadores desta federação, talvez os melhores deram mesmo o máximo neste combate. As 200 pessoas que estavam no público, ups 197, vibraram imenso com este combate. Manobras de alto risco, submissões e até vimos sangue neste combate. Numa “suposta manobra falhada” de Tiago que acertou no árbitro, ele mandou vir Blaise que veio a correr. Arts encontrava-se encostado no canto superior direito e parecia não ter reacção. De seguida, começaram ambos a dar porrada em Jekod, até que numa manobra onde Tiago “supostamente” tinha Jekod prendido para Blaise lhe dar um Lariat, Jekod desprendeu-se e safou-se de levar o Lariat que acabou por acertar no Tiago! Assim que Blaise se levantou, Tiago pegou nele e mandou-lhe para fora do ringue! Assim que ia avançar para o pin, do nada, Arts apareceu a correr e conectou um Spear de alto impacto e fez o pin que lhe deu a vitória! Após o combate, Arts pediu uma guitarra e começou a tocar “7 Things” da Miley Cyrus...

Após o show, via-se Angel sentada numa cadeira a ver na televisão o lance final da “batota” do combate entre DiogoAz até que este chega e tenta cumprimentar-lhe mas esta vira a cara de relance.

DiogoAz: Então, está tudo bem?

Angel: Sim, está…

DiogoAz: Não parece…

Angel: Mas está.

Diogo Az: Ok… Tão e porque é que não foste ver a minha estupenda vitória?

Angel: A… fui tomar banho.

Diogo Az: Hm… ok.

[Cam Off]

-----------------------------------------

Obrigado pela ajuda do DiogoAz no show Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 23:20

Fds o Blaise sempre a me meter no meio da historia sempre sobra pro lado mais fraco Chorar Chorar Chorar mais se tiver um combate entre eu e ele no proximo show ele q fica sabendo q não vou ter dó em dar golpes baixos,pq sou menina mais ainda irei mudar o mundo,salve aos Clitoris!!!!!!

Última edição por Re_ (L)brasil em Qui 11 Set 2008, 23:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 23:20

Grande show meu, demurou mas valeu a pena, escelentes combates, fiz com que a hardy fan perdesse xD
Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 23:22

"No segundo combate da noite, Sickness e Otaner batalharam bravemente pela vitória. Destaque para o brutal e impiedoso Sickness que combateu de rosto tapado por uma máscara, muito do género da de Rey Mysterio, só que comprada na feira. Este factor foi determinante, visto ter ocorrido uma falha de equipamento do mesmo, devido à fraca qualidade da máscara. Sem a mesma, a identidade de Sickness foi exposta e era cláudio5!" ROFL


"Após o combate, Arts pediu uma guitarra e começou a tocar “7 Things” da Miley Cyrus..."
LOOOL

Bom show, deu para rir
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptyQui 11 Set 2008, 23:44

Éra mais giro aparecer a Miley do que ser eu a tocar Triste Pode ser que venha uma dessas Storys. só li o que continha o meu nome, mas como diz aí Miley Cyrus leva logo 20/20
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 00:03

Adorei o show! Não precisas de agradecer porque tens o mérito quase todo. Adorei o rumo da minha personagem. Parece que vou seguir uma storyline com a Angel e o promenor do MCZE na bancada, a meu pedido, com um cartaz a dizer aquilo foi lindo xD

A gimmick do Sickness está maravilhosa e vai dar para rir um bocado; Bruno a preseguir Hardy_Fan; tu sempre a discutir com a Angel; Jekod ameaça o pessoal, afirmando que chama todos de MZG; Blaise sempre a meter água; Rafa_RKO e RSantos parecem começar uma grande feud e no evento principal, assistimos a vitória de Arts e a uma celebração muito peculiar do mesmo, onde os planos de Tiago sairam furados! Demorou mas valeu a pena esperar num show que foi brilhante!!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 06:16

Grande Show...

Apesar de ter perdido o combate foi grande show ha mesma, bem escrito, espero por mais desenvolvimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 08:25

Se não ganhei a culpa e do cabrao do xiko
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 08:32

Ganhei!!
Nice o meu combate e o resto do show. Eu sou o mascarado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 10:50

Foi um bom show o meu personagem no publico foi um momento engraçado...xD...
O resto do show foi muito bom continua. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 11:49

Quem é o tiago?
Bom show...mas eu nem entrei xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 14:00

Ficou fixe, tirando a parte de eu ter fugido! Nunca iria permitir que o "amor" se metesse num combate, devia haver Hardy Fan vs Bruno@ xD, pa desforra!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 15:48

O Tiago é o .tL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 16:09

Jekod escreveu:
Se não ganhei a culpa e do cabrao do xiko

A culpa é mesmo do Arts que é melhor que o roster todo junto...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 16:52

Demorou mas valeu mesmo a pena! ROFL
Grandes combates bem resumidos, comentadores LOL
Guitarra e começa a tocar a 7 Things ! Mas que LOL
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySex 12 Set 2008, 17:00

Arts escreveu:
Jekod escreveu:
Se não ganhei a culpa e do cabrao do xiko

A culpa é mesmo do Arts que é melhor que o roster todo junto...

Se quiseres pode haver um handicap...Arts vs todo o roster xD mais uma vez parabens ao Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 EmptySáb 13 Set 2008, 10:28

Arts escreveu:
Jekod escreveu:
Se não ganhei a culpa e do cabrao do xiko

A culpa é mesmo do Arts que é melhor que o roster todo junto...

Nepia , tu ate nem es la muito forte , a culpa foi mesmo do xiko .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum