SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 00:54

- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen a.k.a Mr. 1 Week E-Feds!
- otaner
- Jeffrey'
- .rT' OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy

Sorry, atraseime, mas deixa la! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySáb 30 Ago 2008, 01:04

- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen a.k.a Mr. 1 Week E-Feds!
- otaner
- Jeffrey'
- .rT' OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy
-Re_ (L)brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 14:11

Ok isto esta para continuar. Eu ontem cheguei a casa de madrugada nem tive ca o dia todo logo não deu pa fazer nada. Hoje á noite vamos ter noticias Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 16:11

Let's Have Fun!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 16:19

Não me posso inscrever á últinma da hora? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:00

Podes Piscar o Olho

Btw, ainda não verifiquei mas epah pessoal que tem menos de 100 mensagens duvido que entrem para aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:06

100? podia ser 150. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:07

- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen a.k.a Mr. 1 Week E-Feds!
- otaner
- Jeffrey'
- .rT' OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy
- Re_ (L)brasil
- .tëixëirä
- Arts

tenho muitas 100 mensagens paa dar Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Wrestler
Litos


Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:18

- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen a.k.a Mr. 1 Week E-Feds!
- otaner
- Jeffrey'
- .rT' OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy
- Re_ (L)brasil
- .tëixëirä
- Arts
-Litos(acho que não posso entrar)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyDom 31 Ago 2008, 21:24

Citação :
- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen
- otaner
- Jeffrey'
- .rT'
- OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy
- Re_ (L)brasil
- .tëixëirä
- Arts
-Litos

Ah e o Daniel-san também está, obvio, hein? :O

Dentro de momentos irão ter noticias Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 13:15

Lista:
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-Hardy Fan
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 13:17

Porque é que so meteste essa lista?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 13:18

Wrestling TV

Citação :
[Cam On]

Víamos um cenário de fundo preto e uma cadeira focalizada no centro da imagem. Nessa cadeira, encontrava-se um homem de normais dimensões que fumava um belo charuto...

A sua faceta era desconhecida, até porque a sua cara se encontrava escondida por uma sombra...


?: Bons dias caros ouvintes. Como têm ouvido, uma nova federação irá erguer-se. Podem pensar que é só mais uma, mas enganam-se. Recrutamos lutadores de todos os canto do mundo. E lutadoras também, obviamente.

Irão presentar a melhor qualidade de combates de wrestling. Irão presentar cenas que vos marcarão, tanto pela positiva como pela negativa. É assim. Isto é wrestling. Os melhores irão sobreviver. Os fracos não...

Num futuro próximo irei apresentar os títulos que irão fazer parte da federação.

Por enquanto, ficam a saber que, sexta-feira, dia 6 de Setembro, a federação da SWWE irá fazer um pequeno mini-espectáculo no Pavilhão Municipal de Ourém. Contamos com vocês. Ainda durante esta semana saberão mais dos combates que irão acontecer...

O homem que se encontrava sentado, poisou o charuto no cinzeiro e levantou-se. Esboçou um sorriso e disse...

"Sou o GM Salvador e espero dar-vos a salvação..."

[Cam Off]

---

PS: Ainda podem-se inscrever people Piscar o Olho


Última edição por Daniel-san em Seg 01 Set 2008, 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 13:18

.tL escreveu:
Porque é que so meteste essa lista?

Porque ela só viu a primeira página, e eu fiu quem me inscrevi por último na primeira página.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 13:23

.tL escreveu:
Porque é que so meteste essa lista?

ups enganei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 13:24

- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen a.k.a Mr. 1 Week E-Feds!
- otaner
- Jeffrey'
- .rT' OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy
- Re_ (L)brasil
- .tëixëirä
- Arts
-Litos(acho que não posso entrar)
- Hardy Fan

Sorry enganei-me à pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 17:33

Opa apartir da Re_(L)brasil acho que tao todos fora pois ja tinha passado o prazo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 19:52

Neps, leiam o PS a seguir ao anuncio feito por mim Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptySeg 01 Set 2008, 19:56

- ' scorn
- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen a.k.a Mr. 1 Week E-Feds!
- otaner
- Jeffrey'
- .rT' OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy
- Re_ (L)brasil
- .tëixëirä
- Arts
-Litos(acho que não posso entrar)
- Hardy Fan
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 10:46

quando é que isto começa mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 11:24

- ' scorn
- Jekod
-.tL
-Rafa_RKO
-Bruno@
-hdclob
-Angel
-MCZE
-Andr£
-@HardyBoy
-DudaMan
-RSantos
-NeRo@
- Sickness
- DiogoAz
- xXPsychö.PunkXx
- BomberBen a.k.a Mr. 1 Week E-Feds!
- otaner
- Jeffrey'
- .rT' OliveirA
- Alm
- Silver
- Kunha7
- Crazy Boy
- Re_ (L)brasil
- .tëixëirä
- Arts
-Litos(acho que não posso entrar)
- Hardy Fan
- Triple B
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 11:31

otaner escreveu:
quando é que isto começa mesmo?

Relaxa que hoje já vamos ter noticias dude Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 11:37

Só nicks com . " @ / \ ' xX etc... Que nojo.

De resto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 12:59

Salvador, óbvio que irei mudar isso tudo Piscar o Olho

Dentro de minutos na primeira página irá aparecer o roster já com algumas coisas giras...

E umas noticias daqui a pouco tempo também Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 EmptyTer 02 Set 2008, 14:31

No site da federação, o GM Salvador postou o seguinte...

Citação :
Olá caros fans da federação que irá revolucionar o wrestling português. Como sabem o primeiro show irá ser nesta sexta-feira em Ourém e os bilhetes já estão á venda em vários locais públicos, que estão explícitos no fim desta mensagem...

O primeiro show da federação terá como nome: "Capítulo Primeiro" e já temos alguns combates marcados.

Em primeiro lugar, iremos ter de inicio 4 títulos na federação. O título de equipas, o título "Rising Star", o título Português e o título máximo da federação, o "SWWE" Title.

Vamos ter vários combates no Capítulo Primeiro. Um deles será o embate entre duas equipas. Sliver ira aliar-se a Crazy Boy para defrontar o Rafa RKO e RSantos.

As raparigas também vão ter lugar no show. Óbvio que eu não ia deixar a sua beldade de fora, não é? E por isso, a Angel irá defrontar a Hardy Fan.

DiogoAz, que tem como a sua manager, Angel, irá defrontar Daniel-san num combate onde esperamos ver a técnica a ser levada ao mais alto nível.

No combate principal da noite iremos ter 3 grandes forças a debater-se no mesmo ringue. Arts contra Jekod contra TL! Um grande combate esperado!

Tudo isto e muito mais no Capítulo Segundo dia 2 de Setembro, no Pavilhão Municipal em Ourém!

PS: Apesar de serem apenas anunciados estes combates, ainda haverão mais combates...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~)   SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE Booking (~~Capítulo Primeiro~~) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum