SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Casamento homossexual Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 19:34

Ainda não percebi bem. É mesmo verdade que os homossexuais se vão poder casar? É uma grande noticia, depois de tantas vezes dizerem que não e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:36

Eu acho que devia ser permitido. Afinal cada um tem os seus gostos e opiniões, e apesar de eu achar um pouco estranho, opiniões são opiniões, e a orientação sexual não faz uma pessoa. Por isso acho que devia ser permitido.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:37

Acho que vai haver uma votação tipo a do aborto...
Eu não tenho nada contra nem a favor.Cada um é livre de fazer o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:38

É contra a lei da natureza!
Imaginem os filhos...
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:40

Sickness escreveu:
É contra a lei da natureza!
Imaginem os filhos...

(Não)
É esse tipo de pensamentos que não são bem vindos à natureza
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:44

Epá é isso que criam os Tabus Sickness.

Se houver votação vou votar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:46

Cada um é como é , e os outros não têm nada a ver com isso, se querem oficializar o casamento homossexual força
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:46

Opah... isso é estranho... casamento não é = a ter um filho, mas penso que se isso acontecer vem logo ao calha isso. Acho que os casamentos gays não deviam haver porque é uma aberração da natureza! Desculpem lá, mas é... daqui a nada não existem pessoas para pocriar... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:48

Sickness escreveu:
Opah... isso é estranho... casamento não é = a ter um filho, mas penso que se isso acontecer vem logo ao calha isso. Acho que os casamentos gays não deviam haver porque é uma aberração da natureza! Desculpem lá, mas é... daqui a nada não existem pessoas para pocriar... enfim...

Uma aberração da natureza são os teus comentários...
Cada pessoa tem o direito de escolher a sua orientação sexual e já que são gays porque não casar?
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:51

Assim ja posso casar com o Red =$
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:53

MCZE escreveu:
Sickness escreveu:
Opah... isso é estranho... casamento não é = a ter um filho, mas penso que se isso acontecer vem logo ao calha isso. Acho que os casamentos gays não deviam haver porque é uma aberração da natureza! Desculpem lá, mas é... daqui a nada não existem pessoas para pocriar... enfim...

Uma aberração da natureza são os teus comentários...
Cada pessoa tem o direito de escolher a sua orientação sexual e já que são gays porque não casar?

E os teus comentários ainda piores... mas enfim...
Cada um escolhe onde quer comer, agora ter de ver gays a casarem-se...
Quem vai ser a mulhe/homem? Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:56

Sickness escreveu:
MCZE escreveu:
Sickness escreveu:
Opah... isso é estranho... casamento não é = a ter um filho, mas penso que se isso acontecer vem logo ao calha isso. Acho que os casamentos gays não deviam haver porque é uma aberração da natureza! Desculpem lá, mas é... daqui a nada não existem pessoas para pocriar... enfim...

Uma aberração da natureza são os teus comentários...
Cada pessoa tem o direito de escolher a sua orientação sexual e já que são gays porque não casar?

E os teus comentários ainda piores... mas enfim...
Cada um escolhe onde quer comer, agora ter de ver gays a casarem-se...
Quem vai ser a mulhe/homem? Enfim...

Nunca vi ninguem tão estupido em tão poucas linhas...
Ninguem te obriga a ver os casamentos...
Quanto à questão mulher/homem...enfim nada a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 20:57

MCZE escreveu:
Sickness escreveu:
MCZE escreveu:
Sickness escreveu:
Opah... isso é estranho... casamento não é = a ter um filho, mas penso que se isso acontecer vem logo ao calha isso. Acho que os casamentos gays não deviam haver porque é uma aberração da natureza! Desculpem lá, mas é... daqui a nada não existem pessoas para pocriar... enfim...

Uma aberração da natureza são os teus comentários...
Cada pessoa tem o direito de escolher a sua orientação sexual e já que são gays porque não casar?

E os teus comentários ainda piores... mas enfim...
Cada um escolhe onde quer comer, agora ter de ver gays a casarem-se...
Quem vai ser a mulhe/homem? Enfim...

Nunca vi ninguem tão estupido em tão poucas linhas...
Ninguem te obriga a ver os casamentos...
Quanto à questão mulher/homem...enfim nada a dizer...

Eu tenho a minha opinião e tu a tua! Piscar o Olho
Só acho que as crianças vão ficar confusas!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:05

Que coments de m*rda, Sickness, cada um é livre de pensar. Podem ser Homo ou Heterossexuais, o que tem os gays não terem filhos? Não existe uma coisa que é a adopção? Epá deixa-te de ser assim, que isso não fica nada bem, eu votava sim, deixem eles serem o que querem ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:18

Ainda me vais explicar como é que dois homens fazem filhos, Sickness.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:19

Acho que os casamentos gays deviam ser proibidos em Portugal e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:20

Os panilas que se casem uns com os outros , mais gajas ficam
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:21

Enfim Bruno, sinceramente tens as ideias todas trocadas á logica e ao bom senso humano. És racista, achas homosexuais outro tipo de pessoas, achas o Salazar um grande homem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:21

Tiago escreveu:
Enfim Bruno, sinceramente tens as ideias todas trocadas á logica e ao bom senso humano. És racista, achas homosexuais outro tipo de pessoas, achas o Salazar um grande homem...

E?
São as minha opiniões e tu não tens nada a ver com isso Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:23

Não tem? Se não tem, não te devias ter inscrito no fórum...Que eu saiba, um fórum é para falar das diversas opiniões dos vários utilizadores, mas se ele não tem nada a ver com isso, o que estás aqui a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:24

Joker escreveu:
Não tem? Se não tem, não te devias ter inscrito no fórum...Que eu saiba, um fórum é para falar das diversas opiniões dos vários utilizadores, mas se ele não tem nada a ver com isso, o que estás aqui a fazer?

Então pensa la, dos gays adoptam um filho e na escola naquelas fichas que dão aos alunos onde vao escrever o nome do pai e mãe, o que ele faz? Fogo os gays que se deixem estar e quetos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:25

se fosse a pensar assim matavamos os homosexuais todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:25

MCZE escreveu:
se fosse a pensar assim matavamos os homosexuais todos...

não matavamos, ma casar NÂO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:25

Tens uma mentalidade muito estúpida, digo-te já. Em primeiro de tudo, se adoptam um filho, nessas fichas da escola, não pões o nome de ambos os homens, e sim dos pais biológicos, caso se conheçam. Depois, tens que começar a mudar esse pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual EmptyQui 02 Out 2008, 21:26

Perdia-se bue...
Ir para o topo Ir para baixo
Casamento homossexual Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis