SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Casamento homossexual Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 23:47

Ph3n0m3naL escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Isto vai a votos para toda a gente, como o aborto né?

De pequenino é que se torce o pepino. LaLaLa
ha?

O Rated queria dizer que o dele nunca está direito.

Quando me referia a "pequenino", referia-me a pessoas infantis como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ph3n0m3naL
Jobber
Ph3n0m3naL


Idade : Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 23:49

Rated Xtreme escreveu:
Ph3n0m3naL escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Isto vai a votos para toda a gente, como o aborto né?

De pequenino é que se torce o pepino. LaLaLa
ha?

O Rated queria dizer que o dele nunca está direito.

Quando me referia a "pequenino", referia-me a pessoas infantis como tu.

Pessoa está no feminino, tendo isso em conta deveria ser de "pequenina" havendo concordância, logo desculpa mas falhaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 23:54

Ph3n0m3naL escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Ph3n0m3naL escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Isto vai a votos para toda a gente, como o aborto né?

De pequenino é que se torce o pepino. LaLaLa
ha?

O Rated queria dizer que o dele nunca está direito.

Quando me referia a "pequenino", referia-me a pessoas infantis como tu.

Pessoa está no feminino, tendo isso em conta deveria ser de "pequenina" havendo concordância, logo desculpa mas falhaste.

Masculino de pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ph3n0m3naL
Jobber
Ph3n0m3naL


Idade : Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 6 EmptyDom 05 Out 2008, 00:04

Arts escreveu:
Ph3n0m3naL escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Ph3n0m3naL escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Isto vai a votos para toda a gente, como o aborto né?

De pequenino é que se torce o pepino. LaLaLa
ha?

O Rated queria dizer que o dele nunca está direito.

Quando me referia a "pequenino", referia-me a pessoas infantis como tu.

Pessoa está no feminino, tendo isso em conta deveria ser de "pequenina" havendo concordância, logo desculpa mas falhaste.

Masculino de pessoa?

Ser ou estar...praticamente o mesmo em certas situações. Não é por acaso que em França usam o être para ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 6 EmptyDom 05 Out 2008, 00:05

Ph3n0m3naL escreveu:
Arts escreveu:
Ph3n0m3naL escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Ph3n0m3naL escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Rated Xtreme escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Isto vai a votos para toda a gente, como o aborto né?

De pequenino é que se torce o pepino. LaLaLa
ha?

O Rated queria dizer que o dele nunca está direito.

Quando me referia a "pequenino", referia-me a pessoas infantis como tu.

Pessoa está no feminino, tendo isso em conta deveria ser de "pequenina" havendo concordância, logo desculpa mas falhaste.

Masculino de pessoa?

Ser ou estar...praticamente o mesmo em certas situações. Não é por acaso que em França usam o être para ambos.

Não estamos na mesma sintonia...

"Masculino de Pessoa?"

"Ser ou estar"

Que Cepo; Dass
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 6 EmptyDom 05 Out 2008, 00:09

Não tenho nada contra os gays mas tipo eu não tenho argumento para o sim ou para não mas tipo falam ai que somos livres e cada um faz o que quer sendo assim saio a rua mato os gajos que acho todos estupidos e que não fazem nada nesta sociedade e roubo um banco, lol e claro que não posso fazer isso porque a regras para sermos bons cidadões e sermos uma boa sociedade, tipo eu sei que não teem a culpa de serem gays podem-se juntar e fazer a vidinha deles mas desde que não teem filhos porque tipo a criança em questão adoptada não ia sentir feliz e num bom ambiente e em falar em regras o homem e a mulher foram feitos um para o outro como já disseram e mais qual é a graça de estar numa esplanada em Amerterdão como já me disseram a curtir o ambiente xD e a nossa frente dois gajos a comeram-se um ao outro por amor de deus que sociedade é esta f*x, não voto nem sim nem não mas isto não tem sentido pelo menos é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Casamento homossexual Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum