SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Casamento homossexual Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:26

Voces querem por Portugal como Espanha, cheio de gays, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:27

Estás a ser peravo, completamente. Cada um tem a sua opinião, e se um homem gosta do outro, simplesmente RESPEITA!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:27

Epa, desculpem lá, mas não tou a imaginar um casamento entre dois homens. É demasiado estranho, para puder sequer imaginar. Talvez poça ser implicancia minha, mas para mim, o casamento é a união entre dois seres do sexo masculino e feminino, respectivamente.

Quanto á questão dos filhos, da adopção, etc. Não acham que as crianças que seriam adoptadas então por esse "casal masculino", poderia ser alvo um pouco de troça, de gozo, e isso tudo, no mundo lá fora? Penso que isso apenas iria colocar a criança numa situação imprópria para o seu crescimento.

Por mim, cada pessoa é livre de fazer o que quiser, mas quando isso coloca em risco a vida de outras, já não acho certo.

Votava Não.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:27

Bruno@ escreveu:
Voces querem por Portugal como Espanha, cheio de gays, sinceramente.

Ninguem quer isto cheio de gays mas eles nasceram como tu e não têm culpa das suas orientações sexuais...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:28

MCZE escreveu:
Bruno@ escreveu:
Voces querem por Portugal como Espanha, cheio de gays, sinceramente.

Ninguem quer isto cheio de gays mas eles nasceram como tu e não têm culpa das suas orientações sexuais...

Claro que não, mas dai a casar vai uma grande diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:32

MCZE escreveu:
Bruno@ escreveu:
Voces querem por Portugal como Espanha, cheio de gays, sinceramente.

Ninguem quer isto cheio de gays mas eles nasceram como tu e não têm culpa das suas orientações sexuais...

Claro que não têm culpa, cada um é como é. Nem se coloca isso em questão. Mas como já disse o Bruno, daí ao casamento ainda vai um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:40

Não tenho nada contra desde que não veja gays perto de mim......


MAs votaria sim....


Última edição por Pitungo em Qui 02 Out 2008, 21:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:41

Joker escreveu:
Eu acho que devia ser permitido. Afinal cada um tem os seus gostos e opiniões, e apesar de eu achar um pouco estranho, opiniões são opiniões, e a orientação sexual não faz uma pessoa. Por isso acho que devia ser permitido.
Assino por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:47

Era espetálos num pau com lume por baixo e castra-los ás fátias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:54

Bruno@ escreveu:
Tiago escreveu:
Enfim Bruno, sinceramente tens as ideias todas trocadas á logica e ao bom senso humano. És racista, achas homosexuais outro tipo de pessoas, achas o Salazar um grande homem...

E?
São as minha opiniões e tu não tens nada a ver com isso Feliz
Se eu não tenho nada a haver com isso, vou começar já a apagar os teus comentários e nunca mais comentas aqui. E calas-te porque não tens nada a haver com isso... Que tal?

Quem acha homosexuais= inferiores ao resto, ou pessoas diferentes é simplesmente um infeliz, triste, preconceituoso, retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 21:55

Tiago escreveu:
Bruno@ escreveu:
Tiago escreveu:
Enfim Bruno, sinceramente tens as ideias todas trocadas á logica e ao bom senso humano. És racista, achas homosexuais outro tipo de pessoas, achas o Salazar um grande homem...

E?
São as minha opiniões e tu não tens nada a ver com isso Feliz
Se eu não tenho nada a haver com isso, vou começar já a apagar os teus comentários e nunca mais comentas aqui. E calas-te porque não tens nada a haver com isso... Que tal?

Quem acha homosexuais= inferiores ao resto, ou pessoas diferentes é simplesmente um infeliz, triste, preconceituoso, retardado.

Preconceitosos , o resto enganas-te
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 22:00

Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 22:07

Porque sim , achas que e porque uma pessoa tem diferente opiniao dos outros que vai ser infeliz e triste ?

Sendo assim ele pode dizer o mesmo de ti
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 22:17

Eu tenho uma opinião muito bem definida acerca disto.

Eles que se comam uns aos outros à vontade, desde que não se cheguem para o meu lado, tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 22:20

Tiago escreveu:
Bruno@ escreveu:
Tiago escreveu:
Enfim Bruno, sinceramente tens as ideias todas trocadas á logica e ao bom senso humano. És racista, achas homosexuais outro tipo de pessoas, achas o Salazar um grande homem...

E?
São as minha opiniões e tu não tens nada a ver com isso Feliz
Se eu não tenho nada a haver com isso, vou começar já a apagar os teus comentários e nunca mais comentas aqui. E calas-te porque não tens nada a haver com isso... Que tal?

Quem acha homosexuais= inferiores ao resto, ou pessoas diferentes é simplesmente um infeliz, triste, preconceituoso, retardado.

Não é essa a questão. A questão aqui é, será positivo para o país ser permitido os casamentos homosexuais?
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 22:22

Bah eu não sou a favor,sou totalmente contra e ainda bem q essa birosca aqui não eh permitido,não devia ser permitido em nenhuma parte do planeta terra,jah tenho q aguenta todo ano esse bando de idiotas q não tem nada o q faze fazendo parada gay e ainda teria q aguentar eles se casando Doente Doente Doente a pelo amor de Deus,se tivesse uma votaçao votaria não de cabeça limpa...Mais se por acaso o governo q nunca fez porra nenhuma,inventar de fazer casamento gay,Foda-se não vou tar perto de nenhum deles mesmo...
Se perde tanto homem bom nisso Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 22:23

Re_ (L)brasil escreveu:
Bah eu não sou a favor,sou totalmente contra e ainda bem q essa birosca aqui não eh permitido,não devia ser permitido em nenhuma parte do planeta terra,jah tenho q aguenta todo ano esse bando de idiotas q não tem nada o q faze fazendo parada gay e ainda teria q aguentar eles se casando Doente Doente Doente a pelo amor de Deus,se tivesse uma votaçao votaria não de cabeça limpa...Mais se por acaso o governo q nunca fez porra nenhuma,inventar de fazer casamento gay,Foda-se não vou tar perto de nenhum deles mesmo...
Se perde tanto homem bom nisso Não Fixe!

Fartei-me de rir com o teu post. xD
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptyQui 02 Out 2008, 22:31

Estou cem por cem a favor.

Estamos no mundo livro. Se escolherem levar neles, eles é que sabem e mais ninguem pode os julgar.

Apenas não estou de acordo com o argumento do RX.

So provoca gozo porque muitos tem aquela mentalidade completamente infantil.

Se todos aceitassem isso, não haveria gozo nem debate inutil como esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 07:48

Sickness escreveu:
daqui a nada não existem pessoas para pocriar... enfim...

Não têm nada a ver com o tópico... alias este frase não têm sentido.

O casamento dos homossexuais, para mim, deve ser oficializado. Cada um é como cada qual, e cada um escolhe a sua própria orientação sexual. Agora virem-me dizer que é uma aberração da natureza ou que já não se pode procriar... ROFL (até porque os homens não podem engravidar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 08:36

Há gays e paneleiros.

Casamento gay sou a favor.

Casamento de paneleiros não.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 13:07

é-me Indiferente (lol), por isso, sou a favor. cada um é livre de escolher o que quer....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 13:10

[Twt Mod On] Cambada de Panelerões[/Back to SWWE Mod On]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 13:34

Rated Xtreme escreveu:
Tiago escreveu:
Bruno@ escreveu:
Tiago escreveu:
Enfim Bruno, sinceramente tens as ideias todas trocadas á logica e ao bom senso humano. És racista, achas homosexuais outro tipo de pessoas, achas o Salazar um grande homem...

E?
São as minha opiniões e tu não tens nada a ver com isso Feliz
Se eu não tenho nada a haver com isso, vou começar já a apagar os teus comentários e nunca mais comentas aqui. E calas-te porque não tens nada a haver com isso... Que tal?

Quem acha homosexuais= inferiores ao resto, ou pessoas diferentes é simplesmente um infeliz, triste, preconceituoso, retardado.

Não é essa a questão. A questão aqui é, será positivo para o país ser permitido os casamentos homosexuais?

Nem possitivo nem negativo...É indiferente por isso sou a favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 14:15

As pessoas foram criadas para terem filhos e casar logo sou contra o casamento de gays.

Uma coisa é tarem juntos e assumirem (aceito) outra é casarem.(não aceito)

Anyway a Igreja não vai permitir e não por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Casamento homossexual   Casamento homossexual - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 14:27

A Igreja também não permita o uso do Preservativo e quase toda a gente usa por isso, esse argumento não esta assim muito bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Casamento homossexual Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis