SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pack de simuladores de wrestling! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 13:22

EXTREME WARFARE REVENGE

PROMOTION WARS 1.3

Ainda inseri um pack de editores para ambos os jogos...

link: http://www.sendspace.com/file/2yw8go
tamanho: 10 MB
upload: Enak

P.S. Se tiverem alguma dúvida podem pô-la aki que eu tento responder!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 19:53

isso é o quê ??? um jogo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 19:56

nuno456 escreveu:
isso é o quê ??? um jogo ???
Sim, são dois jogos tipo "Football Manager", mas de Wrestling!

Tipo General Mode do SDvsRAW...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 19:58

Eu já sakei e aconselho a sakarem... Estes dois jogos são muito fixes e agora até tou viciado neles...

e já agora nuno456 não é UM jogo, mas são DOIS!

Bom post Enak!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 20:21

ya já ouvi falar destes jogos mas são em inglês, não conseguem arranjar um patch qualquer que ponha isto em português ??? se conseguirem avisem para eu sacar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 20:24

nuno456 escreveu:
ya já ouvi falar destes jogos mas são em inglês, não conseguem arranjar um patch qualquer que ponha isto em português ??? se conseguirem avisem para eu sacar ...

Não vale a pena procurares patches para pôr em PT, porque não os há!!!
Esses jogos só têm linguagem em inglês e mais nenhuma...
Vais-te divertir bué a jogar esses jogos, axo eu!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 20:36

Pois mas eu li sobre esses jogos e dizia que para jogar tinha-se que por a lingua do computador em inglês e eu não posso pôr...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 20:43

nuno456 escreveu:
Pois mas eu li sobre esses jogos e dizia que para jogar tinha-se que por a lingua do computador em inglês e eu não posso pôr...

Peço desculpa, mas esqueci-me de mencionar isso! Mas é fácil...

Vais ao Painel de Controlo > Opções regionais e de idioma > e mudas para inglês e depois já podes jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 21:02

Pois mas o meu PC anda passado e não me permite ir ao painel de controlo por isso não posso jogar, mas o PROMOTION WARS 1.3 não pede, esse posso jogar mas não consigo aparece-me uma mensagem a dizer: " Component 'MSFLXGRD.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid" o que é que eu faço ???
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyTer 08 Jan 2008, 21:19

Epah, jogas o Promotion Wars 1.3 que pelo que sei, não precisa do PC em Inglês...

Ou procuras pelo TEW 2007, ou por um Promotion Wars mais recente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyQua 09 Jan 2008, 13:06

Salvador escreveu:
Epah, jogas o Promotion Wars 1.3 que pelo que sei, não precisa do PC em Inglês...

Ou procuras pelo TEW 2007, ou por um Promotion Wars mais recente!

De facto, o PW não precisa do PC em inglês... Mas o EWR precisa!

Eu já procurei muito pela net e n consigo arranjar o TEW 2007 completo... É pena, eu adoro aquele jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyQua 09 Jan 2008, 18:03

Qual é o nome completo desse TEW ??? E é um jogo de wrestling onde és o manager tipo os outros dois ou não ???
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyQua 09 Jan 2008, 18:06

nuno456 escreveu:
Qual é o nome completo desse TEW ??? E é um jogo de wrestling onde és o manager tipo os outros dois ou não ???

Ya é tipo os outros dois... (É pena que não arranje..) Se alguém arranja que poste por favor...

o jogo chama-se Total Extreme Wrestling!


Última edição por em Sáb 12 Jan 2008, 19:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySáb 12 Jan 2008, 19:36

Enak, já jogas-te alguma vez o Total Extreme wrestling ??? Se já qual ???
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySáb 12 Jan 2008, 19:39

nuno456 escreveu:
Enak, já jogas-te alguma vez o Total Extreme wrestling ??? Se já qual ???

Eu actualmente tenhu o 2007, mas já joguei também o 2005... É pena é que não encontro (para sakar) o jogo completo... Só encontro Trial onde no caso do 2007 (e 2005) só podes jogar um mês...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySáb 12 Jan 2008, 19:53

Então nunca jogas-te nenhuma versão o jogo completo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySáb 12 Jan 2008, 20:04

nuno456 escreveu:
Então nunca jogas-te nenhuma versão o jogo completo ???

Não... Porquê??? Tu tens o jogo completo???

P.S. - É melhor falarmos na ChatBox... Vai para lá!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySáb 12 Jan 2008, 20:29

Não, não tenho o jogo mas se não te importares podias-me dizer o link para sacar o trial do 2007, nunca joguei e gostava de experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySeg 14 Jan 2008, 17:07

nuno456 escreveu:
Não, não tenho o jogo mas se não te importares podias-me dizer o link para sacar o trial do 2007, nunca joguei e gostava de experimentar...

Se quiseres eu dou-te o link... Dásme o teu mail e falamos no MSN... é melhor do que tar aqui a escrever mensagens à balda!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyQua 13 Fev 2008, 17:46

Para quem quiser a mais recente actualização do jogo "EWR" cá está ela...

http://www.savefile.com/files/1294630
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyQua 20 Fev 2008, 11:00

File down...podem upar de novo? Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyQua 20 Fev 2008, 13:24

Rated Xtreme escreveu:
File down...podem upar de novo? Piscar o Olho

Vê se estes dão...

Savefile.com
http://www.savefile.com/files/1294632

Bestsharing.com
http://www.bestsharing.com/files/afgqmA387...08DATA.zip.html
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptyQua 20 Fev 2008, 13:47

Estava a falar do EWR...não do update Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySex 22 Fev 2008, 11:58

Rated Xtreme escreveu:
Estava a falar do EWR...não do update Piscar o Olho

Mas saka o EWR que postei 1º... E depois na DATA pões esses ficheiros dos outros links que pus à pouco tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! EmptySex 07 Mar 2008, 20:37

Novas updates... Agora de Março!

http://www.savefile.com/files/1411478
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pack de simuladores de wrestling! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Multimédia de Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum