SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pack de simuladores de wrestling! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Portuguese bulldozer
Jobber
Portuguese bulldozer

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 6Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 00:35

pessoal!!
http://www.sendspace.com/file/2yw8go
este link nao ta a dar. alguem em ajuda????
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 09:25

Uma pergunta saquei hoje o Promotion Wars 1.3 ... Não da para começar com a WWE ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 17:09

RSantos escreveu:
Uma pergunta saquei hoje o Promotion Wars 1.3 ... Não da para começar com a WWE ???

Tens de ir aos cenários e depois escolhes um que senão me engano diz ECW vs. WWE vs. WCW ou qualquer cena parecida...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 17:10

Portuguese bulldozer escreveu:
pessoal!!
http://www.sendspace.com/file/2yw8go
este link nao ta a dar. alguem em ajuda????

Tenta este... Este tem o jogo propriamente e as updates de Março!

http://www.savefile.com/files/1412713
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 17:54

Files upados de novo...

http://www.sendspace.com/file/qs6mb2
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 18:10

e fixe o jogo to a fazer o download ? o jogo e como
?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 18:47

DX Member escreveu:
e fixe o jogo to a fazer o download ? o jogo e como
?

É fixe sim... Pelo menos falo por mim e às vezes fico bué viciado nele... E já agora tem dois jogos... EWR e PW... Se tiveres dúvidas é só falares...
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 18:50

tu no jogo escolhes o jogador e jogas com ele tipo na samckdown vs raw 2008 ????
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 18:52

DX Member escreveu:
tu no jogo escolhes o jogador e jogas com ele tipo na samckdown vs raw 2008 ????

Não... Tu em ambos os jogos que tão incluidos nesse pack, és tipo o General Manager de uma certa empresa de wrestling e podes criar combates, feuds, contractar staff, wrestlers...
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 18:57

ha muitas superstars???? diszme algumas delas please
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 18:59

DX Member escreveu:
ha muitas superstars???? diszme algumas delas please

Olha.... O melhor mesmo é sacares e depois vês ok?
Depois se tiveres dúvidas dizes...
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:01

ou saku do primeiro site que deste na tua primeira mensagem deste topic??? eu kiko la akilo aparece a dizer em ingles "voce nao pode fazer o download"!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:06

DX Member escreveu:
ou saku do primeiro site que deste na tua primeira mensagem deste topic??? eu kiko la akilo aparece a dizer em ingles "voce nao pode fazer o download"!

Não... Sakas do último upload que eu fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:11

ja fiz o download e agora oque faco??? aonde encotro a cena de instalar?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:13

Epah, DX Member, nunca vi gajo tão n00b e mark, nem sabes onde estão as coisas que sakas...

'dass... vai jogar playstation pah, isto não é para ti...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:43

eu sakei aperceu uma janelo a escolher o jogo eu escolhi o sengundo e agora n consigo f*x
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:52

Sao ambos bom jogos mas perfiro o Promotion War!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:54

Há várias cenas que eu atribuia ao EWR para ser o melhor simulador de wrestling do mundo... Como por exemplo...
-Punha o histórico dos títulos que cada wrestler já teve/tem...
-Punha as "venues" onde decorrem os shows para se escolher
-Punha o Hall of Fame...
-Punha as storylines
-etc...

Se tivesse essas cenas que citei era o melhor simulador do mundo para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 21:02

TEW sem hipotese é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 21:25

Podias-me dar o link que dá para o jogo completo? O update de março já tenho e agora o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 13:05

Mike24 escreveu:
Podias-me dar o link que dá para o jogo completo? O update de março já tenho e agora o jogo?

Saka por este link:http://www.sendspace.com/file/qs6mb2
Esse tem a update de Março e o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2008, 18:17

Arts escreveu:
TEW sem hipotese é o melhor.

Tenx o TEW completo??? Eu também o curto, mas só tenhu o trial e não dá para jogar mais do que um mês, o que é uma pena!
Ir para o topo Ir para baixo
MiK3-tUg4
Jobber
MiK3-tUg4


Idade : Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 13:20

Nao consigo sacar.

Alguem me pode por um link bom sff Smilie ?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 18:07

MiK3-tUg4 escreveu:
Nao consigo sacar.

Alguem me pode por um link bom sff Smilie ?

O problema é que já uploadei duas vezes e como ninguém saka durante um tempo, eles acabam por apagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2008, 19:16

Prontos... Vá lá... Fiz outro upload desta vez no rapidshare para durar mais tempo... Fiz isto a pensar em vós, users da SWWE... LOL

http://rapidshare.com/files/104362267/Pack_simuladores.rar.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pack de simuladores de wrestling! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Multimédia de Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis