SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pack de simuladores de wrestling! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptySex 22 Ago 2008, 12:21

Double post? xD
Enak gracias Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 04:10

Obrigado Enak já estou a começar a viciar nisto Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 10:46

Bem vou sacar isto.
So espero e conseguir me intender com o jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 11:29

Jekod escreveu:
Bem vou sacar isto.
So espero e conseguir me intender com o jogo xD

Vitória Assino em baixo Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 12:25

Bah , isto e bue complicado tem que se estar a ter grande paciençia , pensei que foçe melhor .
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 14:37

Jekod escreveu:
Bah , isto e bue complicado tem que se estar a ter grande paciençia , pensei que foçe melhor .

Porque dizes isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JT StyleZ'
Banido
JT StyleZ'

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 25/08/2008Número de Mensagens : 30Local : SWWE xD Mood : Vai ver o meu site =P
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 14:41

Eu tenho uma dúvida eu saco a actualização de agosto e depois como é que actualizo o jogo? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwwe.forum-motion.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 14:42

É fácil, vais à pasta DATA e colas ai para substituir Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 15:20

otaner escreveu:
Jekod escreveu:
Bah , isto e bue complicado tem que se estar a ter grande paciençia , pensei que foçe melhor .

Porque dizes isso?

Pah pensei que foçe mais facil de mexer no jogo , não percebo nada daquilo , acho que precisava de ganda curso para usar correctamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 15:28

Jekod só tens é que nos primeiros tempos ver como se joga Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 15:28

PenaCena escreveu:
Jekod só tens é que nos primeiros tempos ver como se joga Piscar o Olho

não posso ver como se joga dento em conta que tenho que ser eu a fazer as coisas ...
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyTer 26 Ago 2008, 22:46

Opá muito bonito vicieime e tal mas perco tudo -.- os saves slots desaparecem sem motivo aparente ajudem sff
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQui 28 Ago 2008, 14:50

Opá o PROMOTIONS é mais porreiro e pena que a minha indy tivesse falido xD, mas irei tentar outra vez evoluir akilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 03 Set 2008, 21:06

UPDATE EWR - SEPTEMBER

http://www.megaupload.com/?d=O6AJV6TF

CRÉDITOS: EWB IV
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 03 Set 2008, 21:17

Obrigado Enak já estava a precisar disso por causa do booking Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 22:41

Tanks Enak! Piscar o Olho Já estava à precisar mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptySex 05 Set 2008, 13:42

Alguém tem o TNA vs ROH?
O q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 10 Set 2008, 14:35

Tenho uma dúvida estou com a New York Wrestling Connection e aquilo não tem shows mas ja lá fui a uma parte e dei nome ao show, já tentei pedir um contrato com uma televisão e nunca mais me dizem nada e já não posso fazer mais contratos com televisões. Eu quero fazer um show e não consigo :s help please
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 10 Set 2008, 14:37

Tu fazer show consegues, são é mensais se não tiveres estação televisiva Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 10 Set 2008, 14:39

Flip escreveu:
Tu fazer show consegues, são é mensais se não tiveres estação televisiva Confuso

Ok já percebi obrigado Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 10 Set 2008, 15:57

Eu sei TV Shows fasso Shows Semanais. Vais a Events e depois mudas para Mensal ou Semanal mudas o nome, data do Evento ETC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 10 Set 2008, 16:44

Aqui apareceu:"Sorry, the file you requested is not available."
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQua 10 Set 2008, 17:17

Já metestes o idioma do PC para Inglês?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQui 02 Out 2008, 13:34

Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 EmptyQui 02 Out 2008, 13:48

Já? O.o


Mesmo assim obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pack de simuladores de wrestling!   Pack de simuladores de wrestling! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pack de simuladores de wrestling! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Multimédia de Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum