SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 No Way Out Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: No Way Out   No Way Out EmptySeg 24 Dez 2007, 14:54

Cartaz:

No Way Out Nomercy08


Card: Clica!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySeg 24 Dez 2007, 14:57

Para ja parece que ate vai ser um bom PPV ja que vai ter a Chamber,mas vamos esperar para ver qual e o card.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySeg 24 Dez 2007, 15:00

Como já tinha sido noticio uma vez, se nao me engano, no No Way Out, iria ser feito uma Chamber, para determinar o number one contender pelo WHC... Ao que parece, vai mesmo ser feito essa Chamber... Só falta saber se é por um titulo ou pelo direito de lutar por um titulo na Mania (como tinha vindo nessa tal noticia)...

O cartaz esta giro na minha opiniao Contente , com o meu wrestler preferido em destaque...
Espero que seja um bom PPV!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySeg 24 Dez 2007, 20:57

TalveZ, vai ser o PPV onde o Jeef se vai tornar WWE Champion, e tenho esperanças disso.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySeg 24 Dez 2007, 22:54

em normalmente nao costumo querer que o Hardy ganhe titulos destes, mas se e contra o Orton ta a vontade, mesmo assim acho um pouco fora do real o Hardy ganhar o titulo
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 25 Dez 2007, 00:24

E!r@ escreveu:
em normalmente nao costumo querer que o Hardy ganhe titulos destes, mas se e contra o Orton ta a vontade, mesmo assim acho um pouco fora do real o Hardy ganhar o titulo

Se o Jeff ganhar o WWE Title deixo de ver Raw....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 25 Dez 2007, 12:56

De certo pode haver uma chamber no No Way Out, mas preferia uma steel cage....
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyQua 26 Dez 2007, 18:06

Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
em normalmente nao costumo querer que o Hardy ganhe titulos destes, mas se e contra o Orton ta a vontade, mesmo assim acho um pouco fora do real o Hardy ganhar o titulo

Se o Jeff ganhar o WWE Title deixo de ver Raw....

Are You Crazy???
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyQua 26 Dez 2007, 18:07

Mesmo a serio, Jeff Hardy a WWE Champion? ... Epah, não é mau de todo, mas há muitos outros melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyQua 26 Dez 2007, 18:08

Que espéctaculo, vai ter a Elimination Chamber! Espero que essa parte dê na Radical... O cartaz tá muito fixe e poderá significar algum avaço para o Jeff Hardy... É possível que se torne WWE champ... Veremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyQua 26 Dez 2007, 18:38

Faked escreveu:
Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
em normalmente nao costumo querer que o Hardy ganhe titulos destes, mas se e contra o Orton ta a vontade, mesmo assim acho um pouco fora do real o Hardy ganhar o titulo

Se o Jeff ganhar o WWE Title deixo de ver Raw....

Are You Crazy???

Nao nao tou crazy....o Jeff a WWE Champion era um desperdiçio....ate era capaz de preferir a Kelly Kelly ou Maria....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyQua 26 Dez 2007, 21:08

Concordo contigo Silver!!!! O Jeff ja se deve contentar com o titulo que tem e para chegar a WWE Champ ainda falta um bocado!! Mas por agora o Jeff Hardy e bom Intercontinental Champion e disso acho que ninguem tem duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyQua 26 Dez 2007, 21:10

Concordo, mas como há pai pessoas maradas a dizer que ele era bom WWE Champion...Jeff Hardy = WWE Champion = SUCKS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyQua 26 Dez 2007, 21:12

Tenham calma... o Jeff ainda nao tem estofo para ser campeão da WWE... pode ser que daqui a mais uns aninhos tenha, mas neste momento não.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySáb 05 Jan 2008, 19:20

O cartaz ta bue fixe vamos ver se o show tambem vai ser.O Hardy deve tar envolvido no WWE title mas a Elimination Chamber e pra determinar o 1ºContender(ou nao) mas espero que seja um grande pay-per-view antes da grande Wrestlemania
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySex 25 Jan 2008, 15:37

Rated R Rafa escreveu:
Concordo, mas como há pai pessoas maradas a dizer que ele era bom WWE Champion...Jeff Hardy = WWE Champion = SUCKS !!!

Eu acho que tu é que suckas... e largo.

O Jeff Hardy evoluiu muito neste tempo, repara bem nisso. Está a ter uma feud, como ei-de explicar? Excelente. Por isso, não fales antes de pensar...

STUPID!
Ir para o topo Ir para baixo
MJ23
Wrestler
MJ23

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 45Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySex 25 Jan 2008, 15:45

épa se dizem a WWE poe o hardy como wwe champ eu "demito-me" nunka mais vejo WWE vou mas é komeçar a ver as Indys
Ir para o topo Ir para baixo
http://noticias-swwe.pt.to/
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptySex 25 Jan 2008, 20:15

MJ23 who the fuck cares ?
Quem perde és tu .. e porque que nao ves indys e WWE ?

E o Silver ja nem merece resposta .. Jeff Hardy f'n rulez
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 29 Jan 2008, 07:09

Spoiler:

Já tem uns bons combates!

PS: Até o Salvador não por tudo na página da SWWE, ponham em Spoiler..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 29 Jan 2008, 20:02

Quem diz q o Jeff nao devia ser campeão.. depois de uma brilhante feud q teve.. devia levar um murro.

But.. wait a second! O atrasado do Cena vem, ganha a RR e ja tem uma oportunidade pelo titulo... o pobre do Jeff teve excelente nas ultimas Raw's e nem tem um re-match? wtf? Dry! Espero q o Jeff ganhe a Elimination Chamber! Cá pra mim ainda vai ser na WM: Cena vs Jeff vs Orton! :|
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 29 Jan 2008, 20:21

Amy, pode ter tido a melhor feud do Sistema Solar, mas basta a Kelly Kelly vencer a Rumble que tá como Number One Contender..

É a estipulação..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 29 Jan 2008, 20:26

Como já disse no tópico da Wrestlemania 24 era curtido ver o Triple H ganhar a elimination chamber e depois lutar pelo título mundial e por isso mudar a Smackdown o que era fixe, a meu ver...
E já agora espero que no 2º combate em PPV que não ganhe o título... Mas a WWE é que sabe; se quer baixar as ratings, que baixe... É uma boa estratégia!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 29 Jan 2008, 20:43

X3M.V escreveu:
Amy, pode ter tido a melhor feud do Sistema Solar, mas basta a Kelly Kelly vencer a Rumble que tá como Number One Contender..

É a estipulação..

Sim.. mas o outro q quase se suicidou, que fez coisas perigosas q podiam terminar a sua carreira... perde.. e depois cagam nele. Isso também não. Deviam dar mais uma oportunidade ao Jeff. Ele mereçe. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 29 Jan 2008, 20:46

Amy escreveu:
e nem tem um re-match? wtf? Dry!

Calma, eu na situaçao dele nao queria logo o Re-Match na RAW a seguir. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out EmptyTer 29 Jan 2008, 20:52

Não digo na Raw a seguir.. mas sim no PPV a seguir. Ou então.. na WM. Era bonito ver o Jeffi a ganhar o titulo da WWE na WM *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out Empty

Ir para o topo Ir para baixo
No Way Out Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis