SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 No Way Out Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySáb 16 Fev 2008, 18:07

E? John Cena a campeão é excelente. Mas, pode ser que ele não ganhe no NWO. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySáb 16 Fev 2008, 18:14

Pois ele ainda tem de fazer um filme para a WWE por isso nao sei se vai sair Champ
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyDom 17 Fev 2008, 09:19

HHHswanton escreveu:
Acho que vai ser um grande show, com a Chamber, com o WWE Championship, etc... (álem de o Cena não ser o mais "adequado")

-----------------------------------------------

Não, ele já farta estar a campeão, outra vez é que não

Quem é entao? À pois é o Jeff nao é? LaLaLa xD

Epah nao sejas noob! Quem foi melhor Champ que o Cena nos ultimos dois anos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyDom 17 Fev 2008, 12:07

Aposto mais no Cena a campeao na Wrestlemania, pois não estou a ver ja no NWO, pois ele chegou à pouco ainda tem que se preparar mais, enquanto na Wrestlemania ja esta totalmente recuperado e ja habituado de novo aos ringues e ai sim ganha no maior palco de todos, mas no NWO não aposto muito =/
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyDom 17 Fev 2008, 12:30

©osta escreveu:
Aposto mais no Cena a campeao na Wrestlemania, pois não estou a ver ja no NWO, pois ele chegou à pouco ainda tem que se preparar mais, enquanto na Wrestlemania ja esta totalmente recuperado e ja habituado de novo aos ringues e ai sim ganha no maior palco de todos, mas no NWO não aposto muito =/

Foi o que tive a dizer ao Salvas. O Cena nao vai ganhar o WWE Title. Sim é capaz de ganhar o combate no NWO mas por DQ.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyDom 17 Fev 2008, 12:40

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Aposto mais no Cena a campeao na Wrestlemania, pois não estou a ver ja no NWO, pois ele chegou à pouco ainda tem que se preparar mais, enquanto na Wrestlemania ja esta totalmente recuperado e ja habituado de novo aos ringues e ai sim ganha no maior palco de todos, mas no NWO não aposto muito =/

Foi o que tive a dizer ao Salvas. O Cena nao vai ganhar o WWE Title. Sim é capaz de ganhar o combate no NWO mas por DQ.

Ganha porque o Orton não vai aguentar tanta porrada que vai levar .. E vai usar o mesmo metodo para se safar e ainda ficar com o título, ele primeiro ira ter que se habituar, e depois ai eu digo que ele ira ganhar ..

Wrestlemania, maior palco de todos mais impacto =P
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyDom 17 Fev 2008, 13:18

©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Aposto mais no Cena a campeao na Wrestlemania, pois não estou a ver ja no NWO, pois ele chegou à pouco ainda tem que se preparar mais, enquanto na Wrestlemania ja esta totalmente recuperado e ja habituado de novo aos ringues e ai sim ganha no maior palco de todos, mas no NWO não aposto muito =/

Foi o que tive a dizer ao Salvas. O Cena nao vai ganhar o WWE Title. Sim é capaz de ganhar o combate no NWO mas por DQ.

Ganha porque o Orton não vai aguentar tanta porrada que vai levar .. E vai usar o mesmo metodo para se safar e ainda ficar com o título, ele primeiro ira ter que se habituar, e depois ai eu digo que ele ira ganhar ..

Wrestlemania, maior palco de todos mais impacto =P

Porque não us combate com regras tipo Survivor Series? O Cena não usa o STFU ou o FU e o Orton não se pode desqualificar.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyDom 17 Fev 2008, 13:23

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Silver escreveu:
©osta escreveu:
Aposto mais no Cena a campeao na Wrestlemania, pois não estou a ver ja no NWO, pois ele chegou à pouco ainda tem que se preparar mais, enquanto na Wrestlemania ja esta totalmente recuperado e ja habituado de novo aos ringues e ai sim ganha no maior palco de todos, mas no NWO não aposto muito =/

Foi o que tive a dizer ao Salvas. O Cena nao vai ganhar o WWE Title. Sim é capaz de ganhar o combate no NWO mas por DQ.

Ganha porque o Orton não vai aguentar tanta porrada que vai levar .. E vai usar o mesmo metodo para se safar e ainda ficar com o título, ele primeiro ira ter que se habituar, e depois ai eu digo que ele ira ganhar ..

Wrestlemania, maior palco de todos mais impacto =P

Porque não us combate com regras tipo Survivor Series? O Cena não usa o STFU ou o FU e o Orton não se pode desqualificar.

Era bem pensado mas não, dá sempre mau resultado e gajo perde sempre o título, o combate asim esta muito bem =D Assim sempre o Orton aguenta mais 1 mes com o títulos, e o Cena não fica com nada
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 10:29

Grande PPV que foi nunca vi um No WayOut com tao bons Combates
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 11:45

John STFU escreveu:
Grande PPV que foi nunca vi um No WayOut com tao bons Combates
Mas tu ja viste o PPV? Ou estas a falar dos resultados dos combatees?

Eu vou esperar pra ver e depois faço o meu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 12:25

Foi muito bom este ppv bons combates e bons resultados.

bem vamos ver o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 12:28

Bom PPV. Já esperava os resultados, mais um 1º lugar na League xDDD

De facto gostei de tudo, estou no inicio ainda .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 14:09

Previsoes basicas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 15:28

Bem ainda não posso comentar o Show ainda não o vi , esperar que a SWWE Site tenha os videos lá para ver ..

Quanto aos resultados penso que todos ja tavam a espera deles, mas pensei que o Randy Orton ia ganhar, e não pelo o que fez, pronto Cena campeao no Mania .. HHH entra em Feud com o Orton depois ..

A meu ver seria o HHH e o Orton na disputa depois pelo o nº1 Contender, ver de novo HHH Vs Orton =D
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 16:54

A m*rda do PPV nunca mais se me acaba de sacar :\
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 18:55

Kanaight escreveu:
A m*rda do PPV nunca mais se me acaba de sacar :\

Em vez de teres sacado podias ter ido à SWWE e ver, não gastavas tempo no Download, e o Site ganhava mais uma Visita =D
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2008, 19:54

©osta escreveu:
Kanaight escreveu:
A m*rda do PPV nunca mais se me acaba de sacar :\

Em vez de teres sacado podias ter ido à SWWE e ver, não gastavas tempo no Download, e o Site ganhava mais uma Visita =D

Demorou-me 3 horas, e perçebe, os PPV's Sacam-se os shows não se vem
Ir para o topo Ir para baixo
3A9D9R9
Jobber



Idade : Data de inscrição : 04/02/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyTer 19 Fev 2008, 12:22

Quero ver novamente a disputa entre o Batista e o Undertaker!
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyTer 19 Fev 2008, 14:39

Eu acho que foi bom para o publico meterem 2 Eliminations Chambers. Mas mau para a WWE pois alguem se podia ter lesionado. Eu ainda nao vi mas axo k kuando estever a ver vai ser emocionante...

Última edição por Salvador em Ter 19 Fev 2008, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyTer 19 Fev 2008, 15:17

- Undertaker vai contra a porta da Elimination Chamber, esta abre-se e o Undertaker vai para fora da Elimination Chamber, esqueceram-se de fechar a jaula para o combate continuar... LOOL ganda mrda! xD

- Undertaker inverte para um Tombstone de uma forma EXCELENTE! Lindo!

- Finlay entra com a música do Hornswoggle. xD O "I love to fight" deve ser muito agressivo para um face turn neste momento.

- Ric Flair sempre em grande...

- Combate do Edge e Mysterio normal... Big Show de volta!!

EDIT:

John Cena vs Randy Orton
Combate bom entre os dois, corrida para dentro do ringue "engraçada", viu-se que o Orton queria que o Cena lá fica-se fora... Depois RKO fora do ringue... Cena entrou ao 9... Orton dá no arbitro para ficar com o titulo ! xD Cena com FU e STFU e pronto, sai por cima... Mas Orton sai com o titulo!!

RAW EC
Achei-a melhor que a da Smackdown. O Jericho acertou com os Bulldogs... lol o Double Samoa Drop... Walls of Jericho e Crossface ao mesmo tempo no Umaga!! O JBL nao ficou muito contente com a eliminaçao... :\ xD A entrada do Jeff Hardy excelente, sempre a dar-lhe! O Umaga é maluco da cabeça ia matando o Jericho e companhia... --' O HBK quase morreu com este combate, tanto sangue... O Hardy lá de cima ! OMG Ele qualquer dia mata-se num spot qualquer... PEDIGREE NO HBK ! PEDIGREE NO HBK !! :O :O Hardy escapa do Pedigree !!!! E prontos, pedigree na chair...

PPV acabou... Que venha a WrestleMania !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyQui 21 Fev 2008, 23:24

Devo dizer que o No Way Out deste ano, surpreendeu-me pela positiva. Pensava que o EC da Smackdown ia suckar a torto e a direito, mas até que me conseguiu entreter. venha daí a WM 24 agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptySex 22 Fev 2008, 18:50

Ora bem, digo que gostei imenso do NWO:

CM Punk vs Chavo Guerrero - Combate bem bom, e o Chavo esteve muito bem , reparei que muitos apoiavam o Chavo eh eh xD

SD/ECW Elimination Chamber - No inicio foi um pouco parada, Undertaker e Batista destacaram se mais como seria de prever, quando apenas restaram quatro ja começou a ter mais movimento e partir dai foi tudo bom, principalmente a forma como o Taker ganhou.

Ric Flair vs Kennedy - Combate razoavel, resultado obvio.

Edge vs Mysterio - Bem com o Mysterio lesionado nao dava para mais, achei um combate fraco e previsivel o final, o que interessa e que o Edge continua campeao.

Cena vs Orton - Foi muito bom o combate,o Orton mostra se cada vez mais brilhante como heel e o Cena ate que ja fez mais umas manobras.

Raw Elimination Chamber - Melhor combate da noite, todas as superstars tiveram o seu momento, Umaga mostrou se impressionante com as suas manobras, o Kick ao Michaels, o Double Samoan Drop e depois ao esmagar a cabeça do Jericho. O Inicio entre o Michaels e o Jericho tambem foi bastante bom, muito competitivo, triste foi ver o HHH a entrar e a derrubar tudo, ainda se queixam do Cena, nao sei qual e o pior. E o Hardy apesar de nao ter ganho esta de parabens, mostrou se mais agressivo, e acho que mostra puder ter um titulo.

No Geral foi um ppv muito bom, e esta a chegar a hora da WM24!!!
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 EmptyQui 03 Jul 2008, 21:19

Achei que o facto de existirem 2 eliminations chambers fariam o pay-per-view maior do que foi. A elimination chamber da SmackDown! foi muito fraca (quase tão fraca como a de 2003). Parabéns para a Raw e pela sua elimination chamber... e já agora para a desqualificação do Orton (para variar)!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
No Way Out Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis