SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 No Way Out Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 09:49

Pessoal mais um fuckin' combate para o No Way Out..
Punk vs Chavo..
Tou a ver que este PPV vai ser uma mrda..
Só com combates, as Chambers vao suckar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 10:45

RSantos... Era o que faltava... Divas numa Elimination Chamber??? Acho que a WWE nao fazia isso, é um tipo de combate muito duro para elas, e nao ia ter grande interesse, e nem se quer divas de jeito que chegassem...

Bem, uma chamber talvez chegasse, mas até pode ser que nao seja uma má ideia de fazerem uma chamber da RAW, e outra da SD! Desde que os combates sejam bons e de preferencia, longuinhos vah (xD) pode ser uma boa ideia, e assim o PPV até atrai mais pessoal! Fico á espera de um grande show! E de um combate pelo Women´s Title, e com a Mickie! O que estou a ver que a WWE nao vai fazer, porque o show já tem muitos combates para ter duas E.C. ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 13:56

Eu talvez vá comprar a minha Elimination Chamber para fazer uma em casa e assim ficam 3. A WWE sempre nos pode supreender, como fez na Royal Rumble. Já ter 2 ECs, é surpresa, então, espero que seja mesmo bons combates.
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 14:34

Espero que este PPV seja bom,com 2 chambers! OMG vai ser demais Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySex 08 Fev 2008, 13:49

2 Elimination Chambers? Chavo vs. Punk? Flair vs. Kennedy?

Isto vai ser grande PPV!

Ainda nao vi a Rumble mas quero ver se vejo pa ver se me surpreende... Mas a E.C. da RAW vai rular bem com o Jeff la dentro... Desde aquele Whisper in the Wind no Umaga do topo duma jaula ate aquela Swanton pa cima do Orton... Pah vai ser grande PPV...
Ir para o topo Ir para baixo
technic
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 23/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptyDom 10 Fev 2008, 17:25

Eu acho que vai secar um bocado e nao vai ter muitos pontos culminantes -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptyDom 10 Fev 2008, 18:49

RJ Wild escreveu:
2 Elimination Chambers? Chavo vs. Punk? Flair vs. Kennedy?

Isto vai ser grande PPV!

Ainda nao vi a Rumble mas quero ver se vejo pa ver se me surpreende... Mas a E.C. da RAW vai rular bem com o Jeff la dentro... Desde aquele Whisper in the Wind no Umaga do topo duma jaula ate aquela Swanton pa cima do Orton... Pah vai ser grande PPV...

Acho que não vai ser assim, tão bom, 2 EC numa só noite não traspira muita surpresa e depois de ver a primeira não sei se terei o mesmo entusiasmo de ver a segunda, os combates já marcados são continuações de Feuds, e o combate do Ric Flair, já se sabe também quem vai ganhar, muito fraquinho até agora.

Fico à espera da surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptyDom 10 Fev 2008, 18:50

Uma coisa que me podia surpreender ea a EC da Raw ser 1º que a da Smack/ECW, isso sim era uma surpresa de resto é tudo mais que previsivel.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySeg 11 Fev 2008, 20:05

kendrick escreveu:
RJ Wild escreveu:
2 Elimination Chambers? Chavo vs. Punk? Flair vs. Kennedy?

Isto vai ser grande PPV!

Ainda nao vi a Rumble mas quero ver se vejo pa ver se me surpreende... Mas a E.C. da RAW vai rular bem com o Jeff la dentro... Desde aquele Whisper in the Wind no Umaga do topo duma jaula ate aquela Swanton pa cima do Orton... Pah vai ser grande PPV...

Acho que não vai ser assim, tão bom, 2 EC numa só noite não traspira muita surpresa e depois de ver a primeira não sei se terei o mesmo entusiasmo de ver a segunda, os combates já marcados são continuações de Feuds, e o combate do Ric Flair, já se sabe também quem vai ganhar, muito fraquinho até agora.

Fico à espera da surpresa

Se formos vendo as Feuds a desenvolverem s bem podemos ter grande PPV agora vamos la ver se havera pushs ate la ou nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySex 15 Fev 2008, 13:33

o cena não vai ganhar já o titulo......ira ganhar na WM....... rey irá perder outra vez com o edge! nas chambers undertaker e HHH serao os vencedores! Ric flair continua com a carreira e chavo defende o titulo com sucesso! e a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySex 15 Fev 2008, 17:41

claudio5 escreveu:
o cena não vai ganhar já o titulo......ira ganhar na WM....... rey irá perder outra vez com o edge! nas chambers undertaker e HHH serao os vencedores! Ric flair continua com a carreira e chavo defende o titulo com sucesso! e a minha opinião
faço das tuas palavras as minhas, os vencedores sao previsíveis e nao espero muito das chambers, primeiro, vao ser de curta duraçao, depois duas, nao tou a ver o interesse
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 13:44

Espero que seja um No Way Out melhor ou tao bom como o do ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 13:52

Bem, estou a ver que todos os PPV's da WWE não vão ter combates de Divas. Que tristeza.. -_-' .
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 13:57

Palmas agora e que fiste a WWE nao pode erder tempo em feuds com Divas, temos e dos priocupar com o Futuro mas nao quer dizer que eu nao goste de ver Divas mas se fosse num PPV Divas em Langerie isso nao era nada mau Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 14:07

Agora? Já vi há bastante tempo, q a WWE não quer saber delas. Dry! Não custava nada, fazerem um combate entre a Beth e Mickie. :x
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Diva
Sara


Idade : 33Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:26

Ya, acho que já são 2 PPV's seguidos sem combates de Divas --'
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:36

Sara escreveu:
Ya, acho que já são 2 PPV's seguidos sem combates de Divas --'

talvez guardem para a Wrestlemania um

Beth Phoenix vs Mikie James

Tem tudo para ser um bom combate, se a WWE apostar nestas 2 seria espectacular
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Sara
Diva
Sara


Idade : 33Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:40

Pois.. Mas depois a WWE diz que são as Divas que não valem nada e são esquecidas -.-' A WWE é que não aproveita..
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:57

E quando há combates de Divas, ou é Battle Royal's ou Tag Team's e têm de estar mascaradas Dry! O Vince não quer saber delas, mas sim do dinheiro que algumas lhe dão, por causa do belo corpo que têm . :x
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 16:14

Amy escreveu:
E quando há combates de Divas, ou é Battle Royal's ou Tag Team's e têm de estar mascaradas -.-' O Vince não quer saber delas, mas sim do dinheiro que algumas lhe dão, por causa do belo corpo que têm . :x

isso é verdade, apesar de elas estare, sempre todas boas, eh pena que nao se veja um belo combate de divas como antigamente.

Ja tenho saudades da Trish Stratus e da Lita.

Espero que o Vince comece a apostar nas divas outravez
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
HHHswanton
X-Division Champion
HHHswanton

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 16:20

Acho que vai ser um grande show, com a Chamber, com o WWE Championship, etc... (álem de o Cena não ser o mais "adequado")
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegame.ativoforum.com/index.htm
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 17:46

Nao e bem assim o Cena e um bom wrestler
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 17:51

HHHswanton escreveu:
Acho que vai ser um grande show, com a Chamber, com o WWE Championship, etc... (álem de o Cena não ser o mais "adequado")

Porquê? Sleep
Secalhar ele tinha de passar 1º pela ROH. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 17:55

Amy escreveu:
HHHswanton escreveu:
Acho que vai ser um grande show, com a Chamber, com o WWE Championship, etc... (álem de o Cena não ser o mais "adequado")

Porquê? Sleep
Secalhar ele tinha de passar 1º pela ROH. Confuso


Ya o John Cena para ser campeão tinha que ter passada pela ROH Confuso

Mas este No Way Out parece que vai ser muito bom... DuAS chambers com grandes wrestlers e tem tambem bons combates... Mas vamos ter que esperar por 3ª feira para saber como foi
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
HHHswanton
X-Division Champion
HHHswanton

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 EmptySáb 16 Fev 2008, 17:57

Amy escreveu:
HHHswanton escreveu:
Acho que vai ser um grande show, com a Chamber, com o WWE Championship, etc... (álem de o Cena não ser o mais "adequado")

Porquê? Sleep
Secalhar ele tinha de passar 1º pela ROH. Confuso

Não, ele já farta estar a campeão, outra vez é que não
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegame.ativoforum.com/index.htm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: No Way Out   No Way Out - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
No Way Out Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum