SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jeff Hardy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySeg 24 Dez 2007, 14:57

Jeff Hardy 10010987-10027151

Citação :
Jeffrey Nero Hardy (nascido a 31 de Agosto de 1977 em Cameron, Carolina do norte) é um wrestler profissional e um músico. Ele e o irmão mais velho, Matt Hardy, formaram os Hardy Boyz, uma das tag teams mais populares da WWE no início do século XXI. Jeff também tem sucesso nos combates singulares.

Falem aqui, do meu wrestler preferido, ele é o actual Intercontinental Champion e o number one contender pelo WWE championship, ele é o Jeff Hardy Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySeg 24 Dez 2007, 14:59

E um bom wrestler,bons moves,e Intercontinental Champion mas nao o gostava de o ver a WWE Champion.Ele tem e de comessar a defender o Titulo Intercontinental se nao nem sei para que e que o tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySeg 24 Dez 2007, 16:04

Nem sei para que tem o IC Title....nao o defende....agora é N#1 Contender ao WWE Title....se ele ganhar o title deixo de ver WWE! Ele ate é bom wrestler, in-ring skills boas, promos fixes, "bom" selling, etc.

Ele tem a Title Shot pelo WWE Title e tem o IC Title....vao ver que no final vai ficar sem nada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySeg 24 Dez 2007, 19:34

Jeff'i! :'D
Ele é meu!! Dry!
Ok, Jeff.. até tem bons moves, dos reinados.. não foram maus, combates.. MITB - WM 23, foi bom, porque lixou o Edge ^.^ e numa Raw, pelo titulo IC numa TLC contra o Nitro. E.. bem, agora ele até anda a ter umas cenas ao micro.. mas coise :/.

E ele ao vivo é super bom! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySeg 24 Dez 2007, 23:16

E um bom highflyer sem duvida, e agora esta a receber um enorme push, mas acho que ele nao aguentara muito com isto, o que lhe safa e que mais de metade do publico e tolo por ele, as mic skills deles sao pobrezitas, e acho que o IC title estava optimo para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyTer 25 Dez 2007, 00:06

Hardy Cena escreveu:
Jeff'i! :'D
Ele é meu!! Dry!
Ok, Jeff.. até tem bons moves, dos reinados.. não foram maus, combates.. MITB - WM 23, foi bom, porque lixou o Edge ^.^ e numa Raw, pelo titulo IC numa TLC contra o Nitro. E.. bem, agora ele até anda a ter umas cenas ao micro.. mas coise :/.

E ele ao vivo é super bom! Feliz

Jeff'i?

Isto é o degredo total..... xD

Jeff Hardy, gostava mais dele quando estava no Hardy Boyz mas pronto. Acho que ainda devia evoluir um bocadinho antes de ser WWE champion, tanto no ringue como em maturidade! O que o safa é o grande apoio do público. É um wrestler com futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyTer 25 Dez 2007, 00:31

O que tem chama-lo Jeff'i? É fofinhoo *.* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyTer 25 Dez 2007, 11:09

OMG Jeff'i x'D Amei essa (:
AHA!
O Jeff Hardy, teve no auge da sua carreira, quando estava no Hardyz! Tiveram bons titulos, boas feuds, grande ascenção!
Agora também está bem, tem recebido uns bons push's, mas apesar de tudo, penso que WWE Champion.. não me cheira..
IC merece! Penso que ainda tem muito pela frente, e muito virá! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyQui 27 Dez 2007, 11:53

Grande wrestler. Os hardyz foram espectaculares... Adoro a música dele e o estilo high - flyer. Não me esqueço tão depressa do golpe na Wrestlemania 23 sobre o Edge.

Um IC merecido e espero vê-lo ainda longos anos a 'voar' pelos ringues da WWE.

Esta feud pelo WWE title promete aquecer ainda mais a sua carreira... O Jeff'i tá em alta ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyQui 27 Dez 2007, 12:10

Bom wrestler, boas feuds, bons reinados, e agora ele é #1 Contender ao WWE Title, eu para mim acho que o Hardy tem que comer muitos danoinhos para ser WWE Champion, ele com o titulo Intercontinental está bom, e acho que ele tem muito que melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyQui 27 Dez 2007, 18:35

Opá, parem de gozar com o nome "Jeff'i" Triste

Danoninhos? Deve ser deve -.- Ele tem é de mostrar que tem estofo e que é capaz de ser campeão da WWE.. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyQui 27 Dez 2007, 18:40

Campeao da WWE so daqui a algum tempo!
A meu ver ele ainda tem de evoluir muito para ser como o Cena ou o HHH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySex 28 Dez 2007, 15:50

E um grande wrestler. Se ele ganha-se o WWE Title podia unifikar os 2 e fikava o "Inter-WWE Champion". Ate era giro mas nao me acredito que ele ganhe ao Orton. Grande expressão:
"OMG Swanton Bomb Is Comming" xD

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
J13
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySex 28 Dez 2007, 18:55

Bem acho que é um grande wrestler, tem bons moves, de high fly, de resto tem bastante que melhorar, para IC até tá bem (convinha as vezes defenfer o IC mas...) enquanto ainda lutarem o Taker, o HHH o Shawn Michaels o Cena o Orton, etc... Ele nao tem 'estofo' para ser world Champ. ou WWE chap. Se ele se esforçar por melhorar consegue chegar a esse nível...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySex 28 Dez 2007, 18:56

J13 escreveu:
Bem acho que é um grande wrestler, tem bons moves, de high fly, de resto tem bastante que melhorar, para IC até tá bem (convinha as vezes defenfer o IC mas...) enquanto ainda lutarem o Taker, o HHH o Shawn Michaels o Cena o Orton, etc... Ele nao tem 'estofo' para ser world Champ. ou WWE chap. Se ele se esforçar por melhorar consegue chegar a esse nível...

Hun?! Esforçar-se em que sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
J13
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySex 28 Dez 2007, 19:00

X3M.V escreveu:
J13 escreveu:
Bem acho que é um grande wrestler, tem bons moves, de high fly, de resto tem bastante que melhorar, para IC até tá bem (convinha as vezes defenfer o IC mas...) enquanto ainda lutarem o Taker, o HHH o Shawn Michaels o Cena o Orton, etc... Ele nao tem 'estofo' para ser world Champ. ou WWE chap. Se ele se esforçar por melhorar consegue chegar a esse nível...

Hun?! Esforçar-se em que sentido?

esforçar-se ''em todos os sentidos'', tentar fazer o melhor por melhorar o seu ''wrestling'' propriamente dito, e sobretudo aprender com os melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySex 28 Dez 2007, 19:02

J13 escreveu:
X3M.V escreveu:
J13 escreveu:
Bem acho que é um grande wrestler, tem bons moves, de high fly, de resto tem bastante que melhorar, para IC até tá bem (convinha as vezes defenfer o IC mas...) enquanto ainda lutarem o Taker, o HHH o Shawn Michaels o Cena o Orton, etc... Ele nao tem 'estofo' para ser world Champ. ou WWE chap. Se ele se esforçar por melhorar consegue chegar a esse nível...

Hun?! Esforçar-se em que sentido?

esforçar-se ''em todos os sentidos'', tentar fazer o melhor por melhorar o seu ''wrestling'' propriamente dito, e sobretudo aprender com os melhores!

Fiquei na mesma.. Tipo vê um Taker vs Hardy passado, ele por muito já passou, e se tá onde tá, é que sabe de wrestling, e wrestling não se sabe decorando..
Se ele é IC Champion e Number One Contender ao WWE Title, é que a WWE reconhece o que ele fez..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySex 28 Dez 2007, 21:48

Não acredito que ele tenha dois títulos ao mesmo tempo, se ganhar ao Orton, deverá perder o IC antes de isso acontecer...
Gosto muito dele, tem uns moves fixes, até fax umas promos jeitosas, penso que tem apenas de melhorar as suas mic-skills, mas na minha opinião essa evolução já está a andar...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySáb 29 Dez 2007, 09:52

X3M.V escreveu:
J13 escreveu:
esforçar-se ''em todos os sentidos'', tentar fazer o melhor por melhorar o seu ''wrestling'' propriamente dito, e sobretudo aprender com os melhores!

Fiquei na mesma.. Tipo vê um Taker vs Hardy passado, ele por muito já passou, e se tá onde tá, é que sabe de wrestling, e wrestling não se sabe decorando..
Se ele é IC Champion e Number One Contender ao WWE Title, é que a WWE reconhece o que ele fez..

Ele quis dizer que ele tem de se esforçar para melhor em todos os aspectos....promos, micro, etc! Piscar o Olho

Combates passados, sao passados....o Batista antes de vir da lesao era melhor do que nas duas primeiras semanas depois de ter regressado....

Dizes que se ele é IC Champion e Number One Contender ao WWE Title, é que a WWE reconhece o que ele fez.....tens a certeza? Ca para mim ele passado duas semanas da RR perde o IC Title e puff....fica sem nada no final....é quase sempre a mesma coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
tuning
Jobber



Idade : Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 4Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyDom 30 Dez 2007, 19:59

O jeff é bué fixe altos moves e gostava de o ver a entrar com IC e WWE champion no ringue gostava de o ver a defender na wrestlemania os dois titulos contra o Triple HHH
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyDom 30 Dez 2007, 21:25

tuning escreveu:
O jeff é bué fixe altos moves e gostava de o ver a entrar com IC e WWE champion no ringue gostava de o ver a defender na wrestlemania os dois titulos contra o Triple HHH

Depois acordas e bates com a cabeça na parede xD.
Jeff como campeão da WWE.. não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyDom 30 Dez 2007, 21:46

Penso que ele tem mais "capacidades" para IC..
Mas tambem temos de ver, tipo o Cena, sempre com o USA, sempre de "mansinho", até que ganhou, por isso.. Hoje em dia é dos melhores campeoes, Jeff poderá ser..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptySeg 31 Dez 2007, 11:24

Dos melhores gajos a saltar de um lado para o outro que eu já vi!
Bons moves, gosto da entrada, so acho que não e bom ao micro!

Gostava de ver como se portava a campeão da WWE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyTer 15 Jan 2008, 22:12

Se na semana passada com o Whisper in the Wind o Jeff deixou toda a gente assim :O então esta semana com aquele Swanton Bomb um gajo nem tem palavras!

DAMN!

O Hardy está a revelar muito potencial e coragem ao executar aqueles moves de alto-risco do topo da jaula e do stage...

Às tantas ainda torna-se WWE Champion!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy EmptyTer 15 Jan 2008, 22:16

Grande Wrestler é dos meus favoritos e finalmente chegou a oportunidade parao título da WWE...Nestas semanas Hardy tem conseguido voltar a surpreender Swanton Bomb de cima da Steel cage pa cima de Umaga , Swanton Bomb de cima do cenario da raw pa cima do Randy Orton,...Do mlhor msm
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Hardy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis