SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jeff Hardy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySex 01 Ago 2008, 17:56

Quando homem comenta de diva vive falando de bundinha e peitinho agora mulher nunca pode falar nada... sabia que nos temos olhos também? apreciamos o que eh bom... Alem de lindo ele eh otimo wrestler também!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySex 01 Ago 2008, 17:58

Re_ (L)brasil escreveu:
Quando homem comenta de diva vive falando de bundinha e peitinho agora mulher nunca pode falar nada... sabia que nos temos olhos também? apreciamos o que eh bom... Alem de lindo ele eh otimo wrestler também!

É verdade o que dizes. Ele é bom em varios aspectos. Lindo e bom wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySex 01 Ago 2008, 18:01

Re_ (L)brasil escreveu:
Quando homem comenta de diva vive falando de bundinha e peitinho agora mulher nunca pode falar nada... sabia que nos temos olhos também? apreciamos o que eh bom... Alem de lindo ele eh otimo wrestler também!

Esse é o jeito que a maioria dos homens, ao menos do lugar onde eu vivo, falam das divas. A favorita de meu amigo é inclusive a (argh!) Ashley.
Mas ao menos, comigo não é assim, eu comento a diva não só pela beleza dela mas pelo que ela sabe lutar... o problema é comentar demais a beleza e de menos o wrestling dela.
Ao menos, eu comento as divas pelo wrestling também, e não falo só ´"boa lutadora, má lutadora", mas dou informações mais detalhadas... Confuso
mas ok, vamos parar o off.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySex 01 Ago 2008, 19:24

JackGun escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
Ele eh um dos meus prediletos Adoro ele e ele eh lindo *_* TDB palmas para ele!

Ok, já tá confundindo a gente aqui, parece que você vota nos wrestlers mais pela beleza que vê neles, e não pela qualidade dels em si xD
Mas ok, sei por quê gosta dele ( sem ser pelo que acha de bonito nele.). Para dizer a verdadde, a maioria gosta dele Lol

Isso é porque ele é espectacular! Contente

Acho que esta feud com o MVP vai ser mesmo boa, tem tudo para ter bastante qualidade. Gostei de como ela começou, e pelos spoilers da SD, parece que vai continuar bem. É pena que o Jeff seja fraco em Mic Skills, pois se não fosse, seria ainda melhor, e quem sabe, se não tinha uma qualidade perto da feud Matt/MVP Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ale_tel
Jobber
ale_tel

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 17Local : Aveiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyTer 12 Ago 2008, 15:03

Um dos meus preferidos.

Bom finisher, bom lutador, o que
ele poderia fazer era NÃO pintar as
unhas nem de preto nem de outra cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyTer 12 Ago 2008, 15:08

ale_tel escreveu:
Um dos meus preferidos.

Bom finisher, bom lutador, o que
ele poderia fazer era NÃO pintar as
unhas nem de preto nem de outra cor.

A cor das unhas não interessa, ele e espectacular, só isso interessa. Tudo que disseste é verdade, mas as unhas não influenciam em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyQua 13 Ago 2008, 13:44

Nunca gostei dele, não sei porquê. Em primeiro lugar, nunca me cativei muito com high-flyers, depois ele numa altura foi tão recompensado, levou um push que muitos outros mereciam e depois mete-se com a m*rda da droga! Mesmo assim, é um bom wrestler e é talentoso.
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyQua 13 Ago 2008, 13:46

Eu gosto de o ver no ringue. Luta bem e tem manobras espectaculares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 13:03

Grande wrestler quem não gosta dele, gostava mais de evr ele com um título mas se assim não é então tudo bem, ele é o maior high-flier que eu já vi, ele é simplesmente genial!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 08:09

Jeff Hardy ganhou o respeito de Triple H, e vai ter ums oportunidade pelo titulo no No Mercy, sera que a WWE prepara uma surpresa? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 09:39

O Jeff Hardy vai se tornar WWE Champion muito em breve e só é merecido.
Não entendo como certas pessoas não o querem ver como campeão quando ele arrisca a carreira em manobras de alto-risco e tudo para dar espetáculo á nós: fãs da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 09:39

Se o Jeff ganha o título da WWE, aquilo fica na m*rda.
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 10:00

Flip escreveu:
Se o Jeff ganha o título da WWE, aquilo fica na m*rda.

Explica me lá porquê, é que nunca lhe deram uma oportunidade para ver como ele lidava com a pressão de ter um título mundial.
Até lhe darem uma oportunidade ninguém pode advinhar como ele lidaria com essa situação
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 13:41

Nem me importava de o ver com o titulo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 13:42

®HardyBoy escreveu:
Flip escreveu:
Se o Jeff ganha o título da WWE, aquilo fica na m*rda.

Explica me lá porquê, é que nunca lhe deram uma oportunidade para ver como ele lidava com a pressão de ter um título mundial.
Até lhe darem uma oportunidade ninguém pode advinhar como ele lidaria com essa situação

Nunca? Haha, então não te esqueças do drogado que ele é haha
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 13:43

Flip escreveu:
®HardyBoy escreveu:
Flip escreveu:
Se o Jeff ganha o título da WWE, aquilo fica na m*rda.

Explica me lá porquê, é que nunca lhe deram uma oportunidade para ver como ele lidava com a pressão de ter um título mundial.
Até lhe darem uma oportunidade ninguém pode advinhar como ele lidaria com essa situação

Nunca? Haha, então não te esqueças do drogado que ele é haha

Pronto la vem esta converssa, entao se chamas drogado ao Jeff, o orton também é, o Edge também é, o Morrison também é enfim... --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 13:43

O Jeff tava no auge da carreira e drogou-se, foi noob Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 13:45

Flip escreveu:
O Jeff tava no auge da carreira e drogou-se, foi noob Smilie

E? Ele proprio admitiu que foi um erro! E agora? vais julga-lo todos os dias por isso? não julgues os outros porque também tu es pecador Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 13:49

Flip és um abusador. Vai ao topico do Morrison, do Regal do Orton e diz lá isso também Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 13:57

Mas era só pa calar o puto que disse que o Jeff nunca teve uma oportunidade por um titulo mundial -.-
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptySáb 13 Set 2008, 14:07

Ah sim foi o Hardy Boy ROFL!
Por acaso ele ja teve, desde que me lembre 1, 2, 3.
Esta é a 4º.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 08:46

Bruno@ escreveu:
Flip escreveu:
O Jeff tava no auge da carreira e drogou-se, foi noob Smilie

E? Ele proprio admitiu que foi um erro! E agora? vais julga-lo todos os dias por isso? não julgues os outros porque também tu es pecador Piscar o Olho

É isso que me irrita nso mais novos de 12 anos, ou pessoas com pouca inteligencia, julgam uma pessoa por um acto de um dia.
Tal como o Bruno disse ele admitiu que foi um erro, isso sim é que é de uma pessoa sério, admitir os seus erros. Todos nós erramos, não temos direito a julgar os outros!
Flip, vai ao teu bairro ou à tua familia que devem haver lá drogados pior que o Jeff, fala com eles, ou só falas de pessoas que não se podem defender, porque simplesmente não te ouvem?

Bruno@: Fixe!
Flip: Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 08:50

Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Flip escreveu:
O Jeff tava no auge da carreira e drogou-se, foi noob Smilie

E? Ele proprio admitiu que foi um erro! E agora? vais julga-lo todos os dias por isso? não julgues os outros porque também tu es pecador Piscar o Olho

É isso que me irrita nso mais novos de 12 anos, ou pessoas com pouca inteligencia, julgam uma pessoa por um acto de um dia.
Tal como o Bruno disse ele admitiu que foi um erro, isso sim é que é de uma pessoa sério, admitir os seus erros. Todos nós erramos, não temos direito a julgar os outros!
Flip, vai ao teu bairro ou à tua familia que devem haver lá drogados pior que o Jeff, fala com eles, ou só falas de pessoas que não se podem defender, porque simplesmente não te ouvem?

Bruno@: Fixe!
Flip: Não Fixe!

Voces também julgam o Triple H todos os dias por estar casado com a Stephanie.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 08:57

Fabio Rko escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Flip escreveu:
O Jeff tava no auge da carreira e drogou-se, foi noob Smilie

E? Ele proprio admitiu que foi um erro! E agora? vais julga-lo todos os dias por isso? não julgues os outros porque também tu es pecador Piscar o Olho

É isso que me irrita nso mais novos de 12 anos, ou pessoas com pouca inteligencia, julgam uma pessoa por um acto de um dia.
Tal como o Bruno disse ele admitiu que foi um erro, isso sim é que é de uma pessoa sério, admitir os seus erros. Todos nós erramos, não temos direito a julgar os outros!
Flip, vai ao teu bairro ou à tua familia que devem haver lá drogados pior que o Jeff, fala com eles, ou só falas de pessoas que não se podem defender, porque simplesmente não te ouvem?

Bruno@: Fixe!
Flip: Não Fixe!

Voces também julgam o Triple H todos os dias por estar casado com a Stephanie.

Eu, não, isso não tem nada relaccionado com a carreira dele. Para mim é a mesma coisa que estar casado com outra pessoa qualquer, é-me simplesmente indiferente!
Ir para o topo Ir para baixo
toxic_hardy
Wrestler
toxic_hardy

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 24/09/2008Número de Mensagens : 26Local : carolina do norte ^^ Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 EmptyQui 25 Set 2008, 22:39

Amo... Foi o 1º lutador que eu vi na TNA! adorava a forma dele entrar, amo a banda dele, a arte, as moves, tudo. So não gosto da parte das suspençoes, drogas e outra estupidezes que ele faz! mas tirando isso e um bom lutador!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukashafer.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Hardy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis