SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jeff Hardy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2008, 06:54

Eu vou atirar me duma ponte, e depois no meu funeral chega o Vince a dizer que me vai dar uma oportunidade pelo WWE Title

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2008, 20:03

O Jeff pifou de vez.. o home qualquer mata-se ao fazer swanton bombs lá de cima :/ mas até que foi giro xD

Mas... cá pra mim, ele vai chegar à RR e espalha-se ao comprido.. :/ espero bem q nao =D.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2008, 20:25

O Jeff esta a levar um Push tremendo. Mesmo assim, ainda nao o vejo como WWE Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2008, 21:24

Oh pah... Ele anda me a surpreender mesmo sendo o meu favorito xD!
Grande Wisper in the Wind e grande Swanton Bomb que ele fez... Brutal... Adorei mesmo ver!
Gostava de o ver a WWE Champion, mas ainda nao tem aquele estofozinho... loool Mas espero que dentro de pouco tempo, ele melhor ainda mais, e torne se campeao mundial!

E ele está a esforcar se mesmo este grande push que lhe estao a dar
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2008, 21:41

A wwe é sempre a mesma m*rda dá push´s a torto e a direito e depois, não aproveita nada do que fez. -.-
Espero que não seja assim com o Jeff.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2008, 16:55

Euklides escreveu:
O Jeff esta a levar um Push tremendo. Mesmo assim, ainda nao o vejo como WWE Champion.

Eu tb nao via o Orton WWE Champion e olha agora....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2008, 17:33

Eu ja o via a muito tempo. Ja andava muito tempo em Up Mid-Card a espera da oportunidade dele. Allias, lutou varias vezes pelo titulo e sempre ofereceu bons combates como no Backlash, ou mesmo na Night Of Champions.

Enquanto Hardy, é a primeira oportunidade por este titulo, ja tem um titulo muito importante, nao tem muito charisma ao Mic. Muitos factos que o condicionam para ja ganhar este titulo segundo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 15:21

Jeff Hardy tem melhorado muito desde que eu o via como um macaco saltitão, mas ainda antes, fui fã dele. Ter um estilo de que as miúdas adoravam e fazia cenas que eram espectaculares, foi tremendo ser fã dele. Desde que voltou à WWE, Agosto de 06.

Nestes últimos tempos, ganhou o Tag-Team Championship, que eu esperava que ia dar uma grande feud, mas apenas tinham os Cade/Murdroch e os Holliganz, por isso, não daria grande feud. Tiverem combates bons, até. Depois, foram os Inter Championships. Deu prestígio à aquilo nestes últimos tempos, com Ladders Matches, Singles, tudo mesmo.

O Push tremendo mesmo, foi no Armageddon, penso. Ganhou ao Triple H e conseguiu uma oportunidade pelo WWE Championship. Estou a vê-lo como campeão? Sim, claro. Merece depois de tanto esforço...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 15:24

merece mas nao o vai ter de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 15:29

E!r@ escreveu:
merece mas nao o vai ter de certeza

Ao fim disto tudo, podes crer que o vai ter. O Randy Orton também o teve, não teve? Por isso, o Jeff também o merece.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 16:06

Ricky30 escreveu:
E!r@ escreveu:
merece mas nao o vai ter de certeza

Ao fim disto tudo, podes crer que o vai ter. O Randy Orton também o teve, não teve? Por isso, o Jeff também o merece.

O Randy Orton pode ser jovem mas mereceu, andou meses atras dele, teve Feud com Edge, Shawn Michaels, Triple H, John Cena, que ganhou a experiencia.

Jeff Hardy ando em Feuds com Umaga, John Morrison . Umaga nem ME é, John Morrison é ME na ECW apenas, falta ali alguma coisa para que consiga ter o WWE Championship, ainda é cedo para o ter, não aposto que ganhe na Rumble, mas sim noutro PPV
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 16:08

Na Royal Rumble, o combate vai acabar numa DQ. E no NWO, o Jeff ganha o título. É tão simples quanto isto meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 16:12

Ricky30 escreveu:
Na Royal Rumble, o combate vai acabar numa DQ. E no NWO, o Jeff ganha o título. É tão simples quanto isto meu amigo.

Podes ter razão, pois o Cartaz tem o Jeff Hardy em primeiro plano e pode ser dele o título, mas para mim a WWE aguardava mais umas meses para dar o título ao Jeff Hardy penso que ele ainda esta muito verde para o WWE Championship ..

Apenas uma opiniao Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 16:15

Respeito a tua opinião, como é claro.
Ah, a feud pode-se desenvolver até Fevereiro ou assim... e deve-se desenvolver. Falta mesmo agora a WWE aprofundar mais e dá resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 16:23

Pois repara, Jeff Hardy ganhou o Push à ultima hora no PPV anterior, porque os responsaveis à ultima mudaram o resultado e HHH perdia, como todos viram o combate que o HHH ficou supreendido com o resultado.

Jeff Hardy ganhava o Push à ultima num PPV, e depois no proximo ja ganhava o WWE Championship? Com aenas decorridos algums semana de Story? Ainda é muito cedo ver o Jeff Hardy a campeao

Sei que todos gostam dele e tal, que ele é Face, mas o Heel para mim dá mais nivel ao título
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 16:27

Costa escreveu:
Pois repara, Jeff Hardy ganhou o Push à ultima hora no PPV anterior, porque os responsaveis à ultima mudaram o resultado e HHH perdia, como todos viram o combate que o HHH ficou supreendido com o resultado.

Jeff Hardy ganhava o Push à ultima num PPV, e depois no proximo ja ganhava o WWE Championship? Com aenas decorridos algums semana de Story? Ainda é muito cedo ver o Jeff Hardy a campeao

Sei que todos gostam dele e tal, que ele é Face, mas o Heel para mim dá mais nivel ao título

Tudo bem, o Jeff ganhou à última da hora, é verdade. Mas, repara. Por causa disso, o Triple H, parece-me que está no Mid Card. Ou seja, deixou de ser Main Eventer. Ou seja, a WWE está a apostar fortemente no futuro. Jeff vai ganhar o WWE Championship, pode não ser agora, pode não ser amanhã, mas vai ganhar, isso-te garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:15

Ricky30 escreveu:
Costa escreveu:
Pois repara, Jeff Hardy ganhou o Push à ultima hora no PPV anterior, porque os responsaveis à ultima mudaram o resultado e HHH perdia, como todos viram o combate que o HHH ficou supreendido com o resultado.

Jeff Hardy ganhava o Push à ultima num PPV, e depois no proximo ja ganhava o WWE Championship? Com aenas decorridos algums semana de Story? Ainda é muito cedo ver o Jeff Hardy a campeao

Sei que todos gostam dele e tal, que ele é Face, mas o Heel para mim dá mais nivel ao título

Tudo bem, o Jeff ganhou à última da hora, é verdade. Mas, repara. Por causa disso, o Triple H, parece-me que está no Mid Card. Ou seja, deixou de ser Main Eventer. Ou seja, a WWE está a apostar fortemente no futuro. Jeff vai ganhar o WWE Championship, pode não ser agora, pode não ser amanhã, mas vai ganhar, isso-te garanto.

Eu adorava ver o Jeff com o titulo, e acho que até merecia, e podia mesmo ter um bom reinado... Mas a verdade é que a WWE nao lhe deve dar já o titulo, nem o Orton o perde já... Infelizmente Chorar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 11:17

Gostava de o ver lutar mais uma vez pelo titulo da WWE! Acho que não lhe ficava mal! E como ele esta na capa do proximo PPV pode vir a ir a Wrestlmania!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
tuning
Jobber



Idade : Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 4Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 12:14

pel

Acho que o match da wrestlemania devia ser triple hhh vs cena vs orton vs jeff hardy era um combate bue fixe e acho k o jeff hardy deveria ganhar esse combate e ficar com ele mais algum pelo menos ate ao summerslam mas que fizem-se uma story diferente se triple h ou randy orton pessoas conhecidas, n va acho que uma story com o triple hhh era fixe o k acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 15:13

Alm Exxclusivo escreveu:
Gostava de o ver lutar mais uma vez pelo titulo da WWE! Acho que não lhe ficava mal! E como ele esta na capa do proximo PPV pode vir a ir a Wrestlmania!

Já disse, o Jeffi, ainda vai ser campeão da WWE este ano pá. Têm é de esperar.

O Jeffi vai ganhar a EC e depois vai lutar pelo titulo da WWE na WM contra o John Cena! =D xD .
Ir para o topo Ir para baixo
cl4ud1o
Wrestler
cl4ud1o


Idade : Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 21:38

É um wrestler fixe e luta bem...eu gosto dele da maneira que ele luta e...o estilo lOl
Ó Amy eu nao sei se o jeff vai ganhar o titulo da WWE mas logo se vê!!!

Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Diva
Sara


Idade : 33Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptySex 15 Fev 2008, 19:55

É um bom lutador, e devia ser WWE Champion, mas como a Amy disse temos de esperar. Ele tem melhores hipótesses de ter o título do que certos Wrestlers que andam aí!
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 17:34

Bons moves o melhor hight flyer da atualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2008, 17:44

John STFU escreveu:
Bons moves o melhor hight flyer da atualidade
nao gozes ta, sim ele e um high flyer muito bom, mas nao compares, so da WWE ele nem e melhor que o Mysterio.

Gosto muito do Jeff Hardy, a sua rivalidade com o Orton deu para mostrar que ele pode bem ser um bom campeao da WWE, agora resta esperar que a WWE lhe de uma oportunidade um dia, ate la, que se contente com o Titulo Intercontinental
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 19:50

Curto bue o Jeff
Tem In-Ring Skills e isso tudo o problema e em Mic Skills...
E tambem tem grandes Feuds
Foi injusto ele nao ter Ganho o titulo
Mesmo assim gostava mais dele quando ele tava na TNA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy   Jeff Hardy - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Hardy Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum