SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Alcool, Tabaco e Droga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptySeg 21 Jan 2008, 23:33

Já experimentas-te? Queres experimentar?
Fala aqui sobre as tuas experiencias/ maluquices com este tipo de substâncias.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptySeg 21 Jan 2008, 23:37

Claro que quero.. O meu maior sonhoo :' )

Ana, esqueceste-te de falar sobre a tua aventura Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptySeg 21 Jan 2008, 23:59

Opá, não era suposto eu dizer, mas sim, experimentei cigarro...
Tenho uns belos de uns vídeos de mim e dos meus amigos a experimentar todos um cigarro.... Ainda posto aqui com os "piiii"'s nas asneiras... Ou sem os "piiii"'s nas asneiras...
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 14:05

Alcool - sim
Tabaco - sim
Droga - nao

Não foi nada de especial e não houve maluquisses... o cigarro fui eu e a minha prima pra experimentarmos quando tinhamos uns 12 anos xD e o alcool é sempre quando há festas e coise e tal x'D.

E droga, isso é q nao quero experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 14:25

Alcool - Uso e abuso por vezes
Tabaco - So quando tenho mesmo vontade
Droga - nao considero aquilo droga

Epa adolescentes .. é normal experimentar , depois ha aqueles que nao têm cabecinha suficiente e se perdem
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 17:34

Alcool isso é sempre que se sai á noite. Mas nunca abuso, quando sei que ja estou suficientemente "feliz" é começar a parar. A partir daqui é so rir!

Tabaco só fumei uma vez. Normalmente não gosto do cheiro, mas quando fumei nem me soube a nada (talvez por já estar bebado)

Droga nunca fumei...só snifei piri-piri xD Mas quem sabe um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 17:39

Droga nunca.

Beber nunca bebo, quase.. Quando saio a noite nunca posso.. Tenho sempre provas xD
Bebi na passagem de ano, mas.. Martini's cola, alguns.. E um ou dois shots. Fiquei normal, gosto de beber pouco, nunca se sabe...

Fumar também nunca fumei, e nunca ter experimentado é um escândalo para muita gente que conheço --'
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 18:03

Alcool - Sim (quando era chavalo bebi vinho)
Tabaco - Não (nem nunca ei de experimentar...)
Droga - Não (e também nunca ei de experimentar...)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 18:05

Alcool - Sempre que saiu, bebe-se uns copos, etc e tal...

Tabaco - Nunca experimentei, nem tenho intenções de experimentar, e até acho que se respira bem melhor em Portugal desde que começou 2008! xD

Droga - Nunca experimentei, nem tenho intenções de experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ONU
Wrestler
ONU


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 18:18

álcool e tabaco, são drogas, por mais leves que sejam nunca deixam de o ser.

Nunca toquei em nenhuma destas 3 coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 18:39

Alcoól - Nunca, pah, ainda sou novo para sair à noite, só a partir do Verão xD Claro que vou experimentar, sempre que puder xD

Tabaco - Nunca, mas faço intenções de provar, sem me perder.

Droga - Acreditem que se não nos f*d*ss* todos, eu tomaria frequentemente, os efeitos são muito bons, já as consequências, anulam e "passam por cima" dos efeitos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 18:55

Alcool - 0

Tabaco - 0

Droga - 0

Sou um santinho :O
Dos três só quero experimentar Alcool, e mesmo assim, muito velhinho x)

Nao vejo interesse..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 19:02

X3M.V escreveu:
Alcool - 0

Tabaco - 0

Droga - 0

Sou um santinho :O
Dos três só quero experimentar Alcool, e mesmo assim, muito velhinho x)

Nao vejo interesse..

Interesse há, pode é não ser bom para ti se abusares xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 19:16

Éu só experimente, mas quando o fiz foi á grande xD
Bebi 4/5 copinhos de Macieira e depois aind fui misturar Martini.

Macieira +Martini = Bebedeira = Visita ao Hospital = 1.6 de alcool no sangue.

Pronto foi só isto, não mencionando, os Aniversários, Natl e Fim de Ano que se bebe Champanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 19:53

Alcool - Bebo em festas, quando saiu à noite

Tabaco - Epah para ser realista a cada dia que passa me apetece mais fumar, no sabado tive para fumar não meti o pe atras, eu vejo amigos meus todos os dias, a todos os minutos com um cigarro na boca, apetece.me mesmo pedir um..

Droga - No sabado tive para fumar umas granzas com uns amigos numa festa à noite mas não tive curagem =/

Para ai aos 16 ou 17 anos irei exprimentar tudo e abusar nas noites, ir coma alcoolico para o hospital x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 21:34

Salvador escreveu:
e até acho que se respira bem melhor em Portugal desde que começou 2008! xD

Achas mal.
Na escola, muitos de lá, ainda fumam, e os coitados é q apanham com o fumo.. E hoje, tive de apanhar com o fumo de uma grande p*ta. Dry!

baah :x
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 21:36

Costa escreveu:
Para ai aos 16 ou 17 anos irei exprimentar tudo e abusar nas noites, ir coma alcoolico para o hospital x'D

Com comentários desses vais logo para o Hospital com com a alcoólico, depois quero ver os papás a deixarem-te ir à farra... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 21:39

Costa se esse comentário foi dirigido pa mim estas feito xD

Quanto ao fumo, o pessoal fuma á mesma em todo o lado, pelo menos eu ainda não notei diferença em nada, já fui a um café de não fumadores e estavam la a fumar. -.-

Qualquer dia ando so mesmo de café em café e quando acontecer isso peço o livro de reclamações muahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 21:45

ABatista escreveu:
Costa se esse comentário foi dirigido pa mim estas feito xD

Quanto ao fumo, o pessoal fuma á mesma em todo o lado, pelo menos eu ainda não notei diferença em nada, já fui a um café de não fumadores e estavam la a fumar. -.-

Qualquer dia ando so mesmo de café em café e quando acontecer isso peço o livro de reclamações muahahahaha

O meu irmão faz-se amigo dos empregados para poder fumar dentro dos restaurantes/cafés... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 22:55

ABatista escreveu:
Costa se esse comentário foi dirigido pa mim estas feito xD

Quanto ao fumo, o pessoal fuma á mesma em todo o lado, pelo menos eu ainda não notei diferença em nada, já fui a um café de não fumadores e estavam la a fumar. -.-

Qualquer dia ando so mesmo de café em café e quando acontecer isso peço o livro de reclamações muahahahaha

Não foi mesmo, tou.me mesmo a imaginar a entrar numa dessas, tipo entrar na escola depois de uma noite a beber, e chamarem uma ambulancia para ir para o hospital x'D

Ai que car*lho, não duvidem, quero exprimentar tudo, não falta muito para os 16, ja faltou mais, dia 9 de Setembro ta tudo lixado, noite dos meus anos, vou lixar tudo x'D

ABatista eu depois conto como foi a minha noite ..

X-Lesnar achas que isso comigo resulta? Pais separados, a minha mae trabalha e tou.me a foder, eu acabo sempre por sair, desde que venha cedo x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 23:01

Alcool- Coiso pá, sou adolescente tenho é que aproveitar xD

Tabaco- Pa faz bem de vez em quando

Droga- umas 3 vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyTer 22 Jan 2008, 23:47

Costa, um colega meu também só queria experimentar e agora olha.. Fez-se chocapic!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyQua 23 Jan 2008, 00:08

Rita escreveu:
Costa, um colega meu também só queria experimentar e agora olha.. Fez-se chocapic!
Como é que se fez o Chocapic eu não sei. Inseguro Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyQua 23 Jan 2008, 14:43

Agora está viciado... Por mais que queira, por mais apoio dos amigos que receba.. Nada! Calado
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga EmptyQua 23 Jan 2008, 14:46

Rita escreveu:
Agora está viciado... Por mais que queira, por mais apoio dos amigos que receba.. Nada! Calado
Se ele tivesse força de vontade e fosse para uma clinica de desentoxicação (acho que é assim que se escreve) ele conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Alcool, Tabaco e Droga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis