SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Alcool, Tabaco e Droga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2008, 16:19

Ana, não é bem assim e as coisas não são tão fáceis como muita gente pensa. Ele tem muita força de vontade e determinação, mas depois também existe o lado mau da vida que o deita abaixo..
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2008, 18:03

Rita escreveu:
Ana, não é bem assim e as coisas não são tão fáceis como muita gente pensa. Ele tem muita força de vontade e determinação, mas depois também existe o lado mau da vida que o deita abaixo..

Ya eu conheço um caso em que era mesmo viciado e fazia muita merd* quando estava sobre o efeito de drogas, e já eram das pesadas, e depois foi para um clinica em Espanha e nunca mais tomor disso, em comprensação meteu-se na bebe e depois foi pa outra clinica e agora bebe mas com moderação xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2008, 20:30

Ja expremintei a 3 coisas e FELIZMENTE nao fiquei viciado em nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel
Cruiserweight Champion
dark angel

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2008, 20:40

eu so exprimentei alcool(pouquinho,nos dias de festa com os papas a ver.lol)
tabaco nao posso por causa da asma
e drogas nunca exprimentei nem quero exprimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 15:14

Experiências... Quando se é jovem não se pensa, e à uns anitos, havia pessoas que não sabiam que beber vodka mais red bull mais uns tocos pelo meio, mais absinto significava ficar a soro.

Hoje em dia, consumo alcóol, bares, comprar pack's no intermarche, etc.. o normal. Tabaco não consumo, mas não tenho nada contra quem fuma, o mesmo para a droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 18:20

Serra Nirvana escreveu:
Alcool- Coiso pá, sou adolescente tenho é que aproveitar xD

Tabaco- Pa faz bem de vez em quando

Droga- umas 3 vezes...
O tabaco nunca faz bem, as vezes tambem e parvo ouvir pessoas a falar que o alcool nao faz mal, mas tambem tem de concordar que bem nao faz.

Nao fumo, nao bebo, nao me drogo, ainda sou muito novo e nao tenho desejo nenhum de ir para esses vicios
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 19:05

Krato$ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Alcool- Coiso pá, sou adolescente tenho é que aproveitar xD

Tabaco- Pa faz bem de vez em quando

Droga- umas 3 vezes...
O tabaco nunca faz bem, as vezes tambem e parvo ouvir pessoas a falar que o alcool nao faz mal, mas tambem tem de concordar que bem nao faz.

Nao fumo, nao bebo, nao me drogo, ainda sou muito novo e nao tenho desejo nenhum de ir para esses vicios


Ninguem tem desejo disso mas de vez em quando sabe bem tar bebado ou ate memo pedrado (Mas Muito poucas vezes pa nao se apanhar o vicio)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 19:20

ABatista escreveu:
Éu só experimente, mas quando o fiz foi á grande xD
Bebi 4/5 copinhos de Macieira e depois aind fui misturar Martini.

Macieira +Martini = Bebedeira = Visita ao Hospital = 1.6 de alcool no sangue.

Pronto foi só isto, não mencionando, os Aniversários, Natl e Fim de Ano que se bebe Champanhe.

O meu primo foi para o Hospital S. Francisco Xavier com 3.4... O meu pai chegou lá todo irritado e disse assim para os amigos dele que vieram visitá-lo: NÃO SABEM BEBER, BEBAM ÁGUA! O que eu me ri com aquilo... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 19:42

Jt Stylz escreveu:
Krato$ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Alcool- Coiso pá, sou adolescente tenho é que aproveitar xD

Tabaco- Pa faz bem de vez em quando

Droga- umas 3 vezes...
O tabaco nunca faz bem, as vezes tambem e parvo ouvir pessoas a falar que o alcool nao faz mal, mas tambem tem de concordar que bem nao faz.

Nao fumo, nao bebo, nao me drogo, ainda sou muito novo e nao tenho desejo nenhum de ir para esses vicios


Ninguem tem desejo disso mas de vez em quando sabe bem tar bebado ou ate memo pedrado (Mas Muito poucas vezes pa nao se apanhar o vicio)
nao e bem assim, ha pessoas que desajam droga como meio de esquecer coisas mas que passaram, na minha opiniao essas pessoas nao passam de uns cobardes que nao sabem enfrentar os problemas da vida e por isso nunca vao chegar a ser alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 20:50

Krato$ escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Krato$ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Alcool- Coiso pá, sou adolescente tenho é que aproveitar xD

Tabaco- Pa faz bem de vez em quando

Droga- umas 3 vezes...
O tabaco nunca faz bem, as vezes tambem e parvo ouvir pessoas a falar que o alcool nao faz mal, mas tambem tem de concordar que bem nao faz.

Nao fumo, nao bebo, nao me drogo, ainda sou muito novo e nao tenho desejo nenhum de ir para esses vicios


Ninguem tem desejo disso mas de vez em quando sabe bem tar bebado ou ate memo pedrado (Mas Muito poucas vezes pa nao se apanhar o vicio)
nao e bem assim, ha pessoas que desajam droga como meio de esquecer coisas mas que passaram, na minha opiniao essas pessoas nao passam de uns cobardes que nao sabem enfrentar os problemas da vida e por isso nunca vao chegar a ser alguem

A falar duma coisa por que nunca passas-te, epah, tu dizes isso porque tens a tua vida toda organizada nas mãos dos teus pais. Eu também tenho, e ainda bem. Mas sei que não é bem assim como disses-te Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 00:25

Shisha results
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 00:56

Krato$ escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Krato$ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Alcool- Coiso pá, sou adolescente tenho é que aproveitar xD

Tabaco- Pa faz bem de vez em quando

Droga- umas 3 vezes...
O tabaco nunca faz bem, as vezes tambem e parvo ouvir pessoas a falar que o alcool nao faz mal, mas tambem tem de concordar que bem nao faz.

Nao fumo, nao bebo, nao me drogo, ainda sou muito novo e nao tenho desejo nenhum de ir para esses vicios


Ninguem tem desejo disso mas de vez em quando sabe bem tar bebado ou ate memo pedrado (Mas Muito poucas vezes pa nao se apanhar o vicio)
nao e bem assim, ha pessoas que desajam droga como meio de esquecer coisas mas que passaram, na minha opiniao essas pessoas nao passam de uns cobardes que nao sabem enfrentar os problemas da vida e por isso nunca vao chegar a ser alguem

Piada que não esqueces nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 00:57

Para esquecer nada amelhor que eu grande bebedeira xD
Droga é mais pa moca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 00:58

ABatista escreveu:
Para esquecer nada amelhor que eu grande bebedeira xD
Droga é mais pa moca.

esquecer durante a noite , porque depois tudo volta ate a grande ressaca que se tem em cima xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 01:00

Tal como eu disse, shisha results...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 01:09

Daniel-san escreveu:
Tal como eu disse, shisha results...

Já ouvi falar muito disso. Que faz ela? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 01:11

Blaise escreveu:
Daniel-san escreveu:
Tal como eu disse, shisha results...

Já ouvi falar muito disso. Que faz ela? xD

Google.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 01:17

Daniel-san escreveu:
Tal como eu disse, shisha results...

YE-YAOW! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 01:48

Jekod escreveu:
ABatista escreveu:
Para esquecer nada amelhor que eu grande bebedeira xD
Droga é mais pa moca.

esquecer durante a noite , porque depois tudo volta ate a grande ressaca que se tem em cima xD
Na depoi não te lembras do que fizes-te enquanto estavas bebado, é mesmo uma sensação bué má não saberes o que se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 09:49

Alcool-Claro que sim a que aproveitar!!!!
Tabaco-Nao
Droga-Nao
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 14:55

Jeff Orton escreveu:
Alcool-Claro que sim a que aproveitar!!!!
Tabaco-Nao
Droga-Nao

Tens quantos anos ? Nas cenas das notas tens Musica, EVT , disciplinas do 5º e 6º , ou chumbaste e deves de ter 14 ou 15 anos, ou entao deves de ter 10 anos Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 14:56

©osta escreveu:
Jeff Orton escreveu:
Alcool-Claro que sim a que aproveitar!!!!
Tabaco-Nao
Droga-Nao

Tens quantos anos ? Nas cenas das notas tens Musica, EVT , disciplinas do 5º e 6º , ou chumbaste e deves de ter 14 ou 15 anos, ou entao deves de ter 10 anos Chocado

Tal como tu tens 80 xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 15:03

Daniel-san escreveu:
©osta escreveu:
Jeff Orton escreveu:
Alcool-Claro que sim a que aproveitar!!!!
Tabaco-Nao
Droga-Nao

Tens quantos anos ? Nas cenas das notas tens Musica, EVT , disciplinas do 5º e 6º , ou chumbaste e deves de ter 14 ou 15 anos, ou entao deves de ter 10 anos Chocado

Tal como tu tens 80 xD

Eu ando no 8º e tenho Música Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 15:04

Daniel-san escreveu:
©osta escreveu:
Jeff Orton escreveu:
Alcool-Claro que sim a que aproveitar!!!!
Tabaco-Nao
Droga-Nao

Tens quantos anos ? Nas cenas das notas tens Musica, EVT , disciplinas do 5º e 6º , ou chumbaste e deves de ter 14 ou 15 anos, ou entao deves de ter 10 anos Chocado

Tal como tu tens 80 xD

Ya tenho 80 *.*

Ya mas aquilo que disse, ou ele chumbou ou entao anda a beber muito cedo =S

Tenho 15 Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 16:11

Eu ja chumbei, mas porque perguntam isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Alcool, Tabaco e Droga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis