SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Alcool, Tabaco e Droga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 19 Ago 2008, 17:48

Alcool- Sim (as vezes bebo mas com moderaçao)
Tabaco- Não (tenho é de apanhar com o fumo porque os meus pais fumam)
Drogas- Não nem nunca irei exprimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 00:32

álcool detesto, detesto o sabor do álcool, provei uma vez uma pinga aos 21 anos (julgo eu, não tenho agora a certeza se foi mais cedo) e detestei o sabor. Tabaco aos 19 ano experimentei com o meu pai e tossi logo a seguir. Drogas, nem pensar.

Eu só bebo sumos e água, não fumo nem irei fumar nem beber álcool muito menos drogar-me, a droga deveria ser proibida! O comércio da droga deveria ser proibido e abolido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 00:35

X3M.V escreveu:
Alcool - 0

Tabaco - 0

Droga - 0


Exactamente como eu lol

Os meus únicos vícios é praia, ginásio, mar, nadar, e estar na praia com miúdos e gajos giros e bonzões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 00:36

Tabaco - Alta m*rda, não vale um corno
Alcool - Só não gosto de cerveja e alcool puro
Drogas - Uns canos de vez em quando é porreiro
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQui 04 Set 2008, 01:06

Todos os dias chego a casa bebedo Chorar e levo uma malha Confuso depois para não sentir nada drogo-me, e para não me viram bater mais fumo e fumo e fumo para encher o quarto de fumo para não me encontrarem Lingua de fora!

Agora a sério, nunca fumei nem quero, droga nunca na minha vida, e alcool so de vez em quando mas raramente pq não gosto... A maioria dos jovens que bebe alcool é so pra se armarem em grandes, por isso não bebo Lingua de fora! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
mario__bernardo
Cruiserweight Champion
mario__bernardo

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 15:01

Bebo, fumo(tanto tabaco como uns cacetinhos), não tenho problemas em admitir, gosto e não estou a pensar deixar, muitos de voces são novos ainda não sabem bem o que é sair á noite, pois é ai que se começa a fumar e a beber
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 15:22

mario__bernardo escreveu:
Bebo, fumo(tanto tabaco como uns cacetinhos), não tenho problemas em admitir, gosto e não estou a pensar deixar, muitos de voces são novos ainda não sabem bem o que é sair á noite, pois é ai que se começa a fumar e a beber

Para ti quem sai à noite tem que beber e fumar??
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 15:50

Tabaco: Uma vez
Alcool: Só molhar os lábios
Droga: Nunca na vida .
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 21:55

Tabaco - Sempre tres vezes ao dia
Alcool - Adoro
Drogas - Nunca exprementei
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 21:57

MCZE escreveu:
mario__bernardo escreveu:
Bebo, fumo(tanto tabaco como uns cacetinhos), não tenho problemas em admitir, gosto e não estou a pensar deixar, muitos de voces são novos ainda não sabem bem o que é sair á noite, pois é ai que se começa a fumar e a beber

Para ti quem sai à noite tem que beber e fumar??

Sem beberes, é um cadito dificil Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 22:00

Alcool - Epa sempre que se sai a noite ou se vai para alguma party

Tabaco - Uns bafos com os amigos , nada de mais

Droga - Que me lembre nepia..
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 22:34

Alcool-sim(nada melhor q uma batida de halls preto com uma boa dose de vodica)
Tabaco-sim(coisa ruim)
Drogas-sim(qndo se estas com raiva do mundo e querendo mata o primeiro q aparece na tua frente nada melhor q fumar um bom e velho baseado....)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 22:55

Re_ (L)brasil escreveu:
Alcool-sim(nada melhor q uma batida de halls preto com uma boa dose de vodica)
Tabaco-sim(coisa ruim)
Drogas-sim(qndo se estas com raiva do mundo e querendo mata o primeiro q aparece na tua frente nada melhor q fumar um bom e velho baseado....)

Uma maconha Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptySeg 15 Set 2008, 23:07

Jekod escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
Alcool-sim(nada melhor q uma batida de halls preto com uma boa dose de vodica)
Tabaco-sim(coisa ruim)
Drogas-sim(qndo se estas com raiva do mundo e querendo mata o primeiro q aparece na tua frente nada melhor q fumar um bom e velho baseado....)

Uma maconha Lingua de fora!

No Brasil deve ser bem mais barato... Aqui é um roubo tanto maconha como haxixe.
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 16 Set 2008, 14:04

Re_ (L)brasil escreveu:
Alcool-sim(nada melhor q uma batida de halls preto com uma boa dose de vodica)
Tabaco-sim(coisa ruim)
Drogas-sim(qndo se estas com raiva do mundo e querendo mata o primeiro q aparece na tua frente nada melhor q fumar um bom e velho baseado....)
Bem vais bem mandada vais ,com 14 anos fumas bebes vodka e ainda fumas uns porros pela conversa deve ser erva não?com 30 anos vais tar toda queimada não?
Ir para o topo Ir para baixo
mario__bernardo
Cruiserweight Champion
mario__bernardo

Masculino
Idade : Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 61Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 16 Set 2008, 14:12

MCZE escreveu:
mario__bernardo escreveu:
Bebo, fumo(tanto tabaco como uns cacetinhos), não tenho problemas em admitir, gosto e não estou a pensar deixar, muitos de voces são novos ainda não sabem bem o que é sair á noite, pois é ai que se começa a fumar e a beber

Para ti quem sai à noite tem que beber e fumar??

Não, mas do pessoal que sai à noite só pai 5% é não saem para beber ou para fumar.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 16 Set 2008, 18:48

Re_ (L)brasil escreveu:
Alcool-sim(nada melhor q uma batida de halls preto com uma boa dose de vodica)
Tabaco-sim(coisa ruim)
Drogas-sim(qndo se estas com raiva do mundo e querendo mata o primeiro q aparece na tua frente nada melhor q fumar um bom e velho baseado....)

E ainda criticas os emo's Censurado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 16 Set 2008, 18:52

Alcool- quando saio com os amigos para qualquer lado ou quando vou as festas

Tabaco- Umas passas de longe a longe, muito longe a longe xD

Droga - Nunca
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 16 Set 2008, 21:03

Citação :
E ainda criticas os emo's

tipo assim a vida não eh minha? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 16 Set 2008, 21:08

E a deles não é a deles? Se tu fazes cenas más, eles também podem as podem fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyTer 16 Set 2008, 21:12

e eu lah fiz alguma coisa ruim?bah os emos q se danem to cagando pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQua 17 Set 2008, 00:54

álcool - 0

tabaco - 0

droga - 0

só provei um gole de álcool há 1 ano e meio e detestei o sabor. E em relação ao tabaco só o fumo de outros cigarros me dão tosse. Droga então, deus me livre! nossa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQua 17 Set 2008, 00:57

Daniel-san escreveu:
MCZE escreveu:
mario__bernardo escreveu:
Bebo, fumo(tanto tabaco como uns cacetinhos), não tenho problemas em admitir, gosto e não estou a pensar deixar, muitos de voces são novos ainda não sabem bem o que é sair á noite, pois é ai que se começa a fumar e a beber

Para ti quem sai à noite tem que beber e fumar??

Sem beberes, é um cadito dificil Confuso

acho que uma pessoa que frequenta uma discoteca pode pedir sumo de laranja, em vez de álcool, pois acho que uma pessoa não deverá ser obrigada a consumir álcool, seja em que local for. Eu se for a uma discoteca peço sempre sumo ou uma cola, nada de álcool, acho k é possível! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQua 17 Set 2008, 08:52

Alcóol - Ainda não Lingua de fora!
Tabaco - Já basta levar com o fumo em casa do meu pai...
Drogas - Nop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 EmptyQua 17 Set 2008, 11:47

Alcóol - Yop
Tabaco - Um cadito...
Drogas - Só experimentei, nada mais Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alcool, Tabaco e Droga   Alcool, Tabaco e Droga - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Alcool, Tabaco e Droga Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum