SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 00:05

A pergunta é bastante simples, diz-nos a qual delas preferias ir treinar e já agora o porquê da tua escolha...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 18:35

Se fosse para treinar para a WP que me parece ser melhor como escola.... Agora para trabalhar acho que perferia a APW que tem mais "contactos", mais shows.... Mas ficava muito indeciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 18:57

Eu pelo que ouvi e vi pela net, parece-me que a Wrestling Portugal é melhor parece-me!!!
Kurtia bué ser lutador de wrestling e quem sabe um dia chegar a ir para a TNA ou WWE ou outra federação conhecida +/-... Pelo que ouvi também, pareceme que as instalações de treino da WP são bem melhores que as das APW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 19:56

Enak escreveu:
Eu pelo que ouvi e vi pela net, parece-me que a Wrestling Portugal é melhor parece-me!!!
Kurtia bué ser lutador de wrestling e quem sabe um dia chegar a ir para a TNA ou WWE ou outra federação conhecida +/-... Pelo que ouvi também, pareceme que as instalações de treino da WP são bem melhores que as das APW!!!

Não éras tu que éras o manfio que não gostava de Wrestling tuga?

Épa se for pelas condições de treino e instalações escolhia a WP é claro em todos os treinos treinam num ringue com as dimensões oficiais da WWE enquanto a APW limita-se por uns colchões.
Em nivel de show ai estou mais indeciso apesar de ver que a WP es´tá a evoluir depressa e já tem alguma coisas assim em vista.

Depois tambem éra pelos treinadores, continuava a escolher a WP evido a estar lá o Bammer, Pav~~ao e Korvo que são os wrestlers que mais aprecio em portugal.

Anyway ia para a WP apesar de ser uns kilometros mais longito.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Jobber



Idade : Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 22:33

eu preferia ir ar para o wp quer dizer eu vou porque para o ano quando tiver 16 anos lá estarei quer dizer foi a minha mãe que prometeu mas o meu sonho é ser lutador
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 22:35

Diogo escreveu:
eu preferia ir ar para o wp quer dizer eu vou porque para o ano quando tiver 16 anos lá estarei quer dizer foi a minha mãe que prometeu mas o meu sonho é ser lutador
E a minha mãe prometeu dar-me um carro daqui a 5 meses... E depois com o carro vou treinar para o WP! Contente

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 22:48

Se eu não vivesse assim um bocadinho longe era capaz de para lá ir mas dado que Coimbra ainda fica um bocadinho longe de Lisboa........
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySex 01 Fev 2008, 23:06

Salvador escreveu:
Diogo escreveu:
eu preferia ir ar para o wp quer dizer eu vou porque para o ano quando tiver 16 anos lá estarei quer dizer foi a minha mãe que prometeu mas o meu sonho é ser lutador
E a minha mãe prometeu dar-me um carro daqui a 5 meses... E depois com o carro vou treinar para o WP! Contente

Sleep

Daqui a dois anos vou andar de camioneta e vou de transportes publicos para Lisboa Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 00:57

Santos Colchões, como eu vos adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 01:25

Mas é preferivel treinar em colchoes ou num ringue?
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 01:36

Depende do que quiseres fazer. Treinar no Ring é apenas quando é mesmo necessário, até lá não há grande necessidade de o teres.

Aliás, a 1a lição de todas é saberes cair, e essa lição tiras melhor em colchões, a não ser que vás directo para o Ring sem saber cair, sujeito a magoares-te.
Não precisas de um Ring para aprender um Headlock.
Não precisas de um Ring para aprender um Body Slam.

O Ring só serve para quem está mais avançado e domina o básico.

Além disso a APW também treina no Ring, isto é, na escola do Algarve onde ele se situa. Lisboa, neste momento, treina com colchões, mas é uma situação temporária.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultr@ Psycho™
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 02:56

É preferível fazer shows a sério, com gente a pagar, num ringue ou ficar em casa a vê-los pela TV deitado no colchão da cama?
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 14:18

Se eu pudesse escolhia a primeira hipotese mas da ultima vez que verifiquei o mapa de Portugal Coimbra ficava longe de Lisboa e ainda mais longe do Algarve........ Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 14:59

lol pessoal quanto a escolher e assim eu acho k como nos somos novos falo por mim por ter 19 ainda acho k deviamos começar po mais baixo pelo que nos da mais hipoteses de termos combates... Quanto sei a APW tem uma digressao po pais o k nos ajuda a desenvolver quanto a WP acho k primeiro deviamos passar para a APW pk pelo k vi a WP tem o tal famoso ringue unico na Peninsula Iberica... Acho k na minha opiniao... APW dps WP pork ai ja tamos mais preparados a nivel de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 15:41

a APW também tem um Ring igual ao da WWE

www.apw.co.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 15:46

PoD escreveu:
a APW também tem um Ring igual ao da WWE

www.apw.co.pt
f*x, nem comento... --'

WP ficou sem ringue...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 15:49

Salvador escreveu:
PoD escreveu:
a APW também tem um Ring igual ao da WWE

www.apw.co.pt
f*x, nem comento... --'

WP ficou sem ringue...
Ficou? LOOOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 15:53

X3M.V escreveu:
Salvador escreveu:
PoD escreveu:
a APW também tem um Ring igual ao da WWE

www.apw.co.pt
f*x, nem comento... Sleep

WP ficou sem ringue...
Ficou? LOOOOL.
Ainda não deves ter percebido... O ringue do WP foi pago pelo Iceborg... O Iceborg agora mudou-se para a APW e parece que levou o ringue com ele...

Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 15:54

Ahh! :x
OK, isto tá mal :x
Bom para a APW, para os fãs de WP lixam-se..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 16:27

Epá! Agora é que o bicho vai pegar! Que cena.........
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 16:29

O ringue da WP não foi comprado pelo Bammer Korvo e Pavão? Parce que li isso na Focus.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 16:31

Arts escreveu:
O ringue da WP não foi comprado pelo Bammer Korvo e Pavão? Parce que li isso na Focus.
Não, foi financiado pelo Iceborg segundo li no Site do WP à uns meses...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 16:35

Salvador escreveu:
Arts escreveu:
O ringue da WP não foi comprado pelo Bammer Korvo e Pavão? Parce que li isso na Focus.
Não, foi financiado pelo Iceborg segundo li no Site do WP à uns meses...

Thankk pela info Salvas, julgava que tinha lido o contrário Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 16:43

Mas calma lá: foi finannciado pelo Iceborg para o WP ou comprou o ringur e deixava a WP usa-lo?
É que parecendo que não, são coisas diferentes.....
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? EmptySáb 02 Fev 2008, 16:45

Simples:

Iceborg comprou o ringue, Iceborg era do WP deixou o WP todo usar para os treinos, etc... Iceborg muda-se para APW e leva o ringue com ele... Simplesmente isto!

O WP não chegou a pagar/re-comprar o ringue ao Iceborg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis