SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 16:53

Ok, isso é mau.... Então o fim da WP está para breve? Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 16:55

Sempre podem treinar sem ringue, a APW nao treinava?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 17:00

Mas nao podem fazer shows nem nada, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 17:02

Ya, é isso..
Só se comprarem :/

Mais uma cena, a APW, no site, tem os "Internacionais" que são da TNA?

Têm alguma coisa haver?

Isto do Wrestling Portugues tá-me a interessar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 17:03

A APW antigamente, os treinos deles em Lisboa era em colchões...

Mas não se preocupem, o WP arranja solução... E já tenho na cabeça uma... Mas não vou falar sobre ela, pode ser a mesma que eles têm, por isso vou ficar de bico calado...

Esperem por mais novidades e não se metam a lançar bitaites...

Os da TNA são os que participaram no Impacto Total... nada demais, alguma "parceria" coma TNA, nada mais...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 18:50

APW.
Pela simples razão que acho que é mais conhecida
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
ICEBORG
Jobber



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 18:59

O ringue foi comprado por mim sim! E agora que estou na APW o ringue vai para a escola APW Lisboa. Mas ja disse ao WP que para shows etc... eu posso alugar o ringue.

Abraços ICE
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 20:48

P*ergunta: QUal é que é mais perto de Almada, Queluz(WP) ou Olivais(APW)?
Ir para o topo Ir para baixo
ICEBORG
Jobber



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 21:03

se queres começar a treinar vai para a que tem o ringue Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 21:22

Ainda o PoD disse na outra página que o ringue é para os mais avançados... para começar a treinar uns colchões serve...

Já não percebo esta malta da APW... contradizem-se todos... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 21:24

Iceboog eu gostava muito mas a minha disposição geográfica enquanto sou menor de idade não me habilita a ir ara lisboa treinar. Quando for maior e já tiver a minha independencia se deus quiser hão de me ver ai.
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 22:20

Salvador escreveu:
Ainda o PoD disse na outra página que o ringue é para os mais avançados... para começar a treinar uns colchões serve...

Já não percebo esta malta da APW... contradizem-se todos... xD

Se dominares as quedas e os golpes básicos em pouco tempo, mais rapidamente poderias excluir os colchões.
Pa aprenderes o básico não precisas de um Ring, mas quando precisares de um, é bom que o tenhas à mão.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 14:40

Tou a pensar ir treinar para a APW... :p parece que nao acho que as surpresas aparecem qt menos se esperam acho que desde a reportagem na rtp2 mudou alguma coisa... Quem sabe dentro em breve com estes acontecimentos todos ainda veremos a APW destronar os sabados de documentarios chatos na RTP1... Lol :p Já agora alguem que me explique uma cena, como posso ir para a APW? Estilo caminho visto que dentro em breve ja tenho popo e vao ouvir falar mt de mim :p Sou de alverca se alguem de aqui perto quiser me dar indicaçoes :p
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 15:03

Alguem conhece o Body Slam? Eu ando a seguir isso para saber mais ou menos como cair e etc. aconselham?
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 15:11

eu aconselho a ires para uma escola de wrestling (em lisboa ha varias) e aprenderes a dar bumps (kedas) e so depois d caires bem, aprenders a levar com um bodyslam e a fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 15:57

E perto de coimbra, não há nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 17:58

tonyportugal escreveu:
eu aconselho a ires para uma escola de wrestling (em lisboa ha varias) e aprenderes a dar bumps (kedas) e so depois d caires bem, aprenders a levar com um bodyslam e a fazer!

Não é isso.

Body Slam é um nome que se dá a um curso de Wrestling que andou por ai na Web.
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 18:44

uhmn cursos pela web sem se praticar!?!?!?
LOOOOOOL
é a mesma coisa que veres um gajo ensinar futebol e tacticas sem nunca ires jogar futebol!

mas ao menos sempre ficam com uma dideia do que é se for feita por gente que sabe.....
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 18:46

tonyportugal escreveu:
uhmn cursos pela web sem se praticar!?!?!?
LOOOOOOL
é a mesma coisa que veres um gajo ensinar futebol e tacticas sem nunca ires jogar futebol!

mas ao menos sempre ficam com uma dideia do que é se for feita por gente que sabe.....

é um curso onde tem como bases o John Heidenrich, Christofer Deniels entre outros. Eu sei que não é muito bom mas até não poder ir treinar é o que arranjo, é isso ou o Backyard.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 19:11

Isso é em video? Se arranjares algum tipo de Link para isso seria fixe!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 20:02

Salvador escreveu:
Isso é em video? Se arranjares algum tipo de Link para isso seria fixe!

Fixe!

Salvador de onde saquei os links já estão off por isso tenho de ver se consigo hostar no sapo, mas por causa do tr+afego tenho que ir com calma. Mas deixa que eu posto Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Ultr@ Psycho™
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 21:55

Eu também sou de Alverca toma toma!

E também já vi esse documentário toma toma!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 22:12

E alguém o pode arranjar? Dá cá, dá cá!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 22:18

Salvador escreveu:
Diogo escreveu:
eu preferia ir ar para o wp quer dizer eu vou porque para o ano quando tiver 16 anos lá estarei quer dizer foi a minha mãe que prometeu mas o meu sonho é ser lutador
E a minha mãe prometeu dar-me um carro daqui a 5 meses... E depois com o carro vou treinar para o WP! Contente

Sleep
Salvador depois levas.m contigo okay ? haha







EDIT por Salvador: Este gajo é meu amigo pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 12:50

Para mim tanto fazia, desde k tivesse á purrada com os gajos tds!!! Feliz
O problema é k a mnh mae naome deixa ir po wrestling!! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum