SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyTer 17 Jun 2008, 12:59

Eu acho que iria treinar a APW pelos Shows e pelo seu bom roster
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyTer 17 Jun 2008, 13:09

Se fosse treinar ia para a WP!
Ir para o topo Ir para baixo
/~/HawK
Jobber



Idade : Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyTer 17 Jun 2008, 13:21

Eu treinaria na WP pelas razões referidas a cima Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyTer 17 Jun 2008, 16:09

Bruno4 escreveu:
Eu acho que iria treinar a APW pelos Shows e pelo seu bom roster
E achas que ao ires treinar para a APW vais logo fazer shows? Fazes passado uns BONS meses de treino. Então com a tua idade fazes shows é daqui a uns anos...

WP, por isso é que lá estou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyTer 17 Jun 2008, 22:33

e os pontos negativos k referiste da APW sao sem fundamento e completamente ridiculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyQua 18 Jun 2008, 12:43

Seth escreveu:
e os pontos negativos k referiste da APW sao sem fundamento e completamente ridiculos.

Dá-me provas de que aquilo que eu disse é mentira.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyQua 18 Jun 2008, 15:22

Nasci e moro no sitio errado, pessoal: no Porto!
Não tenho nada a haver com isto!
Eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor! Quanto quero ver jogos do meu grande SLB tenho que ir aí ao Estádio da Luz. Quando quero ir ver house shows da WWE tenho que ir também, mas desta ao Pavilhão Atlântico.
Voltando à conversa, preferia o WP porque pelos testemunhos dos alunos aprende-se melhor Wrestling. A APW pode ter mais possibilidades, nomeadamente os seus shows, mas continuo a preferir o WP.
Alías tou a tentar convencer os meus pais que se passar pra o 10º ano deixem-me ir pra Lisboa, pra casa da minha prima (Sintra), pra ir fazer o curso intensivo de Verão, em Queluz. Adoro WRESTLING e só não o pratico pr estar no sítio errado.

desculpem o ganda texto
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyQua 18 Jun 2008, 15:29

Pinto escreveu:
Nasci e moro no sitio errado, pessoal: no Porto!
Não tenho nada a haver com isto!
Eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor! Quanto quero ver jogos do meu grande SLB tenho que ir aí ao Estádio da Luz. Quando quero ir ver house shows da WWE tenho que ir também, mas desta ao Pavilhão Atlântico.
Voltando à conversa, preferia o WP porque pelos testemunhos dos alunos aprende-se melhor Wrestling. A APW pode ter mais possibilidades, nomeadamente os seus shows, mas continuo a preferir o WP.
Alías tou a tentar convencer os meus pais que se passar pra o 10º ano deixem-me ir pra Lisboa, pra casa da minha prima (Sintra), pra ir fazer o curso intensivo de Verão, em Queluz. Adoro WRESTLING e só não o pratico pr estar no sítio errado.

desculpem o ganda texto

Boas Pinto,

daqui Slammer, lutador do WP.

Eu também moro no porto e isso não me impede de ir treinar a lisboa. Se tiveres possibilidades de ir treinar a lisboa aos fim de semana (n digo todos, mas sim no minimo 1 ou 2) vens comigo lol (vamos de camioneta).
Moro abeira do norteshopping, é relativamente perto da senhora da hora.
Se kiseres saber mais alguma cena, mandote o meu mail por pm.
Ate la espero por resposta tua aqui no topico.

Fika bem
Ir para o topo Ir para baixo
[R&B] Simbolizante
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 24/04/2008Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyQua 18 Jun 2008, 19:57

Ao pessoal que fala que diz que para i fazer espetaculos para a apw demora muito, no WP é mais facil...oki...não sei onde vos passou isso pela cabeça, é dificl em todos os lados, acham que o WP aceita eter alguem assim num combate? Possivelmente entram mais rapido, porque têm os instrutores mais capases, isso faz com estejam mais rapidamente prontos. Ai está a difrença...
(falei isto porque me parece que algumas pessoas acham que o WP é mais 'facl', e acreditem que não é)
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyQui 19 Jun 2008, 00:29

epa ó smackdown, eu n tenho k provar nada a ngm. Eu sei akilo k sei, no entanto se kiseres adicionar no msn para falar tas a vontade. ek sinceramente ja perdi um bocado a pica de tntar fazer pessoas ver algo que esta na cara.

Fica bem

darthsethabn@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyTer 15 Jul 2008, 17:06

Em qualquer uma... o que eu gostava era de treinar...
Se tivesse que escolher seria a WP, é a que eu ouço mais falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 15:31

Eu por mim, acho que ia para a WP (só não tenho é idade).

Mas se ouvesse aqui alguma no Norte, facilitava, mas afinal aqui no Norte ha ou não ha?



espero que o wrestling nacional consiga evoluir muito depressa
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 15:49

Luke McDowd escreveu:
Eu por mim, acho que ia para a WP (só não tenho é idade).

Mas se ouvesse aqui alguma no Norte, facilitava, mas afinal aqui no Norte ha ou não ha?



espero que o wrestling nacional consiga evoluir muito depressa


E uma pena não haver nada no Porto meeesmo!! =/
Espero q se lembrem de nos algum dia
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 11:24

Rita, ouves mais falar do WP porke eles fazem shows direcionados à comunidade da internet.
Agora se fores ver, APW faz shows pelo pais todo, e não so.

Apeteceu me dizer isso. Nada de mais.
De qualquer forma se alguma vez quiserem treinar na APW também é so apitar a mim, ou ao PoD. Que arranja-se logo algo.

Para os que são do norte. Epá, é dificil, its about how much ur willing to fight for it. Mas caso não de mesmo, olha paciencia. Fikem nas sidelines e pronto. Ate um dia der pa terem uma escola ai, ou puderem vir ca.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 11:30

Seth escreveu:
Rita, ouves mais falar do WP porke eles fazem shows direcionados à comunidade da internet.
Agora se fores ver, APW faz shows pelo pais todo, e não so.

Apeteceu me dizer isso. Nada de mais.
De qualquer forma se alguma vez quiserem treinar na APW também é so apitar a mim, ou ao PoD. Que arranja-se logo algo.

Para os que são do norte. Epá, é dificil, its about how much ur willing to fight for it. Mas caso não de mesmo, olha paciencia. Fikem nas sidelines e pronto. Ate um dia der pa terem uma escola ai, ou puderem vir ca.

Abraco

Pois.. acredito que seja assim...
Eu adorava... não me importava de ir aos fim de semanas pa Lisboa!! Mas achas que a minha mae deixa?! AH AH AH
essa era boa...

"Tens q estudar... vais po 10º ano"
Feliz

Mas prontos... quem sabe não vou estudar pa Lisboa!! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 11:48

passei o 10º ano sem uma unica nega e não estudava, e fui suspenso 2 vezes. xD
de kkr forma, se me kiseres adicionar ta ali o meu mail num post mais acima.

E, se convenceres a tua mae a deixar te vir de camioneta, porque não? Smilie
A mione e o cougar também estudam e sao wrestlers.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 13:18

Seth escreveu:
passei o 10º ano sem uma unica nega e não estudava, e fui suspenso 2 vezes. xD
de kkr forma, se me kiseres adicionar ta ali o meu mail num post mais acima.

E, se convenceres a tua mae a deixar te vir de camioneta, porque não? Smilie
A mione e o cougar também estudam e sao wrestlers.


Pois.. mas visto que eu prciso de media de 19... = / não estudar, não e uma alternativa...
Anyways, a minha mae não me deixava ir... DISSO TENHO A CERTEZA.
Mas não e prciso idade minima para a WP ou a APW?


Última edição por RitaJCena em Seg 21 Jul 2008, 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 13:26

RitaJCena escreveu:
Seth escreveu:
passei o 10º ano sem uma unica nega e não estudava, e fui suspenso 2 vezes. xD
de kkr forma, se me kiseres adicionar ta ali o meu mail num post mais acima.

E, se convenceres a tua mae a deixar te vir de camioneta, porque não? Smilie
A mione e o cougar também estudam e sao wrestlers.


Pois.. mas visto que eu prciso de media de 19... = / não estudar, não e uma alternativa...
Anyways, a minha mae não deixava eu ir... DISSO TENHO A CERTEZA.
Mas não e prciso idade minima para a WP ou a APW?

É perciso teres pelo menos 15 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 13:28

Vai haver curso de verão do WP?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 13:30

Daniel-san escreveu:
Vai haver curso de verão do WP?

isso era excelente... e durante o ano?! não ha cursos nem nada?!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 13:32

RitaJCena escreveu:
Daniel-san escreveu:
Vai haver curso de verão do WP?

isso era excelente... e durante o ano?! não ha cursos nem nada?!...

Durante tens os treinos habituais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 13:33

Daniel-san escreveu:
RitaJCena escreveu:
Daniel-san escreveu:
Vai haver curso de verão do WP?

isso era excelente... e durante o ano?! não ha cursos nem nada?!...

Durante tens os treinos habituais...


Pois, mas tipo.. pa quem não mora perto... tipo... uma ou duas semana ou assim, nas ferias... Confuso
Sei la...
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 18:29

Falar sem saber \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 21:03

Salvador escreveu:
Falar sem saber \m/

??
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 EmptySeg 21 Jul 2008, 21:40

RitaJCena escreveu:
Salvador escreveu:
Falar sem saber \m/

??

O Salvador esta acampado à porta da WP para não perder um teino e leva o seu Portatil e quando precisa de energia rouba ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar?   APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW ou WP, a qual delas gostavas de ir treinar? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum