SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Ja alguma vez foste assaltado? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 10:23

Ja alguma vez foste assaltado? Se sim dis como foi e como te sentiste.

Eu nunca fui nem nunca quero ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 10:54

Eu já, tava a sair da escola, e estava na paragem da camioneta sem ninguém lá. Chega um gajo e pede-mo dinheiro e eu digo que não teho, ele apontame uma navalha e doulhe o dinheiro e ele foge. É muito mau mesmo, mas depois o meu pai apanhou o ajo e recuperei o meu dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 11:32

A mim.. Fui roubado, uma vez no Shopping, fiquei sem consolas, carteira e telemóvel, a outra foi na escola, fiquei sem dinheiro e telemovel :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Underdeath
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 56Local : Ovar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 11:38

Não fui mas ja impedi um, eu e uns quantos, a saída da escola, tava la um puto, um gajo ja andava atras dele a uns dias, falei pa minha malta e esperamos ate ele avançar, depois foi so dois agarrar e os outros dois dar-lhe carga de lenha!

Parece uma missão S.W.A.T mas foi mesmo assim, estranho, mas aconteceu!
Agora o puto n nos larga! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 11:42

Eu não, e se fosse a eles n tentava xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Underdeath
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 56Local : Ovar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 12:07

Serra Nirvana escreveu:
Eu não, e se fosse a eles n tentava xD

Pois, eu tb acho que sim, pois, o Serra n tem nada de jeito pa roubar! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 12:39

Eu nunca fui.....tb ando sempre acompanhado. Mas é claro que depois à aqueles la na escola que dizem se tenho 20 centimos, 30, 40, etc. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 14:17

Nunca foi, nunca ajudei (penso) .. Tenho uma das areas mais lixadas daqui de lisboa .. Trafaria e Monte da Caparica . Trafaria segundo torrão só negros que custumam de andar por aqui assaltar gajos, na minha zona ninguem me assalta mora aqui à 13 anos conheço tanta gente que quem me assalta basta ir a um sitio para resolver as coisas ..

Nunca fui, e quem me quiser assaltar não fica pior que eu .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 18:11

Eu fui mais ou menos, estava a ir para casa com um amigo meu, nisto aparece um cigano que era o dobro do meu tamanho e pede-nos as horas, ele sabia que o meu amigo tinha um telemovel, por isso pediu-lhe ele tirou disse que era 15:35. Eu disse que tinha de bazar e o gajo a dizer não bazas nada, venham cá os dois, eu prometo que não vos fasso mal, começei a andar, mas depois fuji com a minha velocidade máxima para casa que estava aí a 6 metros dalí, saquei a chave fui espreitar no meu quarto. No dia seguite Sexta ele conou-me que depois o gajo sacou uma navalha e ele teve que dar o telemovel. Depois foi falar com malta lixada e acho que conseguio recuperar o tele.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 18:16

Tentei uma vez ser assaltado tnha 15 anos e tava de ferias em portimão...Tava eu e 2 primos meus ate que chega um gajo e diz-nos pa darmos tudo o que tinhamos... Eu disse que nao dava nada e o esse gajo aponta-m uma navalha , aproximou-se de mim mandei-lhe um pontape pa lhe tirar a navalha da mao, e depois ??? Depois dei as solas dali pra fora
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 18:22

Tentas-te ser assaltado? O.o

Eu quase q fui uma vez. Eu mais umas amigas. Mas a sorte, é q se chegou la um menino e salvou-nos! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 18:23

Amy escreveu:
Tentas-te ser assaltado? O.o

Eu quase q fui uma vez. Eu mais umas amigas. Mas a sorte, é q se chegou la um menino e salvou-nos! Contente
Não fui eu...

Confuso

LOOOOL

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 18:48

Amy escreveu:
Tentas-te ser assaltado? O.o

Eu quase q fui uma vez. Eu mais umas amigas. Mas a sorte, é q se chegou la um menino e salvou-nos! Contente

Fodasse quem é que hoje em dia assalta gajas?

Uns amigos meu foram asaltados, tavam com 1 gaja, os bacanos chegaram lá pediram para dar tudo o que tinhas, e disseram a gaja para bazar dali , respeito as gajas ..

Os meus amigos ficaram com um movel 3G, um gorro e um MP3, os bacanos depois bazaram, ouve queixa na policia tribunal todos, devolveram o MP3, o Movel ja o tinham vendido
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 18:58

©osta escreveu:
Nunca foi, nunca ajudei (penso) .. Tenho uma das areas mais lixadas daqui de lisboa .. Trafaria e Monte da Caparica . Trafaria segundo torrão só negros que custumam de andar por aqui assaltar gajos, na minha zona ninguem me assalta mora aqui à 13 anos conheço tanta gente que quem me assalta basta ir a um sitio para resolver as coisas ..

Nunca fui, e quem me quiser assaltar não fica pior que eu .

Tenho familia que anda na escola por debaixo do 2ª torrão e na do monte e nunca foram assaltados, acho que apesar de te alguns roubos não é das piores desta zona.

A mim já me assaltaram a casa, levaram o rádio do carro da minha mãe uns oculos que estavam no tablier e o comer dos meus cães(ladrões esquisitos)
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 19:10

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Nunca foi, nunca ajudei (penso) .. Tenho uma das areas mais lixadas daqui de lisboa .. Trafaria e Monte da Caparica . Trafaria segundo torrão só negros que custumam de andar por aqui assaltar gajos, na minha zona ninguem me assalta mora aqui à 13 anos conheço tanta gente que quem me assalta basta ir a um sitio para resolver as coisas ..

Nunca fui, e quem me quiser assaltar não fica pior que eu .

Tenho familia que anda na escola por debaixo do 2ª torrão e na do monte e nunca foram assaltados, acho que apesar de te alguns roubos não é das piores desta zona.

A mim já me assaltaram a casa, levaram o rádio do carro da minha mãe uns oculos que estavam no tablier e o comer dos meus cães(ladrões esquisitos)


Acho que é das escola consideradas mais problematicas de Portugal .. Na minha escola estao alguns da Trafaria, e entram de navalha, na minha escola é considerado com mais de 50 centimentros arma branca e podem ser expulsos, mas eles andam um uma dentro da escola não são apanhados .
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrahead
Jobber



Idade : 35Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 19Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 19:15

eu fui, plo costa....roubou m o topico :/



mas depois ele viu k eu precisava de isso para sobreviver e devolveu m Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 21:31

Eu nunca fui assaltada Contente
Mas também não sou daquele tipo de pessoa que anda ai sempre com movel ou ipod na mão só para mostrar que tem, sou uma pessoa discreta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptyDom 03 Fev 2008, 21:35

Ja uma vez no 6º ano , roubaram.m um chapeu da NY .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptySeg 04 Fev 2008, 00:01

©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Nunca foi, nunca ajudei (penso) .. Tenho uma das areas mais lixadas daqui de lisboa .. Trafaria e Monte da Caparica . Trafaria segundo torrão só negros que custumam de andar por aqui assaltar gajos, na minha zona ninguem me assalta mora aqui à 13 anos conheço tanta gente que quem me assalta basta ir a um sitio para resolver as coisas ..

Nunca fui, e quem me quiser assaltar não fica pior que eu .

Tenho familia que anda na escola por debaixo do 2ª torrão e na do monte e nunca foram assaltados, acho que apesar de te alguns roubos não é das piores desta zona.

A mim já me assaltaram a casa, levaram o rádio do carro da minha mãe uns oculos que estavam no tablier e o comer dos meus cães(ladrões esquisitos)


Acho que é das escola consideradas mais problematicas de Portugal .. Na minha escola estao alguns da Trafaria, e entram de navalha, na minha escola é considerado com mais de 50 centimentros arma branca e podem ser expulsos, mas eles andam um uma dentro da escola não são apanhados .

Yh eu sei que é bastante problemática e tem poucas condições. Eu no 5º ano éra para ir para lá como foram os meus antigos colegas mas decidiram-me por num colégio Não Fixe! No entanto acho que não existe assim grande problema se te deres bem com toda a gente e não fizeres divergencias com ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptySeg 04 Fev 2008, 00:13

Já andei à porrada por causa disso, mas nunca fui assaltado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptySeg 04 Fev 2008, 00:58

Killa Slak escreveu:
Eu fui mais ou menos, estava a ir para casa com um amigo meu, nisto aparece um cigano que era o dobro do meu tamanho e pede-nos as horas, ele sabia que o meu amigo tinha um telemovel, por isso pediu-lhe ele tirou disse que era 15:35. Eu disse que tinha de bazar e o gajo a dizer não bazas nada, venham cá os dois, eu prometo que não vos fasso mal, começei a andar, mas depois fuji com a minha velocidade máxima para casa que estava aí a 6 metros dalí, saquei a chave fui espreitar no meu quarto. No dia seguite Sexta ele conou-me que depois o gajo sacou uma navalha e ele teve que dar o telemovel. Depois foi falar com malta lixada e acho que conseguio recuperar o tele.

OMFG, tu deixas-te o teu amigo sozinho? És grande amigo mesmo.

Eu nunca fui Contente Mas se for fasso-os chorar com palavras, manipulo-os psicologicamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptySeg 04 Fev 2008, 01:11

Este tópico é o melhor... Tanta peta que aqui anda...

Essa de ir espreitar do quarto o amigo a ser assaltado é excelente, então e correr com velocidade máxima para casa quando a casa é a 6 metros ainda é mais excelente...

Se fui assaltado? Hum... nem por isso... nada que não se resolva e que faça o assaltante voltar atrás... uma vez o meu MP3 desapareceu da minha mala, isso conta? :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptySeg 04 Fev 2008, 01:34

Eu um dia estava a andar para minha casa, quando chegam 10 basofes com naifas na mão a pedir-me tudo o que tinha. Eu recusei-me... Todos eles me espetaram uma facada, mas eu, moribundo, dei-lhes um enxerto de porrada com golpes de karaté que eles nunca mais se esqueceram... Se bem me lembro, sairam dali a gemer como os cães... Sou muita forte! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptySeg 04 Fev 2008, 01:39

X-Lesnar escreveu:
Eu um dia estava a andar para minha casa, quando chegam 10 basofes com naifas na mão a pedir-me tudo o que tinha. Eu recusei-me... Todos eles me espetaram uma facada, mas eu, moribundo, dei-lhes um enxerto de porrada com golpes de karaté que eles nunca mais se esqueceram... Se bem me lembro, sairam dali a gemer como os cães... Sou muita forte! xD
Ja alguma vez foste assaltado? Pinoquio
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? EmptySeg 04 Fev 2008, 08:59

Salvador escreveu:
uma vez o meu MP3 desapareceu da minha mala, isso conta? :\

Ja somos dois. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Ja alguma vez foste assaltado? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum