SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Ja alguma vez foste assaltado? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 18:56

Fui e não Fui...

Estava a espera da minha mae ao pe de uma arvore e chega um gajo por tras e pediu-me tudo o que tinha e eu dei-lhe sem mais e nem menos ele ficou espantado e começou a correr e pego numa pedra e pimba mesmo na cabeça do gajo e ele cai e chego lá pego nas minhas cenas e vou-me embora para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 18:57

Sim, pelo Pai Natal que assaltou o rapaz que criou este tópico ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 18:58

T7TckT0nickKid escreveu:
Fui e não Fui...

Estava a espera da minha mae ao pe de uma arvore e chega um gajo por tras e pediu-me tudo o que tinha e eu dei-lhe sem mais e nem menos ele ficou espantado e começou a correr e pego numa pedra e pimba mesmo na cabeça do gajo e ele cai e chego lá pego nas minhas cenas e vou-me embora para casa.

Ou seja, tiveste tempo para pensar, para pegar na pedra, entao o gajo corria mesmo lento e depois ainda tiveste uma pontaria desse tamanho, fixe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:11

Eu nunca fui assaltado... E acho que também nunca assaltei...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:12

' scorn escreveu:
Eu nunca fui assaltado... E acho que também nunca assaltei...

Achas? ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:16

Blaise escreveu:
' scorn escreveu:
Eu nunca fui assaltado... E acho que também nunca assaltei...

Achas? ROFL

Acho... Posso ter gamado 1 euro ou outro mas sem o conhecimento das vitimas Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:22

O que eu adoro é o pessoal vir para aqui armar-se que "assaltou" e que "conseguiu vencer" um assaltante.

Não, nunca fui assaltado. Isto por aqui é muito calmo, o sítio mais perigoso ironicamente é a rua em frente ao Liceu mas também é só á noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:43

Segunda-feira ás 5 da manhã. Ficaram-me com o telemóvel após uns quantos pontapés (uns quantos dos quais na cabeça). Eram pelo menos 2, mas podem ter sido mais.
Ir para o topo Ir para baixo
©Bruninho©
Banido



Idade : Data de inscrição : 02/09/2008Número de Mensagens : 62Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 19:45

Eu nunca fui e nunca espero ser ...
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 20:53

Eu, felizmente, ainda não fui assaltado e espero não o vir a ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptyQui 04 Set 2008, 10:01

Certo dia estava em EF e decidi armar-me em esperta e em vez de guardar a carteira, o telemovel e o MP3 no cacifo decidi deixa-los na mochila. Uma amiga para se armar escondeu-me o telemovel. Fiquei desesperada, depois vi melhor e tnham-me roubado o MP3 e 5 euros. Na semana a seguir roubaram-me mais 5 euros. Deixei de fazer EF às Segundas!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptySex 05 Set 2008, 21:44

Nunca fui mas moro ao pe de um bairro problematico do Monte da Caparica e ja assisti de longe a muitos
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 00:34

©osta escreveu:
Nunca foi, nunca ajudei (penso) .. Tenho uma das areas mais lixadas daqui de lisboa .. Trafaria e Monte da Caparica . Trafaria segundo torrão só negros que custumam de andar por aqui assaltar gajos, na minha zona ninguem me assalta mora aqui à 13 anos conheço tanta gente que quem me assalta basta ir a um sitio para resolver as coisas ..

Nunca fui, e quem me quiser assaltar não fica pior que eu .
Grande costa. Smilie
Assaltado?..nunca fui nem quero ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Ja alguma vez foste assaltado? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum