SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Ja alguma vez foste assaltado? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Alex_RKO
Banido
Alex_RKO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Leria Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 09:50

eu fui assaltado mas so me robaram uma bola
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 12:59

A mim tambem já me desapareceu muita coisa, mas no meu intender ser assaltado é quando somos ameaçados por alguem para lhe dar os nossos pertences, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 13:49

Yeah finalmente alguem com juizo

all hail ABatista
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 19:49

A mim até me podiam assaltar, desde que não me levassem o mp3 na boa! Tou-me a cagar po resto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 15:26

Eu nunca fui assaltado,porque tambem conheço pessoal desses e se me tocam depois apanham de mim e dos meus amigos.E se me quiserem roubar,podem roubar nao tenho movel,mp3 e a carteira nunca costuma tar com guito.Costa,onde tu moras,e muito mais clamniho onde eu moro.Moro num bairro bue lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 15:55

No teu Local (em Perfil) diz "Moita", Triple B... Isso é perigoso? Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 16:00

Triple B escreveu:
Eu nunca fui assaltado,porque tambem conheço pessoal desses e se me tocam depois apanham de mim e dos meus amigos.E se me quiserem roubar,podem roubar nao tenho movel,mp3 e a carteira nunca costuma tar com guito.Costa,onde tu moras,e muito mais clamniho onde eu moro.Moro num bairro bue lixado.

Não moro em bairros degradados

Moro em Santo antonio, perto da Trafaria ..

Concelho de Almada
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 16:02

hum... ja fui roubado 2 vezes.

1- Roubaram-me uns phones do mp3, e deixaram o mp3:

- No 5 ano deixei a mala num monte de malas (eram malas de colegas meus) e fui jogar a bola, o campo estava mesmo em frente ao monte, quando volto tão 2 tipos da minha turma que dizem que eu tenho a mala aberta, eu vejo e so la tenho o mp3, phones ... puff.

2- Roubaram-me o meu gorro:

-Tava a sair da escola as 18:30, quando uns tipos atraz de mim disseram assim:

-Olha a xanet.

e começaram a correr... eu não percebi bem a jogada, eles passaram por mim e tiraram-me o gorro, eu ainda corri 3 ou 4 metros atraz deles, mas pensei bem, um gorro não era assim tão caro e eles eram 3 e já tava bue escuro loool.

Mentiras? não mas se não acreditam é na boa,
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 16:06

Salvador escreveu:
No teu Local (em Perfil) diz "Moita", Triple B... Isso é perigoso? Não acredito!

Salvador e ou toiros podem-lhe roubar as coisas com os cornos, e a vaca deve de tar á espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 16:23

Conheces o concelho da Moita,Salvador?
Se conheceres saberás onde fica o Vale da Amoreira.

PS:E nos ultimos tempos tem assaltado bue gajos na Moita.Mas nao se compara ao Vale da Amoreira
Ir para o topo Ir para baixo
Altair
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 35Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 22:09

Tava no metro com os meus pais, em Madrid, chega la um gajo do Ocidente e, sem drmos conta rouba o cartao de credito á minha mae... Cabrao...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 12:03

X3M.V escreveu:
A mim.. Fui roubado, uma vez no Shopping, fiquei sem consolas, carteira e telemóvel, a outra foi na escola, fiquei sem dinheiro e telemovel :/

epah, pareces ser um gajo cheio de sorte Contente





Não fui, espero n ser
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 12:11

Tambem ja me roubaram um telemovel , estava na mala e fui jogar a bola , quando voltei ja nao la estava .
Mas nao se ficaram a rir , roubei outro asseguir Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 12:36

Altair escreveu:
Tava no metro com os meus pais, em Madrid, chega la um gajo do Ocidente e, sem drmos conta rouba o cartao de credito á minha mae... Cabrao...xD

Roubar um cartao de credito rulla bue, vai por na maquina não sabe ocodigo Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 19:26

Hoje em dia eles arranjam maneira de o saber xD



Ya a mim se me roubarem eu chamo as forças especiais americanas, e eles vem de navios e tanques, e F-16 todos bombardear o men que me gamou, já pa não dizer que tenho uma ceita que tá sempre a mandar riscas de cocaina, eles ouvem hip hop e são dreds nada de se meterem com a ceita da risca xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 20:21

Jekod escreveu:
Tambem ja me roubaram um telemovel , estava na mala e fui jogar a bola , quando voltei ja nao la estava .
Mas nao se ficaram a rir , roubei outro asseguir Feliz
És um heroi mas acabei de te denunciar a policia atraves do teu IP , amanha tas lixado companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 20:27

Haha , isso e que quero ver nao a provas concretas o movel ja foi pa sucata .
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 20:34

Não há? Acabas-te de admitir que roubas-te o telemovel x'D.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 20:41

Nao isso pode ter sido alguem que escreveu por mim LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 20:46

Oui oui xD. Váá, já chega de off topic, e continuem o topico a dizer q já foram assaltados (ou nao) e como foi. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQui 07 Fev 2008, 20:10

só thugs por estes lados . fui roubado no mzg a primeira vez que fui lá por 4 individuos mais um anao . era puto , tinha 17 anos e 1.90 por isso decidi me mudar para lá . agora continuo a ser roubado na mesma Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQui 07 Fev 2008, 20:13

igot.no.skillz escreveu:
só thugs por estes lados . fui roubado no mzg a primeira vez que fui lá por 4 individuos mais um anao . era puto , tinha 17 anos e 1.90 por isso decidi me mudar para lá . agora continuo a ser roubado na mesma Triste

Haha fui eu que robei este puto e o Salvador tambem participou Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyQui 07 Fev 2008, 22:44

Eu? LOOOOL

Para quem não percebeu... estes dois (dos posts acima de mim) são do meu "bairro" Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 20:04

lol..

Nunca nem kero ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 14:13

eu nunca fui e nunca quero ser,do jeito que sou eh capaz de eu comessar a bater boca com o ladrao.Deus me livre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ja alguma vez foste assaltado?   Ja alguma vez foste assaltado? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Ja alguma vez foste assaltado? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum