SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem merece um push? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptyQua 20 Fev 2008, 20:15

Já vi ai muito pessoal a discutir pushs fora do sitio... aqui fica o tópico!

Vá, agora argumentem como deve ser!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptyQua 20 Fev 2008, 20:21

LAX
J.jacobs
e melhorar o push do aries
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptyQua 20 Fev 2008, 20:38

Push ao MVP, ele merece pela a evolução que tevem desde que entrou no wrestling tem vindo a melhorar de semana para semana, quando entrou não sabia de nada, agora para mim é um dos melhores da SmackDown, ja merece uma pequeno push
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptyQua 20 Fev 2008, 20:40

Kane acho que mereçe um push talvez agora com o regresso do big show isso aconteça .
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptyQui 21 Fev 2008, 17:31

Carlito merece um push, mas mesmo um push dos enormes, é daqueles que actualmente fica praticamente encostado, va la que agora esta com o Santino, mas pelo menos o IC merecia
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptyQui 21 Fev 2008, 18:59

Kane! Tem estado muito fora da acção... pode ser que volte a criar team com o Big Show e que vlte a lutar por titulos! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptyQui 21 Fev 2008, 19:32

claudio5 escreveu:
Kane! Tem estado muito fora da acção... pode ser que volte a criar team com o Big Show e que vlte a lutar por titulos! Fixe!
nao me parece, ao que sei, ele e heel, o Kane e face, nao faz sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 22 Fev 2008, 13:45

Krato$ escreveu:
claudio5 escreveu:
Kane! Tem estado muito fora da acção... pode ser que volte a criar team com o Big Show e que vlte a lutar por titulos! Fixe!
nao me parece, ao que sei, ele e heel, o Kane e face, nao faz sentido

eles já foram team..... e podiam voltar a ser!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 22 Fev 2008, 15:50

O Carlito, o Umaga e o Kane merecem msm um valente push... Porque tem muita qualidade... Mas la ta a WWE e quem manda... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 22 Fev 2008, 17:53

O Kennedy, o MVP e o Kane. Acho que tão a ser mal aproveitados, um push'zito não fazia mal. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 22 Fev 2008, 18:12

Silver escreveu:
O Kennedy, o MVP e o Kane. Acho que tão a ser mal aproveitados, um push'zito não fazia mal. Contente
O MVP mal aproveitado? Doente tá simplesmente preso a uma feud que foi interrompida pela lesão do Hardy Inseguro Queria-lo a campeão mundial?! Não Não
O Kane ta eum feud com o Shelton que serve para ele (SB) ganhar mais prestígio dentro da WWE. Kane não quer títulos mundiais, já deviam saber isso.
O Kennedy, yh, talvez Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 22 Fev 2008, 18:15

PJ escreveu:
O MVP mal aproveitado? Doente tá simplesmente preso a uma feud que foi interrompida pela lesão do Hardy Inseguro Queria-lo a campeão mundial?! Não Não

O Kane ta eum feud com o Shelton que serve para ele (SB) ganhar mais prestígio dentro da WWE. Kane não quer títulos mundiais, já deviam saber isso.

O MVP podia partir para outra feud, enquanto o Hardy recuperava. World Championship para mais tarde. Fixe!

Sim eu nao me referi a titulos mundiais, podia ser secundarios, ou entao uma feud por um dos mundiais e perder. Sempre era um push bem dado. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 22 Fev 2008, 19:52

Pushs que dava...
KANE
SANTINO MARELLA
LANCE CADE
VAL VENIS
FINLAY
MARK HENRY
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 13:38

Acho que neste momento só o Santinno Marece um Push...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 13:44

Kane, MVP, Mr.Kennedy e Carlito ja mereciam um push são excelentes wrestlers e podiam ser melhor aproveitados
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 13:46

Kane e Santino, sem dúvida...

Santino com aquelas promos excelentes pode ir muito longe, não vai porque não o deixam, por assim dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 13:54

Santino, Carlito, Shelty B, Elijah Burke, John Morrison, Mister Kennedy e Mvp para o Main Event ( Tantos que mereçiam Pushs )
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 22:39

Euklides escreveu:
Santino, Carlito, Shelty B, Elijah Burke, John Morrison, Mister Kennedy e Mvp para o Main Event ( Tantos que mereçiam Pushs )
ainda bem que te apeteçeu escrever, assim ja nao tenho de fazer a lista xD.
O Morrison ja nem ta ssim tao mal, foi ECW Champion e agora e tag team champion. Mau mau ta o Kennedy que ate ganhou a mala, mas ainda nao teve nenhuma oportunidade por titulo qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 23:02

Sem duvida o Kane não o tenho visto quase nada... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 23:52

Art escreveu:
Sem duvida o Kane não o tenho visto quase nada... Feliz

Kane só contra jobbers ou entao nem aparece, precisa de combates ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 01 Mar 2008, 23:57

Lá isso é verdade, se ele não tem combates de jeito acaba por começar a jobbar por completo, coisa que a um wrestler daqueles era nojento.
Ir para o topo Ir para baixo
Canario09
Jobber
Canario09

Masculino
Idade : 47Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 21Local : Leiria Mood : Casado
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 29 Mar 2008, 22:43

E que tal o Matt Hardy, sim porque ele só tem títulos de Tag falta-lhe um individual. Fixe!

E o Morrison também deveria levar um push e entrar na luta pelo ECW Championship contra o Chavo, porque para ser franco já começo a ficar cansado de ver o CM Punk a levar na tarraqueta sempre que a luta é pelo título, ou então sair da ECW porque se não fosse o facto da ECW estar a partilhar atletas com SD (e títulos) ele estaria muito frustado por ter ido para a ECW (se tirarmos o facto de que com a morte do Benoit ele tornou-se ECW Champion) ele não fez mais nada por lá a não ser bater em "mortos", e aquele parceiro THE MIZ por favor (sem comentários). Calado

Outro que já merecia um Push era o Santino mas era para a ECW, uma vez que ainda tem muito para aprender: a lutar, a falar, a se comportar é que o tipo anda a assassinar a lingua Inglesa e a cultura Italiana com todo aquele machismo. Não Fixe!
Portugal Sporting
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySáb 29 Mar 2008, 22:47

Sinceramente acho que o morrison e o miz fazem uma grande tag team .

Quanto ao santino e verdade que ele tem que desenvolver muito as suas capacidades , agora a sua mic skil e excelente a sua maneira de falar e unica .
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 25 Abr 2008, 20:32

Kane e Chody
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? EmptySex 02 maio 2008, 16:57

Acho que o Carlito devia levar um push pois ele até já lutou por o título da WWE e podem o por em qualquer feud. Outro a quem dava um push era o Santino. Além de não ser um fan dele o certo é que ele têm um bom mic skill
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem merece um push? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum