SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem merece um push? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:18

Acho que vários lutadores o mereciam mas tenho em consideração o trabalho do Elijah Burke e acho que ele merecia um push e lutar mais vezes... A WWE devia aproveitá-lo enquanto pode porque ele tem talento!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:22

Enak escreveu:
Acho que vários lutadores o mereciam mas tenho em consideração o trabalho do Elijah Burke e acho que ele merecia um push e lutar mais vezes... A WWE devia aproveitá-lo enquanto pode porque ele tem talento!

Havia de ser ao Elijah e ao Benjamin, para mim estes dois Wrestlers estao a ser muito mal aproveitados pela WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:23

Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Acho que vários lutadores o mereciam mas tenho em consideração o trabalho do Elijah Burke e acho que ele merecia um push e lutar mais vezes... A WWE devia aproveitá-lo enquanto pode porque ele tem talento!

Havia de ser ao Elijah e ao Benjamin, para mim estes dois Wrestlers estao a ser muito mal aproveitados pela WWE.

Acredita que sim... O Benjamin ir para a ECW foi sinal que não o conseguiam meter no card na RAW e por isso na ECW tentam pô-lo a combater... Mas ele ainda luta várias vezes, mas agora o Burke...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:25

Enak escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Acho que vários lutadores o mereciam mas tenho em consideração o trabalho do Elijah Burke e acho que ele merecia um push e lutar mais vezes... A WWE devia aproveitá-lo enquanto pode porque ele tem talento!

Havia de ser ao Elijah e ao Benjamin, para mim estes dois Wrestlers estao a ser muito mal aproveitados pela WWE.

Acredita que sim... O Benjamin ir para a ECW foi sinal que não o conseguiam meter no card na RAW e por isso na ECW tentam pô-lo a combater... Mas ele ainda luta várias vezes, mas agora o Burke...

Eu sei, o Benjamin mesmo assim não esta a ser aproveitado, quanto ao Burke, a situaçao e pior, ele ja não luta por um titulo a muito tempo e merece, ele tense vindo a esforçar e dentro de pouco tempo pode ser que lhe deiam outra oportunidade pelo Titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:26

William Regal(vencer o KOTR não ajudou em nada...)
Shalton Benjamin
Carlito
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:27

O Kennedy, o MVP, o Carlito, o Shelton, o Elijah Burke e o John Morrison, este último tem um título, mas também aquilo não serve para nada, é só para dizer que o tem.
Estes para mim deveriam ser mais aproveitados, têm muito talento!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:28

Olha que se eles tivessem na Smackdown! era bem pior por causa deste escandalo do palhaço do Michael Hayes... Mesmo assim na ECW tão a ser alvos de "racismo" e não tão a ser aproveitados devidamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:30

Enak escreveu:
Olha que se eles tivessem na Smackdown! era bem pior por causa deste escandalo do palhaço do Michael Hayes... Mesmo assim na ECW tão a ser alvos de "racismo" e não tão a ser aproveitados devidamente...

A ECW e praticamente a Smackdown, o Michael tambem e capaz de ser um dos Writers principais da ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:31

Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Olha que se eles tivessem na Smackdown! era bem pior por causa deste escandalo do palhaço do Michael Hayes... Mesmo assim na ECW tão a ser alvos de "racismo" e não tão a ser aproveitados devidamente...

A ECW e praticamente a Smackdown, o Michael tambem e capaz de ser um dos Writers principais da ECW.

És capaz de ter razão... De facto a ECW e a Smackdown são uma só agora, com o contracto de talentos... É bem possível que eles ainda tenham apanhado por tabela do racista de m*rda... Outro que merecia um push era o Mark Henry, que noto que se tem esforçado muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:32

Enak escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Olha que se eles tivessem na Smackdown! era bem pior por causa deste escandalo do palhaço do Michael Hayes... Mesmo assim na ECW tão a ser alvos de "racismo" e não tão a ser aproveitados devidamente...

A ECW e praticamente a Smackdown, o Michael tambem e capaz de ser um dos Writers principais da ECW.

És capaz de ter razão... De facto a ECW e a Smackdown são uma só agora, com o contracto de talentos... É bem possível que eles ainda tenham apanhado por tabela do racista de m*rda... Outro que merecia um push era o Mark Henry, que noto que se tem esforçado muito...

E capaz, mas tambem não tou a ver a porem o Mark Henry a lutar pelo USA Title, so se arranjar algum parceiro e luta pelos de Tag Team.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:34

Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Olha que se eles tivessem na Smackdown! era bem pior por causa deste escandalo do palhaço do Michael Hayes... Mesmo assim na ECW tão a ser alvos de "racismo" e não tão a ser aproveitados devidamente...

A ECW e praticamente a Smackdown, o Michael tambem e capaz de ser um dos Writers principais da ECW.

És capaz de ter razão... De facto a ECW e a Smackdown são uma só agora, com o contracto de talentos... É bem possível que eles ainda tenham apanhado por tabela do racista de m*rda... Outro que merecia um push era o Mark Henry, que noto que se tem esforçado muito...

E capaz, mas tambem não tou a ver a porem o Mark Henry a lutar pelo USA Title, so se arranjar algum parceiro e luta pelos de Tag Team.

Ele e o Big Daddy V formavam uma equipa como manager Matt Striker, mas agora esta equipa tá em stand bye... Até gostava de ver o Henry a lutar pelo título mundial como lutou no Royal Rumble 2006 contra o Kurt Angle, que foi um lindo combate de se ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 18:54

Enak escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Olha que se eles tivessem na Smackdown! era bem pior por causa deste escandalo do palhaço do Michael Hayes... Mesmo assim na ECW tão a ser alvos de "racismo" e não tão a ser aproveitados devidamente...

A ECW e praticamente a Smackdown, o Michael tambem e capaz de ser um dos Writers principais da ECW.

És capaz de ter razão... De facto a ECW e a Smackdown são uma só agora, com o contracto de talentos... É bem possível que eles ainda tenham apanhado por tabela do racista de m*rda... Outro que merecia um push era o Mark Henry, que noto que se tem esforçado muito...

E capaz, mas tambem não tou a ver a porem o Mark Henry a lutar pelo USA Title, so se arranjar algum parceiro e luta pelos de Tag Team.

Ele e o Big Daddy V formavam uma equipa como manager Matt Striker, mas agora esta equipa tá em stand bye... Até gostava de ver o Henry a lutar pelo título mundial como lutou no Royal Rumble 2006 contra o Kurt Angle, que foi um lindo combate de se ver!

Realmente não e mau pensado, podiam dar o Titulo a esses dois e depois podia a ver a Era dos monstros na Smackdown. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:04

Acredita que tamos mesmo na era dos monstros... Big Show, Kane, Big Daddy V, Mark Henry, The Great Khali... Até tenho notado ironicamente que o Mark Henry tem sido mais utilizado dos que nos anos anteriores...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:05

Hummm... Na minha opinião, Edge ahah Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:06

X3M.V escreveu:
Hummm... Na minha opinião, Edge ahah Feliz

Se não é erro meu a feud com o Taker acabou ou então tá para acabar portanto ou ele desce no card ou muda de brand ou então tem uma feud em grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:07

X3M.V escreveu:
Hummm... Na minha opinião, Edge ahah Feliz

O Edge mais pushs ainda?

Lol ele ja esta na corrida pelo titulo, penso que não presisa de push nenhum.xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:10

Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
Hummm... Na minha opinião, Edge ahah Feliz

O Edge mais pushs ainda?

Lol ele ja esta na corrida pelo titulo, penso que não presisa de push nenhum.xD

Precisa sim! Só porque o mau do Undertaker ganhou o título, ele perdeu o push e merece um maior! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:12

X3M.V escreveu:
Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
Hummm... Na minha opinião, Edge ahah Feliz

O Edge mais pushs ainda?

Lol ele ja esta na corrida pelo titulo, penso que não presisa de push nenhum.xD

Precisa sim! Só porque o mau do Undertaker ganhou o título, ele perdeu o push e merece um maior! Feliz

não me parece, agora e capaz de ter uma feud com o Jeff por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:12

X3M.V escreveu:
Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
Hummm... Na minha opinião, Edge ahah Feliz

O Edge mais pushs ainda?

Lol ele ja esta na corrida pelo titulo, penso que não presisa de push nenhum.xD

Precisa sim! Só porque o mau do Undertaker ganhou o título, ele perdeu o push e merece um maior! Feliz

Nisso tenho de concordar, mas também não tou a ver com quem é que ele vai ter uma feud... Uma chance era dar uma face-turn ao Edge para ter uma feud com um heel... Acho que era boa ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:13

Bah, que tenha e ganhe Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:14

X3M.V escreveu:
Bah, que tenha e ganhe Feliz

Ganhar e capaz, agora gostava de ver uma boa feudazita entre ele e o Taker.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:16

Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
Bah, que tenha e ganhe Feliz

Ganhar e capaz, agora gostava de ver uma boa feudazita entre ele e o Taker.

Têm é medo. O Edge é tão capaz de ter uma feud de meses como 'Taker como o Batista, é a mesma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:17

Acho que sinceramente era bom no DRAFT ele voltar à RAW e até podia virar a Face na RAW... Ele tem trabalhado bem para merecer permanecer no Main Event!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:18

X3M.V escreveu:
Fabio Rko escreveu:
X3M.V escreveu:
Bah, que tenha e ganhe Feliz

Ganhar e capaz, agora gostava de ver uma boa feudazita entre ele e o Taker.

Têm é medo. O Edge é tão capaz de ter uma feud de meses como 'Taker como o Batista, é a mesma coisa!

Mas não tou a ver o Edge a ter uma feud de muitos meses com o Taker, a Smackdown tambem tem de variar.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 EmptySex 02 maio 2008, 19:18

Enak escreveu:
Acho que sinceramente era bom no DRAFT ele voltar à RAW e até podia virar a Face na RAW... Ele tem trabalhado bem para merecer permanecer no Main Event!

Ele a face sucka, penso que está com uma bela gimmick agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem merece um push? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis