SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quem merece um push? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 19:19

X3M.V escreveu:
Enak escreveu:
Acho que sinceramente era bom no DRAFT ele voltar à RAW e até podia virar a Face na RAW... Ele tem trabalhado bem para merecer permanecer no Main Event!

Ele a face sucka, penso que está com uma bela gimmick agora.

Tenho que concordar que ele a Heel dá um belo show e interpreta bem a gimnick de facto, mas outra hipótese era mudar de gimnick...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 19:20

Ele já a teve, e não resultou, penso eu. É típico da pessoa, da sua personalidade e vontade, depende.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySex 02 maio 2008, 19:21

Enak escreveu:
X3M.V escreveu:
Enak escreveu:
Acho que sinceramente era bom no DRAFT ele voltar à RAW e até podia virar a Face na RAW... Ele tem trabalhado bem para merecer permanecer no Main Event!

Ele a face sucka, penso que está com uma bela gimmick agora.

Tenho que concordar que ele a Heel dá um belo show e interpreta bem a gimnick de facto, mas outra hipótese era mudar de gimnick...

Tambem não o curto a face, acho que esta bem como esta e assim vai muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptyQui 29 maio 2008, 20:43

Eilajah Burke
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptyQui 29 maio 2008, 20:48

Neste momento quem merece um push é o santino Marella com os titulos. Há muito tempo que não tem um titulo, e ele com esta nova gimmick de Hell vai-lhe ficar perfeitamente o rotulo de campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 09:16

Agora que o Finlay se encontra na ECW bem que merecia lá o seu título mundial.
O Kofi, penso que dá uma boa luta pelo Intercontinental Championship.
O Kennedy também, já provou ser um face e heel estável, está na hora do Main-Event assim como o Matt Hardy, que como é obvio penso que será o Main-Eventer da ECW!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 09:55

Neste momento estou agradado com o push dado (ou pretendido) ao Carlito, acho que ele tem imensas qualidade e se tudo correr bem no balneário é capaz de chegar longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 10:05

Fat escreveu:
Neste momento estou agradado com o push dado (ou pretendido) ao Carlito, acho que ele tem imensas qualidade e se tudo correr bem no balneário é capaz de chegar longe.

Concordo, mas até me admiro de ele não ter sido despedido, mas pronto... Finlay merece também um push!
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptyTer 01 Jul 2008, 22:18

Para mim o mais urgente é o Kennedy, merece sem dúvida ter ouro na cintura espero que seja campeão em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 13:15

Ao Kennedy! Talvez ou ao Mark Henry.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 13:19

Para o Kennedy ter um push é preciso ser de alguma federaçao, coisa que acho que não é.
Talvez ao Kane.
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 13:19

Evan Bourne, sem dúvidas. Ele é um wrestler de excelência, e já merecia ua oportunidade pelo título da ECW, ou assim, eu adorava. Também gostaria de ver o Mr. Kennedy com push, ele com o carisma que tem, e com as suas ring-skills consegue ser Main Eventer, na minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 13:53

o John Morrison merece um bom push de maneira a lutar talvez até pelos titulos mundiais
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 14:01

Mr.Kennedy,Evan Bourne ou Rey Mysterio Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 16:40

Kane, carlito, rey mysterio e o kenedy..
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 16:52

John Morrison, Mr.Kennedy & Evan Bourne
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 17:03

O Rey Misterio ainda a pouco regressou de uma lesão e já lhe querem dar um Push?
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 18:43

Fabio Rko escreveu:
Mas não tou a ver o Edge a ter uma feud de muitos meses com o Taker, a Smackdown também tem de variar.

Quando uma feud é bem construida, consegue vender, e tem no minimo um bom significado para acontecer, poderá bem durar meses. Apenas têm é de ir inovando nos argumentos, nas razões...

Uma feud de belos meses pode ser muito boa, caso seja bem pensada por parte dos writers. É todo uma questão de ter cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 18:51

Silver escreveu:
O Kennedy, o MVP e o Kane. Acho que tão a ser mal aproveitados, um push'zito não fazia mal. Contente
És grande! e espero que este push do Jeff seja bom, ele saia Campeão da WWE, porque assim, tinha um Título principal e depois o HHH recuperava e ficava com 14 reinados, se não me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 19:14

Agora que meece um push é o Carlito. Já não lutava ha muito tempo e agora na dvisão de TT merece um reindado decente. Os edgeheads já não têm sentido em serem campeões, pois Chavo, nem Edge têm títulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 13 Set 2008, 19:40

O Carlito, o Kane, o MVP, o Big Show concerteza, agora como heel-turn tomara que engrene.
E também o Kennedy.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 00:54

HBK, Evan Bourne, Finlay, todos aqueles novos que vieram da FCW
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySáb 20 Set 2008, 21:42

Evan Bourne, Montel V. Porter e Ken Kennedy principalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 22:14

Finlay,Dreamer,Natalya e Victoria sao os q ao meu ver merecem um bom e prolongado push.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 EmptyQua 01 Out 2008, 12:00

Pelle Primeau, Vitoria, Katie Lea, Sonjay Dutt, Petey Williams, Raisha saeed, Tyler Black, jack Evans.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quem merece um push?   Quem merece um push? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quem merece um push? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum