SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Paixão pelo Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 14:51

Bem estes ultimos meses tenho perdido o interesse pelo o Wrestling, vejo os PPV custuo de ver alguns Show na no site da SWWE, acho que tenho de crescer e não tar sempre preso ao Wrestling, vida privada e ques , Wrestling ja passou para 2º plano, ja não é o mesmo vicio que era quando começei a ver mas vejo por vezes ..

E voçes o que dizes estao a perder esse interesse ou cada semana que passa ganham ainda mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 14:52

Portanto, vejo por causa do Week Review. TNA só resultados, mas hoje vi todo o show =D
Quanto a PPV's, vejo sempre, mas ainda não vi o No Way Out.
Tou com o mesmo interesse ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 14:55

Eu nem perco interesse nem ganho,mas nao me admiro que daqui a algum tempo venha a perder interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 15:37

Nao vejo shows, so resultados, da TNA nao vejo nada, da ROH vejo os resultados e os PPV's vejo os melhores combates.

Claro que quando há Wrestlemania's e shows especiais já é diferente. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 15:41

Os Shows vejo de vez em quando a Raw ha sexta ha noite, PPV´S vejo sempre... TNA vejo os melhores combates dos show´s e ROH so resultados
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 15:46

Shows, nicles. PPVs, às vezes. WWE, vejo por vezes. TNA, não vejo, admito. ROH, às vezes também. Simplesmente, não sou tão mark como era dantes e sinto falta disso. Agarrava-me aos shows e agora não... tenho de começar também a variar, porque já é a segunda vez que perco o interesse. Acontece a todos, porque também temos uma vida. A escola também é importante e o wrestling tem ser metido de parte nesses casos. Mas no Verão, não perco um show em directo, mesmo que não veja em directo, volto a ver. PPVs a mesma coisa! É tudo assim, algum dia também nos fartamos de certas e determinadas coisas, não se admirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 19:19

Há tanto tempo o.O . Depois do Raw cá em Portugal.. morreu a paixão.
Às vezes só vejo o combate das Divas e de PPV do Jeffi ou do Cena. Nada mais. Já não há aquele interesse ao principio.. de pensar que tudo era real e acreditar nisso. Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 23 Fev 2008, 19:36

A cada semana que passa gosto cada vez mais de wrestling... Raramente perco uma RAW, ou ECW ou SD! (só quando durmo até tarde de manhã)... e muito raramente não vejo os PPV´s da WWE na Radical... A TNA já é outra história, porque não dá seguido como havia de ser... Ainda ontem vi o Against All Ods na Eurosport e kurti muito (apesar de tar um ano atrasado)!
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptyDom 24 Fev 2008, 01:07

Só perco a paixão quando deixar de ser mark...e haverá sempre um mark dentro de mim!
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptyDom 24 Fev 2008, 13:36

Vejo sempre a Raw e os PPV´s. Mas digo que quando pensava que aquilo era "verdadeiro" me dava mais pica ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptyDom 24 Fev 2008, 13:40

A paixão que tenho pelo wrestling não morre, nem que tenha que ver shows da treta, acompanho o que posso da WWE e da TNA, e tento também acom+anhar a ROH.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 01 Mar 2008, 18:51

Eu sou o contrário de muitos, várias pessoas chega a um limite começam a perder o interesse. Eu gosto de saber mais de ver mais, cada vez tenho mais paixão pelo Wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 01 Mar 2008, 18:59

Eu também já a perdi um pouco, mas já voltei a tê-la! Não vou ver os shows pela Sapo pois acho suckante, mas nem que acompanhe pela Sic Radical, tenho de recomeçar a ver, parece que estou com o meu lado mark a aumentar Feliz Actualmente vou vendo um ou outro show da Sic Radical, apesar de atrasados, tenho sempre uma boa qualidade e não tenho de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Boy Killer
Wrestler
Boy Killer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 26Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 01 Mar 2008, 22:25

Esta a diminuir, os shows tao um pouco fracos (as vezes). So os ppv's é que se safam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 01 Mar 2008, 22:35

Ando numa de Old School, estou a tentar variar. Depois, perde-se a paixão pelo wrestling e é difícil ganhá-la de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 01 Mar 2008, 22:47

Adoro tudo no werltling a cada semana a cada combate gosto mais, e mais.... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 01 Mar 2008, 22:49

Nunca baixou um bocado que seja, mas na verdade e que cada vez tenho menos tempo para ver, o que e mau
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 22:43

As feuds já não são o que eram. E a WWE Só se preocupa com o WWE Title
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 23:27

na morreu e começou no inicio do 7º ano acabou no 3º período do 7º ao inicio
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 22 Mar 2008, 08:22

Blizard escreveu:
na morreu e começou no inicio do 7º ano acabou no 3º período do 7º ao inicio

Hã? Espantado Em português, se faz favor.

Quanto ao tópico, continuo a amar e a idolatrar o réssle. É a p*ta da minha vida. És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 22 Mar 2008, 08:24

Eu nunca perdi a paixao pelo Wrestling,continuo a acompanhar todos os Shows e algumas Indys,nao sei se daqui a algum tempo virei a perder a minha paixao pelo Wrestling mas espero que nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Canario09
Jobber
Canario09

Masculino
Idade : 47Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 21Local : Leiria Mood : Casado
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 29 Mar 2008, 23:10

Ainda vejo qualquer coisita mas o interesse morreu junto da morte do Eddie e do Benoit, agora é só para passar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 29 Mar 2008, 23:14

Perdi um bocado quando mudei de casa e deixei de ver Sic Radical , para ver na tv tenho que me levantar as 9h da matina pa ver a SD .
Vou acompanhado agora mais um pouco devido ao forum e assim .

Se nao so veria as cenas da WM daqui a uns dias xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 29 Mar 2008, 23:21

Gosto de wrestling,da mesma forma,quando comecei a ver.Alguns amigos meus dizem que o wrestling e so fantuchada e nao vale nada,eu pelo contrario digo que o wrestling,nao e so fitas.Se continuarem a falar,eu lixo para eles.O wrestling é uma das coisas que mais gosto de ver,e as vezes até luto,mas sem aleijar(claro).
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling EmptySáb 29 Mar 2008, 23:24

Ok

isto é complicado
Devo dizer que eu já fui viciadissimo e não perdia um show, já deixei de ver porque me fartei, já volteu a ver como viciado, já voltei de novo a deixar de ver (ausencia por uns tempos na SWWE e tudo) e agora tou naquela de não ver shows inteiros, mas ir vendo aos poucos. Mas os PPV's não falho um
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Paixão pelo Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis