SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Paixão pelo Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptyDom 25 maio 2008, 01:20

Minha paixão pelo Wrestling começou desde a primeira vez que vi na Sic Radical, onde o Randy Orton "matou" o Undertaker, e o Eddie Guerrero contou ao público que o Domnick era seu filho, desde dai nunca mais parei de ver e entrei pra APW!

Wrestling 4Ever! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptyDom 25 maio 2008, 08:45

JA vejo wrestlinh ha 5 anos, desde que dava a velocity na radical, naquele momento só via mesmo wrestling, depois passou a dar a smackdown fiquei ainda mais viciado, mas desde ha 1 ano, que não vejo wrestling, isto é, que não saco da net nem nada disso, vejo as vezes na radical, mas mantenho-me sempre informado das coisas, quando sacava via WWE / ROH / NJPW /CHIKARA, e por ai alem, agora ando mais na onda de UFC!

Mas a maior parte do meu tempo, passo em feds e em forums relacionados com wrestling
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptyDom 25 maio 2008, 10:24

Eu devo ser o que vejo á menos xD... Vejo á uns 2 anos (fez na Royal Rumble de 2008)...
Na altura era mesmo louco, não podia perder um show da RAW ou SD, e até mesmo ECW que com o RVD, Sabu, Sandman entre outros, faziam me adorar a brand. Agora já não sou tao 'louco' pelo wrestling, mas continuo a ver. Mas tambem adorava treinar na WP/APW ou até outra federação'zinha qualquer Contente...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptyDom 25 maio 2008, 14:10

Miguel1994 escreveu:
Diz lá a peta que vai ai??

Só digo isto, tens 13 anos, começaste a ver Wrestling à 6 ou seja(até dou uma abébia) se já fizeste anos 2008 - 6 = 2002.

A WWE começou a ser transmitida em 2004, e nesta altura como a WWE adquiriu a WCW e a ECW, tenho a certeza que não havia transmissão pela RTP. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptySeg 09 Jun 2008, 21:32

Muita Mesmo, posso dizer que amo o wrestling desde que começei a ver um pouco antes do summerSlam de 06 e desde ai foi sempre a bombar via sempre até os shows que repetiam xD na Sic Radical.Depois mais tarde com uma cenas maradas minhas fui saber mais de wrestling pela net, até que encontrei vários blogs de wrestling e fiquei pasmado, que não fazia a minima ideia que existiam e fala-se do rwestling pela net.Depois descobri a SWWE curti e fiquei Feliz . mas gosto basntante de wrestling tento aprender mais a cada dia que passa, e as horas que passo na Net 90% é em forums/sites/blogs de wrestling
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:55

Eu sou viciado no Wrestling...
Vejo tudo o que passa na TV
Ando com o mesmo interesse
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Miguel1994
Wrestler
Miguel1994

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 32Local : Setúbal Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:22

Ainda gosto muito de wrestling, conheço pessoal que se ja desinteressou-se. Triste

OHHH, Arts, vejo wrestling na sic radical desde 2003, e em 2002, comecei a ver wrestling na net... por isso... cala te
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.special-wrestling.blogspot.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptySeg 23 Jun 2008, 16:16

Vejo sempre a RAW, Smackdown, ECW, WWE PPV, TNA/TNA PPV (né gand coisa mas da pra entreter Lingua de fora! ). Continuo totil viciado, mas quando comecei a ver pela 1ª vez (desde k kmeçou a dar na Radical) dava-me mais emoções... n sei pk... dvia ser por pensar kera "a sério"...

ps: wrestling 4ever
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptySáb 27 Set 2008, 22:33

A Paixão aumenta cada Vês mais, cada vês que seadquire mais conhecimentos, mais entusiasmo ganha-se.
No momento, tenho desinteressado-me cada vez mais pela WWE e virado-me mais para ROH (não preciso falar da TNA) e outras Indys.
Organizo o máximo a minha vida para que sobre tempo para o wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptyDom 28 Set 2008, 08:42

Actualmente vejo a Raw, SmackDown! (depende de como for o show), iMPACT e os PPV's (WWE & TNA). Quanto à ROH vejo de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptyDom 28 Set 2008, 09:08

Eu sinceramente já fui mais pegado ao wrestling. Ainda gosto de ver, mas já fui mais viciado. Actualmente acompanho apenas Ring of honor, e de vez em quando vejo Total nonstop Action. Já não vejo assim muito de WWE, apenas os Pay Per Views...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 EmptySeg 29 Set 2008, 23:44

não minha paixao pelo wrestling nunca vai morrer,eh uma coisa jah chamada vicio e q mesmo q faça mal nunca deixarei de ver.. jah esta na alma...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Paixão pelo Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis