SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Paixão pelo Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 15:58

Eu não perco a paixão e ela até aumenta todos os dias porque desde que vi pela primeira vez wrestling curti logo ao inicio até pensava que aquilo era mesmo verdadeiro xD mas rapidamente descobri que já era tudo combinado mas mesmo assim continuo a curtir. Quanto aos shows hoje em dia não vejo todos como a Raw quando começa estou a chegar do treino e ainda tenho que ir tomar banho e comer e mal vejo a Raw mas ya ainda vou vendo os shows e os PPV´s da WWE que o resto não vejo TNA só vi no máximo 3 shows e ROH nunca me deu a panca para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 08 maio 2008, 19:07

Perdi o intresse pela WWE agora so vejo TNA e as vezes CZW e UFC

Gostava mais a uns anos quando quase ninguem conhecia
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 08 maio 2008, 19:09

Jt Stylz escreveu:
Perdi o intresse pela WWE agora so vejo TNA e as vezes CZW e UFC

Gostava mais a uns anos quando quase ninguem conhecia

Yah, o Auge do Wrestling em portugal foi á 2, 3 anos e ninguem conhecia...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 08 maio 2008, 19:42

Vejo a WWE, a TNA e muito raro, a RAW na mair parte das vezes, a ECW vejo sempre, a SD! so o Taker. Pela raw e sd cada vez perco o goza, mas a ECW dizem que e o pior, mas para mim e o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 08 maio 2008, 19:43

Luke Morrison escreveu:
Vejo a WWE, a TNA e muito raro, a RAW na mair parte das vezes, a ECW vejo sempre, a SD! so o Taker. Pela raw e sd cada vez perco o goza, mas a ECW dizem que e o pior, mas para mim e o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yah, é a mais pequena,a mais facil de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 08 maio 2008, 19:47

Canario09 escreveu:
Ainda vejo qualquer coisita mas o interesse morreu junto da morte do Eddie e do Benoit, agora é só para passar o tempo.




a mim foi quase a mesma coisa, quando o Eddie cada vez gostava mais, mas sem o Benoit, bora ver o Telejornal, ou o National Geographic.



xD Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
MoonHead
Jobber


Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 12:29

desde a uns meses que tenho perdido o interesse
hoje so vejo os resultados e de vez em quando um show
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:29

Ver os shows com spoilers é a assinar a sentença da paixão pelo wrestling...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Puskás
Jobber
Puskás

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Lisboa Mood : A contar dos dias que faltam para 6 de Junho
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:30

Reaper escreveu:
Ver os shows com spoilers é a assinar a sentença da paixão pelo wrestling...

Não concordo. Podes ver os spoilers e apreciar um bom combate na mesma. "Amar" o wrestling não significa ver sem spoilers...
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:31

Puskás escreveu:
Reaper escreveu:
Ver os shows com spoilers é a assinar a sentença da paixão pelo wrestling...

Não concordo. Podes ver os spoilers e apreciar um bom combate na mesma. "Amar" o wrestling não significa ver sem spoilers...

Concordo com o Puskás. Isso também já me aconteceu várias vezes: apreciar um bom combate e saber o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:33

Reaper escreveu:
Ver os shows com spoilers é a assinar a sentença da paixão pelo wrestling...
Ao dizeres isso é o mesmo que dizeres que quem faz/ pratica wrestling não tem paixão por aquilo que faz, já que sabe se vai perder ou ganhar.

Eu actualmente, já nem vejo(tambem por falta de tempo), vejo os resultados e já está.
A ver se nas férias começo a ver outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:50

Mas digam lá que um show não vos desperta mais interesse sem saber nada do que vai acontecer. Eu, pelo menos quando via os shows com spoilers, comecei a perder o interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:56

Reaper escreveu:
Mas digam lá que um show não vos desperta mais interesse sem saber nada do que vai acontecer. Eu, pelo menos quando via os shows com spoilers, comecei a perder o interesse...

Sim, isso é verdade. Mas há combates que mesmo que se saibam os passos todos do combate, o combate é sempre bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Puskás
Jobber
Puskás

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Lisboa Mood : A contar dos dias que faltam para 6 de Junho
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:58

Reaper escreveu:
Mas digam lá que um show não vos desperta mais interesse sem saber nada do que vai acontecer. Eu, pelo menos quando via os shows com spoilers, comecei a perder o interesse...

Isso já são opções que cada um faz. Eu ainda consigo ver combates com 10 anos ou mais mesmo sabendo o resultado, porque foram e serão sempre bons combates independentemente da data ou de eu saber o vencedor. Um show desperta-me interesse pelo card, pelos participantes, pela história que o próprio show apresenta e pelas estipulações dos combates. E da forma como isto anda, adivinhar resultados é mais fácil do que parece. Prefiro ser surpreendido, mesmo com spoilers, do que estar a ver uma coisa que já sei como vai acabar, tendo visto os resultados ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:04

Reaper escreveu:
Mas digam lá que um show não vos desperta mais interesse sem saber nada do que vai acontecer. Eu, pelo menos quando via os shows com spoilers, comecei a perder o interesse...

Não, eu prefiro ver com spoilers .
Ir para o topo Ir para baixo
Deadman41
Wrestler
Deadman41

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 27Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:07

Digam o que disserem, wrestling sem spoilers tem sempre outro sabor. Claro que podemos apreciar à mesma um combate, mas ainda está para vir o dia em que não evito sites de notícias antes de um ppv.

Bem, neste momento a minha paixão ao wrestling continua intacta, e provavelmente ainda é maior do que quando comecei a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Puskás
Jobber
Puskás

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Lisboa Mood : A contar dos dias que faltam para 6 de Junho
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:12

Cada um à sua maneira aprecia a "modalidade", e isso é o mais importante Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:22

Não vejo um Show de Wrestling desde a WrestleMania, nem na TV nem na Internet. A minha paixão pelo Wrestling começou a diminuir um bocadinho desde a WrestleMania, não sei porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:24

X-Lesnar escreveu:
Não vejo um Show de Wrestling desde a WrestleMania, nem na TV nem na Internet. A minha paixão pelo Wrestling começou a diminuir um bocadinho desde a WrestleMania, não sei porquê...

Tenta comessra a acompanhar Indys, elas teem um Wrestling diferente que te pode reaviver essa paixao.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:30

Fabio Rko escreveu:
X-Lesnar escreveu:
Não vejo um Show de Wrestling desde a WrestleMania, nem na TV nem na Internet. A minha paixão pelo Wrestling começou a diminuir um bocadinho desde a WrestleMania, não sei porquê...

Tenta comessra a acompanhar Indys, elas teem um Wrestling diferente que te pode reaviver essa paixao.

Spotz. -.-

Quando se começa a perder a paixão pouca coisa se pode fazer. Podes tentar ser persistente e ver Wrestling não porque gostas mas sim porque querias gostar até te voltar o bichinho. Ou tenta ver um Wrestling diferente da WWE, Lucha, Catch, reviver momentos antigos, existe muita coisa que podes ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel1994
Wrestler
Miguel1994

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 32Local : Setúbal Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptySáb 24 maio 2008, 17:10

Bem vou contar mais ou menos a minha história:

Quando comecei a ver wrestling era muito pequeno tinha apenas 7 anos e até agora já lá vão 6 anos e nunca me desiludi com este até pelo contrário tem me dado grande alegrias ao fim de 4 anos é que percebi que o wrestling era uma paixão, dentro daqueles 4 anos não via todos os shows só via mesmo a brand da Raw depois desse tempo é que apercebi-me o quanto era bom o wrestling para mim comecei a ver a Smackdown e passado algum tempo a ECW eu gostava tanto de wrestling que já estava mesmo obcecado estava sempre á minha mãe compra – me um boneco, uma revista e entre outros.
Sim posso dizer que sou um amado ao wrestling porque tenho uma imensa colecção de bonecos todas as colecções de cromos, podem ver o quanto eu sou obcecado pelo wrestling.
Mas foi em 2007 nos meados de Julho que comecei a ver blogs e a interessa - me por estes mas o blog onde eu estava sempre metido era o wweemportuguês que naquela altura era o melhor, agora actualmente já não existe, passado umas quantas semanas penso eu para mim porque não hei-de fazer um blog e então faço-o, ao princípio dizia que era muito difícil e deixei andar, postava só os shows da WWE, nada de BIOS, nem de crónicas.
Sim foi em Setembro que comecei a fazer outros tipos de elementos no blog já com biografias, crónicas e etc.
O meu primeiro blog foi o wweemportuguês mas em blogspot porque na sapo já havia o do Sil, o melhor de sempre, comecei a postar e não houve 1 único dia que não postasse.
Mas foi na época do Natal que tive no topo onde um rapaz de seu nome Daniel convidou-me para ser ajudante dele no seu blog ainda hoje o wrestlingofpain, ao princípio pensei que era engraçado e depois comecei a ver que era difícil mas este rapaz percebeu isso para mim ele foi o melhor gerente que já eu conheci em toda a minha vida tendo percebido tudo o que eu dizia só tenho de lhe dizer um obrigado e uma continuação de um belo trabalho.
Depois penso eu para mim porque não é a minha vez de ser eu o dono e a criar o meu blog de origem e assim foi tinha alguns conhecimentos e pensei, existe um rapaz que é muito bom nestas ciosas de montagem e templates. O seu nome é Caio e é o melhor dentro da blogosfera como designer e criei o meu blog de seu nome wrestling-online e como é óbvio não podia geri-lo sozinho e fui arranjando colaboradores, até ao momento tem obtido grandes resultados. Mas agora está inactivo porque este fez junção com outro grande blog o news wrestling.
Através dos blogs fiquei a saber muito mais sobre wrestling porque antes de conhecer e estar na blogosfera só visitava o WWE.com, sim posso dizer que enriqueci muito a minha cultura sobre wrestling.
Já vi 3 Show's da WWE o Judgment Day 2006 e o Raw Live Tour e também o Smackdown Live Tour e deles todos o melhor foi o smackdown live tour.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.special-wrestling.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptySáb 24 maio 2008, 17:34

Miguel1994 escreveu:
Bem vou contar mais ou menos a minha história:

Quando comecei a ver wrestling era muito pequeno tinha apenas 7 anos e até agora já lá vão 6 anos e nunca me desiludi com este até pelo contrário tem me dado grande alegrias ao fim de 4 anos é que percebi que o wrestling era uma paixão, dentro daqueles 4 anos não via todos os shows só via mesmo a brand da Raw depois desse tempo é que apercebi-me o quanto era bom o wrestling para mim comecei a ver a Smackdown e passado algum tempo a ECW eu gostava tanto de wrestling que já estava mesmo obcecado estava sempre á minha mãe compra – me um boneco, uma revista e entre outros.
Sim posso dizer que sou um amado ao wrestling porque tenho uma imensa colecção de bonecos todas as colecções de cromos, podem ver o quanto eu sou obcecado pelo wrestling.
Mas foi em 2007 nos meados de Julho que comecei a ver blogs e a interessa - me por estes mas o blog onde eu estava sempre metido era o wweemportuguês que naquela altura era o melhor, agora actualmente já não existe, passado umas quantas semanas penso eu para mim porque não hei-de fazer um blog e então faço-o, ao princípio dizia que era muito difícil e deixei andar, postava só os shows da WWE, nada de BIOS, nem de crónicas.
Sim foi em Setembro que comecei a fazer outros tipos de elementos no blog já com biografias, crónicas e etc.
O meu primeiro blog foi o wweemportuguês mas em blogspot porque na sapo já havia o do Sil, o melhor de sempre, comecei a postar e não houve 1 único dia que não postasse.
Mas foi na época do Natal que tive no topo onde um rapaz de seu nome Daniel convidou-me para ser ajudante dele no seu blog ainda hoje o wrestlingofpain, ao princípio pensei que era engraçado e depois comecei a ver que era difícil mas este rapaz percebeu isso para mim ele foi o melhor gerente que já eu conheci em toda a minha vida tendo percebido tudo o que eu dizia só tenho de lhe dizer um obrigado e uma continuação de um belo trabalho.
Depois penso eu para mim porque não é a minha vez de ser eu o dono e a criar o meu blog de origem e assim foi tinha alguns conhecimentos e pensei, existe um rapaz que é muito bom nestas ciosas de montagem e templates. O seu nome é Caio e é o melhor dentro da blogosfera como designer e criei o meu blog de seu nome wrestling-online e como é óbvio não podia geri-lo sozinho e fui arranjando colaboradores, até ao momento tem obtido grandes resultados. Mas agora está inactivo porque este fez junção com outro grande blog o news wrestling.
Através dos blogs fiquei a saber muito mais sobre wrestling porque antes de conhecer e estar na blogosfera só visitava o WWE.com, sim posso dizer que enriqueci muito a minha cultura sobre wrestling.
Já vi 3 Show's da WWE o Judgment Day 2006 e o Raw Live Tour e também o Smackdown Live Tour e deles todos o melhor foi o smackdown live tour.
Cumps

Tanta peta que há ai rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel1994
Wrestler
Miguel1994

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 32Local : Setúbal Mood :
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 00:42

Diz lá a peta que vai ai??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.special-wrestling.blogspot.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 00:48

X-Lesnar escreveu:
Não vejo um Show de Wrestling desde a WrestleMania, nem na TV nem na Internet. A minha paixão pelo Wrestling começou a diminuir um bocadinho desde a WrestleMania, não sei porquê...

Nada que um Flair contra Steamboat não cure.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 00:58

Não sei, mas que vai para ali peta e muita palha deve ir...

A minha paixão (e até história) pelo Wrestling é assim:

- Começo a ver dias depois da WrestleMania 21.
- Crio a SWWE uns 8 meses depois (Fevereiro de 2006) de ter começado a ver Wrestling (altura em que ainda achava o Rey Mysterio o melhor wrestler de todos porque tinha ganho a Royal Rumble).
- Smackdown e RAW em Portugal.
- SWWE é praticamente o meu projecto de vida!!
- RAW novamente em Portugal.
- Aluno do WP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Paixão pelo Wrestling   Paixão pelo Wrestling - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Paixão pelo Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum