SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptyQui 11 Set 2008, 23:22

PenaCena escreveu:
O jogo é fixe? Tenho esperança que tenha o jogo de borla sem ter que sacar Feliz xD

Vais dar o cu ao vendedor da Worten??
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 07:55

.Phobia escreveu:
Vou comprar o jogo, e so depois comento algo....

E aqui, há memso gajos tristes, nuna jogaram e dizem que o jogo é uma bosta -.-'

Acho que podias admitir pelo menos uma vez, que o jogo não era o esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 09:36

Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Vou comprar o jogo, e so depois comento algo....

E aqui, há memso gajos tristes, nuna jogaram e dizem que o jogo é uma bosta -.-'

Acho que podias admitir pelo menos uma vez, que o jogo não era o esperado.

Nunca joguei para "admitir isso"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 09:47

Está aqui pessoal que não jogou e está com tretas... enfim...
Nunca joguei, nem vou jogar!Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 10:16

.Phobia escreveu:
Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Vou comprar o jogo, e so depois comento algo....

E aqui, há memso gajos tristes, nuna jogaram e dizem que o jogo é uma bosta -.-'

Acho que podias admitir pelo menos uma vez, que o jogo não era o esperado.

Nunca joguei para "admitir isso"

Não és capaz de acreditar em peritos de jogos?

Olha, mas eu sou, a IGN tem lá Press Average e o jogo nem chega aos 7 e pelo que o Carzy Sayan disse, só tenho razões para acreditar que este jogo não éh grande coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 11:01

.Phobia escreveu:
Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Vou comprar o jogo, e so depois comento algo....

E aqui, há memso gajos tristes, nuna jogaram e dizem que o jogo é uma bosta -.-'

Acho que podias admitir pelo menos uma vez, que o jogo não era o esperado.

Nunca joguei para "admitir isso"

Enfim, já há elbow pain por não ser como todos queriam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 16:07

Pitungo escreveu:
.Phobia escreveu:
Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Vou comprar o jogo, e so depois comento algo....

E aqui, há memso gajos tristes, nuna jogaram e dizem que o jogo é uma bosta -.-'

Acho que podias admitir pelo menos uma vez, que o jogo não era o esperado.

Nunca joguei para "admitir isso"

Não és capaz de acreditar em peritos de jogos?

Olha, mas eu sou, a IGN tem lá Press Average e o jogo nem chega aos 7 e pelo que o Carzy Sayan disse, só tenho razões para acreditar que este jogo não éh grande coisa

Sim a mesma coia para qualquer dos Smackdowns que tenham saido...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:08

Acabei de saber que o TNA iMPACT so tem 16 wrestlers... que tristeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:14

Não eram 20 ou 21?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:17

NeRo@ escreveu:
Não eram 20 ou 21?

Eram para ser 20/25...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:20

Silver escreveu:
Acabei de saber que o TNA iMPACT so tem 16 wrestlers... que tristeza...

Fds tu também és triste... Quando é que deixas de mandar abaixo tanto a TNA? É o 1º jogo, é claro que saiu algo como o Smackdown! ...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:22

E quantos wrestlers teve a Smack Down ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:24

NeRo@ escreveu:
E quantos wrestlers teve a Smack Down ?

O Smackdown!? Não teve assim tantos quanto isso... Mas deve ter tido mais devido a serem mais faceis de fazer devido a terem menos técnologia...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:26

LOL, mas pelo menos tem bons gráficos?
E quanto custa em Portugal? (desculpem a ignorancia mas eu nem sei se esta á venda -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:28

NeRo@ escreveu:
LOL, mas pelo menos tem bons gráficos?
E quanto custa em Portugal? (desculpem a ignorancia mas eu nem sei se esta á venda -.-)

Deve estar já que o jogo é de 2000, a não ser que já tenha sido retirado de venda... Deve-te custar uns bons 5 euros...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:30

Já vai para o "bolso", mas penso que não vale a pena Triste
Deve custar uns 30 euros, vou comprar e depois se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:51

Custa 69.90 ja o comprei e e bem fixolas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:52

16 wrestlers? Ainda mais tristeza :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:53

Jeff orton, 70€ para aquela m*rda? Que OL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:55

Jeff Orton escreveu:
Custa 69.90 ja o comprei e e bem fixolas Piscar o Olho

Estas a gozar? eu a julgar que aquilo não passava de 30€ e dizes que isso custa 70€ Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:56

Bruno@ escreveu:
Jeff Orton escreveu:
Custa 69.90 ja o comprei e e bem fixolas Piscar o Olho

Estas a gozar? eu a julgar que aquilo não passava de 30€ e dizes que isso custa 70€ Não acredito!


70€ por uma m*rda dessas? MATA-TE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:56

Ja jogaste o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:57

Flip escreveu:
Ja jogaste o jogo?


Não quero spammar Chorar Chorar Chorar


Mas não não joguei..mas pelas informações que dão o jogo é mesmo mau! Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 18:59

Falar sem jogar é giro...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 19:10

Fds voces ou sao ignorantes ou entao não tem ideia do valor dos jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis