SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyDom 20 Jul 2008, 21:41

Luke McDowd escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Este jogo vai ownar os da WWE...


Porque é que dizes isso?

Olha que não sei. Feliz
Pelo que vi nos videos o 2009 parece tar excelente ..no TNA impact não vi nada demais...Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 14:01

Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Este jogo vai ownar os da WWE...


Porque é que dizes isso?

Olha que não sei. Feliz
Pelo que vi nos videos o 2009 parece tar excelente ..no TNA impact não vi nada demais...Não acredito!

What...Nada de demais em que jogo da WWE e que vez algo parecido com um Spiral Tap from THe Ultimate X Cables


Tipo a WWE Aposta em ter tudo certinho com um monte de regras como na realidade mas a TNA apostou mais em fazer um jogo divertido...

E outra cena nos jogos da WWE as CAWs nunca ficam a nivel de Graficos etc tao boas como os wrestlers e no jogo da TNA isso foi corrigido

E tipo os jogos da WWE desde o SvR 2007 sao perfeitos mas ao mesmo tempo sao BOORING e passado algum tempo perde a piada e depois nunca mais se jogam
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyTer 12 Ago 2008, 14:18

Jt Stylz escreveu:
Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Este jogo vai ownar os da WWE...


Porque é que dizes isso?

Olha que não sei. Feliz
Pelo que vi nos videos o 2009 parece tar excelente ..no TNA impact não vi nada demais...Não acredito!

What...Nada de demais em que jogo da WWE e que vez algo parecido com um Spiral Tap from THe Ultimate X Cables


Tipo a WWE Aposta em ter tudo certinho com um monte de regras como na realidade mas a TNA apostou mais em fazer um jogo divertido...

E outra cena nos jogos da WWE as CAWs nunca ficam a nivel de Graficos etc tao boas como os wrestlers e no jogo da TNA isso foi corrigido

E tipo os jogos da WWE desde o SvR 2007 sao perfeitos mas ao mesmo tempo sao BOORING e passado algum tempo perde a piada e depois nunca mais se jogam
Os daTNA com o tempo também perder a piada....ou achas que não??...roster muito pequeno....tem poucos combates...menos creat modes....poucas armas(ate agora so disseram que vai haver cadeiras! Lingua de fora! )...se tu achas o sd vs raw 2008 com o tempo fica BOORING entao vais achar este jogo BOORING depois de 2 semanas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQui 14 Ago 2008, 13:09

Eu tenho PlayStation 3, mas mesmo assim, não sei se o irei comprar, quando sair. Não sei se vale a pena, os gráficos estão bons, agora a jogabilidade, não sei, pois nunca joguei. Foi como o SmackDown vs RAW, saquei o jogo, ao inicio era tudo muito bonito, passado umas 3 semanas, fartei-me do jogo...Mas espero que seja bom é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:31

TNA Impact!
TNA Impact Game - Página 2 51nAaaaz-cL__SL500_AA280_

Developer(s) Midway Studios - Los Angeles
Publisher(s) Midway Games
Engine Unreal[1]
Platform(s) PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Xbox 360[2]
Release date September 9, 2008[3]
Genre(s) Professional wrestling
Mode(s) Single player, multiplayer
Media DVD (PS2, Xbox 360)
Blu-ray Disc (PS3)
Wii Optical Disc (Wii)

------------------------------------

YEAH Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:38

Crymer escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Este jogo vai ownar os da WWE...


Porque é que dizes isso?

Olha que não sei. Feliz
Pelo que vi nos videos o 2009 parece tar excelente ..no TNA impact não vi nada demais...Não acredito!

What...Nada de demais em que jogo da WWE e que vez algo parecido com um Spiral Tap from THe Ultimate X Cables


Tipo a WWE Aposta em ter tudo certinho com um monte de regras como na realidade mas a TNA apostou mais em fazer um jogo divertido...

E outra cena nos jogos da WWE as CAWs nunca ficam a nivel de Graficos etc tao boas como os wrestlers e no jogo da TNA isso foi corrigido

E tipo os jogos da WWE desde o SvR 2007 sao perfeitos mas ao mesmo tempo sao BOORING e passado algum tempo perde a piada e depois nunca mais se jogam
Os daTNA com o tempo também perder a piada....ou achas que não??...roster muito pequeno....tem poucos combates...menos creat modes....poucas armas(ate agora so disseram que vai haver cadeiras! Lingua de fora! )...se tu achas o sd vs raw 2008 com o tempo fica BOORING entao vais achar este jogo BOORING depois de 2 semanas...

O SvR tem um grande roster mas toda a gente usa os melhores os outros so tao la que e para os n00b's como tu lutarem contra eles-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 14:45

Jt Stylz escreveu:
Crymer escreveu:
Jt Stylz escreveu:
Crymer escreveu:
Luke McDowd escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Este jogo vai ownar os da WWE...


Porque é que dizes isso?

Olha que não sei. Feliz
Pelo que vi nos videos o 2009 parece tar excelente ..no TNA impact não vi nada demais...Não acredito!

What...Nada de demais em que jogo da WWE e que vez algo parecido com um Spiral Tap from THe Ultimate X Cables


Tipo a WWE Aposta em ter tudo certinho com um monte de regras como na realidade mas a TNA apostou mais em fazer um jogo divertido...

E outra cena nos jogos da WWE as CAWs nunca ficam a nivel de Graficos etc tao boas como os wrestlers e no jogo da TNA isso foi corrigido

E tipo os jogos da WWE desde o SvR 2007 sao perfeitos mas ao mesmo tempo sao BOORING e passado algum tempo perde a piada e depois nunca mais se jogam
Os daTNA com o tempo também perder a piada....ou achas que não??...roster muito pequeno....tem poucos combates...menos creat modes....poucas armas(ate agora so disseram que vai haver cadeiras! Lingua de fora! )...se tu achas o sd vs raw 2008 com o tempo fica BOORING entao vais achar este jogo BOORING depois de 2 semanas...

O SvR tem um grande roster mas toda a gente usa os melhores os outros so tao la que e para os n00b's como tu lutarem contra eles-.-'

Neste momento, foste mais n... que ele Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2008, 15:25

Desculpem la pessoal mas podem me dar uma informaçao...e que eu gostava de saber quando sai o jogo????E ja agora penso que vai ser melhor uqe o SVR08 em tudo mas que o SVR09 ja não sei não xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 15:08

Jeff Orton escreveu:
Desculpem la pessoal mas podem me dar uma informaçao...e que eu gostava de saber quando sai o jogo????E ja agora penso que vai ser melhor uqe o SVR08 em tudo mas que o SVR09 ja não sei não xD
Setembro , 2008...não sei em que dia.. Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 15:19

Kelly escreveu:
TNA Impact!
TNA Impact Game - Página 2 51nAaaaz-cL__SL500_AA280_

Developer(s) Midway Studios - Los Angeles
Publisher(s) Midway Games
Engine Unreal[1]
Platform(s) PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Xbox 360[2]
Release date September 9, 2008[3]
Genre(s) Professional wrestling
Mode(s) Single player, multiplayer
Media DVD (PS2, Xbox 360)
Blu-ray Disc (PS3)
Wii Optical Disc (Wii)

------------------------------------

YEAH Contente
Nem para vocês são bons...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 15:32

Pelos videos que vi parece ser bom vamos la ver
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 16:30

Yah, eu acho que este jogo vai ser bom, há modo carreira ou GM ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 16:38

Become a legend acho eu

se não viram vejam este site que tem excelente apresentação


http://tnagame.com
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 17:05

' scorn escreveu:
Become a legend acho eu

se não viram vejam este site que tem excelente apresentação


http://tnagame.com
Isso do Become a legend ..pareceme mais uma imitaçao do sd vs raw 2008
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2008, 17:58

e se calhar é mesmo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: TNA iMPACT Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 21:17

TNA Impact Game - Página 2 Erbfhz
Data de lançamento:
20 de Setembro

.:::Info:::.
*Plataformas*
-PS2
-PS3
-XBox 360
-Nintendo Wii

*Destaques*
# No Modo "Story" poderás viver a vida de um wrestler profissional, tomando todas as decisões Cruciais.
# Desde um personalizado Move-set a cada wrestler, até varios estilos de combate!
# Irás poder contractar um Manager para treinar-te via Mini-Jogos, que permite-te melhorar as tuas capacidades, desbloquear funções.....
# Competir em torneios Online
# Já estão confirmados alguns tipos de combates, entre eles: vários tipos de Tag-Team, Ultimate X, King of the mountain, Vários tipos de Fatal Four Way, e muito Mais!.

*Roster Divulgado Até ao momento*
* Aj Styles
* Booker T
* Alex Shelley
* Chris Sabin
* Abyss
* Homicide
* Christian Cage
* Hernandez
* Eric Young
* Brother Ray
* Brother D-Von
* Sonjay Dutt
* Sting
* Rhino
* Jeff Jarret
* Tomko
* Shark Boy
* Christopher Daniels
* Kevin Nash
* Jay Lethal
* Kurt Angle
* Scott Steiner
* Samoa Joe

*Videos*
Trailer - XBox 360 (New)


Gameplay


Ultimate X Match


Samoa joe vs Christian cage


Trailer (Old)


First look


*Imagens (Screenshots)*
Spoiler:

Obs: No decorrer do tempo, irei postar mais actualizações (Imagens, Vídeos, Novidades acerca do jogo, Actualizações no Roster e muto mais!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQua 03 Set 2008, 21:22

Movido para Outros temas -> Informática.

Porfavor, o jogo saí daqui a menos de uma semana, achas que vai haver actualizações?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 10:36

Já sei que te mataste pa criar o topico e tal mas:
http://swwe.net/informatica-f39/tna-impact-game-t1782.htm?highlight=TNA+impact+game
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:01

bem, o Angle esta igualzinho xD, gostei dos graficos.

espero que a jogabilidade seja boa
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 13:37

Tiago escreveu:
Já sei que te mataste pa criar o topico e tal mas:
http://swwe.net/informatica-f39/tna-impact-game-t1782.htm?highlight=TNA+impact+game

POr acaso xD Não sabia que já existia... De qualquer das maneiras, Obrigado por não eliminarem Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 01:32

Segundo o IGN, numa classificação de 1 a 10, atribui 6.4 a este jogo... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 01:56

Pinto® escreveu:
Segundo o IGN, numa classificação de 1 a 10, atribui 6.4 a este jogo... Não acredito!

Who cares? Só mostra que tanto a IGN como tantos outros sites são comprados...

De qualquer maneira o SvsR não vai fugir muito a isso i think...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 07:27

Arts escreveu:
Pinto® escreveu:
Segundo o IGN, numa classificação de 1 a 10, atribui 6.4 a este jogo... Não acredito!

Who cares? Só mostra que tanto a IGN como tantos outros sites são comprados...

De qualquer maneira o SvsR não vai fugir muito a isso i think...

Comprados? Arts, por favor......?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 12:45

Pinto® escreveu:
Segundo o IGN, numa classificação de 1 a 10, atribui 6.4 a este jogo... Não acredito!
O sd vs raw 2008 teve 6.6 ou 6.5 acho eu....entao o sd vs raw 2008 é melhor que isto Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 12:50

Ou os jogos estão equilibrados até. Em termos gráficos até que estão parecidos, mas pelo menos para mim, interesso-me em grande parte na jogabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis