SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySex 12 Set 2008, 23:36

Ou seja é uma boa maneira de calar o Pseudo-WWE Fan Silver Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySex 12 Set 2008, 23:39

Pinto® escreveu:
De inicio podemos jogar com estes:
- A.J. Styles
- Alex Shelley
- Booker T
- Chris Sabin
- Christian Cage
- Hernandez
- Homicide
- Kurt Angle
- Rhino
- Samoa Joe
- Scott Steiner
- Sting
- Brother Devon
- James Storm
- Robert Roode
- Shark Boy


Ou seja, os Unlockable Characters são os seguintes:
- Abyss
- Eric Young
- Jay Lethal
- Jeff Jarrett
- Tomko
- Afro Thunder
- Brother Ray
- Don West
- Kevin Nash
- Mike Tenay (Unlockable via preorder code)
- Sonjay Dutt
- Suicide

* Portanto ao todo o jogo conta com 28, mais do que o previsto que eram 25. Feliz
f*x..tantos...comparado com o sd vs raw 2009 que vai ter mais de 50 =|
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySex 12 Set 2008, 23:46

Não estou a dizer qual o melhor nem o pior Crymer. Mas temos que compreender que o roster da TNA é pequeno (distribuido por uma só brand) em relação ao da WWE, espalhado por três brands. E este videojogo é o 1º ano que se estreia.
Well tenho os SvR's todos e vou comprar de certeza o 2009. Mais umas poupançazitas e queria tembém este TNA Impact!. Isto é que é vício, hã!? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 01:27

Pinto, como é ke se desbloqueia o Mike Tenay??? O ke é via preorder code???
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 08:20

Arts escreveu:
Ou seja é uma boa maneira de calar o Pseudo-WWE Fan Silver Feliz

Por acaso o que eu disse esta correcto. So da para ter 16 wrestlers. Os outros tens de "desbloquea-los".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 09:23

Eu o meu primeiro combate foi:AJ Styles and Sanoa Joe vs Kurt Angle and Booker T...diga, o vosso... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 09:59

Isso é parvo. Este tópico é para falar sobre o jogo a nível de jogabilidade, gráficos, aproveitamento, etc... nNão estar a dizer os combates que fizemos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 10:25

Mas ja que ja falamos sobre isso tudo...mas eu ja não falo mais nos combates...mas a story esta engraçada vimos de combates de rua ate a TNA Impact.. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 11:28

TNA iMPACT Game: Review
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 13:24

Christian cage vs Aj styles

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 14:44

Opa, o jogo sucka, não presta understand, joguei na casa do meu primo e não presta! Desaconselho a comprarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 16:10

Eu gosto do jogo...o jogo para mim e fixe...e ao contrario de ti quem gosta da TNA que compre vale a pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 17:23

Eu gosto de TNA mas não gosto do jogo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 17:30

Alguem sabe para que consolas sai o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 17:31

não gostas entao para que e que o sacaste... Confuso
Eu gosto do jogo..pelo menos ja tentaste a story...secalhar não gostas porque não sabes jogar...eu admito a ali algumas coisas que sucka...mas outras sao bem fixex!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 17:33

Soz o double post mas eu digote.. :PS3,PS2,XBOX 360 Piscar o Olho so sairao para essas!!!para a XBOX 360 e para a PS3 e que esta melhorsito...eu tenho da PS3
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 17:38

Eu tenho que jogar pa ver se é fixe duh -.- E eu sei jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptySáb 13 Set 2008, 17:42

A Melhor Superstar para mim la e o kurt angle sem duvida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptyDom 14 Set 2008, 00:15

Já tenho, já joguei, e a unica conclusão que ro é que; não sei so SvsR vai ser melhor. Isto sim é um jogo porra... Gráficos out-play do melhor, claro que os in-play têm de ser piores n PS2 tudo o é. Gostava d o experimenar par a 3 para vee se ainda está mehoré que para 2 está divinal.

Silver escreveu:
Arts escreveu:
Ou seja é uma boa maneira de calar o Pseudo-WWE Fan Silver Feliz

Por acaso o que eu disse esta correcto. So da para ter 16 wrestlers. Os outros tens de "desbloquea-los".

Ou seja, como as legends do SvsR, ou seja como a 2ª e 3ª cidade do Vice City, e do SA, e LC. Ou seja podes jogar com elas, depois de ter atingidos certos niveis. Ou seja queres ter todas jogas o jogo inteiro, ou seja o jogo está espéctacular ou seja tu estavas errado...

Quem diz que o jogo não presta não tem olhos na cara decerteza...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptyDom 14 Set 2008, 09:33

Arts escreveu:
Silver escreveu:
Arts escreveu:
Ou seja é uma boa maneira de calar o Pseudo-WWE Fan Silver Feliz

Por acaso o que eu disse esta correcto. So da para ter 16 wrestlers. Os outros tens de "desbloquea-los".

Ou seja, como as legends do SvsR, ou seja como a 2ª e 3ª cidade do Vice City, e do SA, e LC. Ou seja podes jogar com elas, depois de ter atingidos certos niveis. Ou seja queres ter todas jogas o jogo inteiro, ou seja o jogo está espéctacular ou seja tu estavas errado...

Quem diz que o jogo não presta não tem olhos na cara decerteza...

1º Nunca joguei com as lendas do SvsR, porque nunca cheguei a passar o jogo todo (devido a problemas com a PS3).
2º Não sou apreciador de GTA, apesar de saber que são dos melhores jogos de sempre.
3º Ou seja não estava só eu. Estavamos todos até sabermos isto. Eu apenas comentei o que sabia, não sou adivinho para saber que se ia poder jogar com as outras. Um exemplo credivel que te dou de ter todas as ""superstars" no jogo de inicio, é o DB Z: Budokai Tenkaichi 3. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptyDom 14 Set 2008, 10:33

O Joga para a 3 esta espectacular...como o Arts disse e muito bem...so quem não tem olhos na cara e que diz que não presta...e exprimentem e depois dêm a vossa opiniao...senao também começo a dizer que o SVR 09 e um m****....
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptyDom 14 Set 2008, 10:40

Mas o SvR 2009 não saiu ainda, seu noob
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptyDom 14 Set 2008, 10:42

Afinal vale a pena comprar este jogo ou não, gostava de saber pa ver se compro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptyDom 14 Set 2008, 10:43

Atao e quando o TNA Impact não tinha saido ja estavam para ai a dizer que era uma m****....
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 EmptyDom 14 Set 2008, 10:44

Soz o double post....mas Fabio RKo tens que consola e que e conforme...eu tenho a PS3 e e muito bom..por isso para a PS2 deve estar a mesma coisa mas compra vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TNA Impact Game   TNA Impact Game - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
TNA Impact Game Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum