SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 11:49


Comentem! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 12:18

Já há vários combates marcados para o One Night Stand e espero que dê num bom PPV porque eu gosto muito de "Extreme"...

-HHH/Orton, Triple H vai reter mas espero que no One Night Stand ambos dêm mais show do que deram no Judgement Day, que foi pouco emocionante... Não houve sangue, nem coisa parecida... Este Last Man Standing é como no No Mercy, mas onde o vencedor será o Triple H

-Umaga/Jeff Hardy, promete ser um grande combate, como sempre quando estes dois se encontram e também espero que haja muita acção! Aposto no Jeff Hardy para ganhar pois tem a vantagem de não haver desqualificações!

-JBL/Cena, é a continuação de uma feud de há 3 anos que é agora reavivida e promete ser muito intenso também... Espero que o JBL leve a melhor...

-HBK/Batista, é a continuação de uma feud envolvida com uma storyline e promete ser uma combate muito emocional e muito físico... Penso que desta vez será o Batista a levar a melhor!

Espero que ainda continue a feud do Kane com o Chavo e também espero que seja marcado um combate especial entre o Taker e o Edge, por exemplo Hell In a Cell (já tou a sonhar muito...)...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 14:59

Enak escreveu:

Espero que ainda continue a feud do Kane com o Chavo e também espero que seja marcado um combate especial entre o Taker e o Edge, por exemplo Hell In a Cell (já tou a sonhar muito...)...

Kane mais Chavo não resulta, já está provado, basta ver os combates que tiveram. E sim, a mim também me cheira a Heel In a Cell Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 15:29

"- WWE Champion Triple H vs Randy Orton (Last Man Standing Match)" sou só eu que estou a ter um Deja-vu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 15:37

Não, é esse o objectivo. Se fores a ver na ultima vez que eles se defrontaram foi num LMS e ganhou o Orton. Foi ele que escolheu o combate, por isso faz todo o sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 15:38

Lois escreveu:
Enak escreveu:

Espero que ainda continue a feud do Kane com o Chavo e também espero que seja marcado um combate especial entre o Taker e o Edge, por exemplo Hell In a Cell (já tou a sonhar muito...)...

Kane mais Chavo não resulta, já está provado, basta ver os combates que tiveram. E sim, a mim também me cheira a Heel In a Cell Contente

*Hell

O HHH vs Orton é mesmo um realce para que o Orton mostre superioridade xD

O card tá bom, e tudo com estipulações...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 15:58

Ui ui, já to até a sonhar com esse PPV... xD

Espero que o Last Man Standing Match entre o Orton e o HHH seja muito superior ao combate do Judgment Day, que para mim foi uma decepção... Vamos lá ver se conseguem repetir o grande Last Man do No Mercy! O Triple H vence e a Feud acaba aqui, acho eu!

John Cena vs JBL, vai ser um grande combate, tenho a certeza... Gostei do combate do JD, e penso que este será ainda melhor! Penso que desta vez o JBL ganha!

Shawn Michaels vs Batista, não gosto muito da estipulação, mas até pode acabar num bom combate... Acho que o Batista ganha, já que o Shawn Michaels já ganhou dele na outra vez e do Y2J no JD! Mas não sei... Aposto no Batista!

Jeff Hardy vs Umaga... Tenho mais que certeza que será um bom combate! Os dois entedem-se bem dentro do ringue na minha opinião e o Jeff vai sair vencedor!

E a mim também cheira um Hell in a Cell entre o Edge e o Undertaker! xD
Ir para o topo Ir para baixo
.jP
Banido
.jP

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 19/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood : Aulas NOt 4EVER
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 17:06

CaioRodrigues escreveu:
Ui ui, já to até a sonhar com esse PPV... xD

Espero que o Last Man Standing Match entre o Orton e o HHH seja muito superior ao combate do Judgment Day, que para mim foi uma decepção... Vamos lá ver se conseguem repetir o grande Last Man do No Mercy! O Triple H vence e a Feud acaba aqui, acho eu!
E a mim também cheira um Hell in a Cell entre o Edge e o Undertaker! xD


Sobre o Edge vs 'Taker: Hell ina Cell n me cheira acho que vai mais um Hardcore

Sobre o HHH vs Orton: Orton não desiste e acho que a feud não vai acabar aqui pior...Acho que ainda vai entrar mais alguém....
O Orton só quer Last Man Standing pk se quer armar(da ultima vez k os 2 tiveram num LMS, ganhou o Orton...E o Orton acha que é capaz de o fazer outra vez!!! Mas aposto em HHH xD
Ir para o topo Ir para baixo
IranBR_88
Cruiserweight Champion
IranBR_88

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 82Local : Brasil Mood : Tocando Bateria
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyTer 20 maio 2008, 22:39

Acho que esse PPV tem grande chances de ser o melhor da WWE este ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.metaldownloadbr.com
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 09:45

Espero que seja um Belo PPV como a WWE tem mustrado
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 11:11

Depois do Judgment Day já nem sei o que esperar... mas será que estou a ver mal? Até agora nem um único single! É verdade, este PPV será um dos que mais aguardo, desde talvez da Wrestlemania. Admiro completamente os One Night Stands, já o do ano passado foi bastante agradável, se bem me lembro. Temos mais um Cena/JBL, um dos poucos combates que eu me senti bem a ver neste último PPV, até um que já não se vê há algum tempo (pelo que sei), um strecher match. Edge e Undertaker, estava há espera de um Hell In a Cell, mas também pode muito bem não ser. Só digo, estou impaciente. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 20:52

Desculpem mas alguem me pode explicar como é o combate da ECW? É que nunca tinha ouvido aquele nome xD

BTW, ate agora, estou a gostar muito do card, e tambem estou á espera de um Hell In a Cell pelo World Title! (Acho que ainda não marcaram combate)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 20:54

Vai estar uma cana pendurada num dos cantos...
O 1º a subir ao canto e retirar a cana pode utilizá-la num dos adversários.
Sim, eu sei, a estipulação é estúpida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:08

E assim que usar o combate acaba não é? Acho que me lembro de um combate entre o Sandman e o Carlito que era assim...

Thanks .tl... A estipulação é um bocado estupida, mas com os intervenientes, pode ser um combate bastante bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:14

JH Mané escreveu:
E assim que usar o combate acaba não é? Acho que me lembro de um combate entre o Sandman e o Carlito que era assim...

Thanks .tl... A estipulação é um bocado estupida, mas com os intervenientes, pode ser um combate bastante bom!

Estupida porque?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:17

Normalmente era com divas, estava uma régua ou assim uma coisa num poste e a diva que chegasse lá primeiro podia espancar a outra (bem, de uma forma um pouco erótica xD). Eu concordo com os dois, a estipulação é um pouco ridícula, era apenas levar uma de casa e assim já a podia usar. Tanta coisa para subir ao canto e tirar uma cana.. BTW, cana de singapura, será uma Rattan?

TL, é um TLC? Edge já tem muita experiência em TLCs... aposto nele, mas não tenho muitas razões, pode-se dizer que é um palpite.

EDIT: Pitungo, eu acho que é estúpida porque sendo assim, o combate consiste em subir ao canto e retirar a cana (pelo que percebi, do que o tl disse)


Última edição por Felix em Qua 21 maio 2008, 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:17

Pitungo escreveu:
JH Mané escreveu:
E assim que usar o combate acaba não é? Acho que me lembro de um combate entre o Sandman e o Carlito que era assim...

Thanks .tl... A estipulação é um bocado estupida, mas com os intervenientes, pode ser um combate bastante bom!

Estupida porque?
Spoiler:

Porque sim, não gosto muito, se ainda fosse com um escadote e ir buscar como a mala ou um titulo xD

E sim, TLC tambem era muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:18

Tão ai bons combates, mas vou prestar atenção ao Batista vs HBK; HHH vs Orton; Jonh Cena vs JBL e o Undertaker vs Edge. Tudo com estipulações, será um bom PPV. Mas acho que o HHH pode perder o titulo no Night of Champions.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:20

JH Mané escreveu:
Pitungo escreveu:
JH Mané escreveu:
E assim que usar o combate acaba não é? Acho que me lembro de um combate entre o Sandman e o Carlito que era assim...

Thanks .tl... A estipulação é um bocado estupida, mas com os intervenientes, pode ser um combate bastante bom!

Estupida porque?
Spoiler:

Porque sim, não gosto muito, se ainda fosse com um escadote e ir buscar como a mala ou um titulo xD

E sim, TLC tambem era muito bom!

No TLC tambem tem que se ir buscar o titulo com o escadote
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:20

No TLC vais buscar um título, e não uma cana para dar tau tau nos teus adversários xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 21:22

Felix escreveu:
No TLC vais buscar um título, e não uma cana para dar tau tau nos teus adversários xD

Exactamente... E estava-me a referir ao outro combate Pitungo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 22:03

Felix escreveu:


TL, é um TLC? Edge já tem muita experiência em TLCs... aposto nele, mas não tenho muitas razões, pode-se dizer que é um palpite.
Sim, vai ser anunciado nesta SmackDown!...
Estava á espera de um HiaC, mas também serve...
JH Mané, num Singapore Match, mesmo depois de teres ido buscar a cana, o combate não acabou, tens de fazer o pin...
BTW esse combate entre o Sandman e o Carlito foi triste, visto que a Cana nem foi utilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQua 21 maio 2008, 22:06

.tL escreveu:
Felix escreveu:


TL, é um TLC? Edge já tem muita experiência em TLCs... aposto nele, mas não tenho muitas razões, pode-se dizer que é um palpite.
Sim, vai ser anunciado nesta SmackDown!...
Estava á espera de um HiaC, mas também serve...
JH Mané, num Singapore Match, mesmo depois de teres ido buscar a cana, o combate não acabou, tens de fazer o pin...
BTW esse combate entre o Sandman e o Carlito foi triste, visto que a Cana nem foi utilizada.

Ahhhh... Bem me parecia que era com Pin, só que o Felix confundiu me quando falamos no MSN xD... E sim, esse combate não foi nada de jeito, mas ja nem me lembro bem como foi, não me recordo bem do fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQui 22 maio 2008, 11:15

Tenho a certeza absuluta que neste ppv vai aver bastante sangue por todod o lado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand EmptyQui 22 maio 2008, 11:16

Desde que va haver sangue , tasse bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand Empty

Ir para o topo Ir para baixo
One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum