SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 11:19

Bem, espero aqui um bom Pay-Per-Views, talvez o melhor do ano, porque se a WWE se esmerar neste PPV, isso pode acontecer... Estou particularmente interessado no Randy Orton vs. Triple H, devido ao desfecho do último Last Man Standing que tiveram um contra o outro... Quero ver quem ganha desta vez...
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 11:23

Também acho que pode sair daqui um bom PPV, pelos combates que tem marcados dá para sair um excelente PPV. Vamos esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:06

Eu penso que para já, temos card para um belo PPV! Esse First Blood entre o Cena e o JBL pode ser quase tao bom como o I Quit de 2005 entre eles. Sao dois grandes wrestlers, que podem fazer um combate ainda com melhor qualidade do que fizeram no Judgment Day. Tambem gosto dos outros combates, e quero ver novamente um grande Last Man Standing entre o HHH e o Orton, como no No Mercy.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:09

First Blood é que não concordo muito... no I Quit, eles mataram-se completamente, de todas as maneiras. Mesmo a sangrar completamente, daí a continuarem à porrada, que aumentou quando um deles começou a sangrar. Agora é completamente o contrário, basta um sangrar e acaba. Mas os outros combates até me impressionam... espero que não nos desiludam! Depois do Judgment Day é que percebi, talvez esse PPV tenha sido apenas para dar um certo hype ao One Night Stand... se este também for mau não chegamos a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:38

Yah, de certa maneira foi isto.

Mas mesmo assim, não curto o Stretcher Match, acho que é dos piores Gimmicks Matchs da WWE ...

O Last Man sera brutal, com a vitoria certinha do HHH.

O TLC tambem devera ser fantastico, mas a WWE estragou o espectaculo todo anunciando que se Taker perdesse, estaria Fired.

O Singapor Match tambem não é muito fixe, é um combate normal com um pau suspenso. Nada demais, podia ter sido Extreme Rules por exemplo.

O Falls Count Aniwhere sera mesmo para Hipar ainda mais o Hardy, e o Stretcher Match, detesto mesmo esta estipulaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:44

› Euklides ™ escreveu:
Yah, de certa maneira foi isto.

Mas mesmo assim, não curto o Stretcher Match, acho que é dos piores Gimmicks Matchs da WWE ...

O Last Man sera brutal, com a vitoria certinha do HHH.

O TLC tambem devera ser fantastico, mas a WWE estragou o espectaculo todo anunciando que se Taker perdesse, estaria Fired.

O Singapor Match tambem não é muito fixe, é um combate normal com um pau suspenso. Nada demais, podia ter sido Extreme Rules por exemplo.

O Falls Count Aniwhere sera mesmo para Hipar ainda mais o Hardy, e o Stretcher Match, detesto mesmo esta estipulaçao.

Concordo plenamente, assim só Spoilou para a vitória do 'Taker e para o seu reinado como Campeão... Bem, acho que já temos aqui um resultado garantido!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:51

X-Lesnar escreveu:
› Euklides ™ escreveu:
Yah, de certa maneira foi isto.

Mas mesmo assim, não curto o Stretcher Match, acho que é dos piores Gimmicks Matchs da WWE ...

O Last Man sera brutal, com a vitoria certinha do HHH.

O TLC tambem devera ser fantastico, mas a WWE estragou o espectaculo todo anunciando que se Taker perdesse, estaria Fired.

O Singapor Match tambem não é muito fixe, é um combate normal com um pau suspenso. Nada demais, podia ter sido Extreme Rules por exemplo.

O Falls Count Aniwhere sera mesmo para Hipar ainda mais o Hardy, e o Stretcher Match, detesto mesmo esta estipulaçao.

Concordo plenamente, assim só Spoilou para a vitória do 'Taker e para o seu reinado como Campeão... Bem, acho que já temos aqui um resultado garantido!

Nem sequer sabia que anunciaram que se o Taker perdesse, era despedido... Isso foi uma pessima jogada! O combate iria e irá ser de certeza fantástico, mas ainda era mais se não tivessem dito isso, pois não sabiamos mesmo quem iria vencer, mas com isto, ganha muito porvavelmente o Undertaker.
Ir para o topo Ir para baixo
Puskás
Jobber
Puskás

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Lisboa Mood : A contar dos dias que faltam para 6 de Junho
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 13:54

Sim. Mas por exemplo pode levar uma sova descomunal do Edge com "conchairtos" à mistura. Ganha na mesma, mas a forma como ganha pode ser camuflada. E espero sinceramente que o Rated-R saia por cima Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:05

Puskás escreveu:
Sim. Mas por exemplo pode levar uma sova descomunal do Edge com "conchairtos" à mistura. Ganha na mesma, mas a forma como ganha pode ser camuflada. E espero sinceramente que o Rated-R saia por cima Anjo

Tens razão, em DQ's não se perdem Títulos... Isso pode muito bem acontecer, 'Taker não é Campeão mas também não é despedido... Mas o problema é que o Título continua vago, podia muito bem ir para o Edge!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:08

Siceramente o Taker ser despedido só pode acontecer em stoyline, assim como , se ele perder ( pois numa no-DQ edge se daria bem), certamente havia uma tal "vingança", e a feud continuava...
Realmente, toda essa batota do edge com Vickie Guerrero já sucks.
Espero que seja um DQ match, assim Taker nem ganha nem é despedido!
Ir para o topo Ir para baixo
Puskás
Jobber
Puskás

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Lisboa Mood : A contar dos dias que faltam para 6 de Junho
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:09

Até aparecer alguém com cabeça para "gerir" a feud o título vai estar vago. O Vince não quer o 'Taker campeão, os fãs não querem o Edge campeão, e para não se zangar ninguém coloca-se o título vago e realizam-se combates atrás de combates onde o "leitmotiv" é sempre o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:12

Espero que entre o taker vs edge no ONS se acontecer, o que e mais provavel, e que a vicky poderia sair daqui com uma ideia era a seguinte e parecida com a do Orton vs HBK:O Taker não pode utilizar o seu move Tiangle Chock e o Edge não pode mostrar que esta a fazer trafulhice!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Puskás
Jobber
Puskás

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/05/2008Número de Mensagens : 10Local : Lisboa Mood : A contar dos dias que faltam para 6 de Junho
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:13

Jeff Orton escreveu:
Espero que entre o taker vs edge no ONS se acontecer, o que e mais provavel, e que a vicky poderia sair daqui com uma ideia era a seguinte e parecida com a do Orton vs HBK:O Taker não pode utilizar o seu move Tiangle Chock e o Edge não pode mostrar que esta a fazer trafulhice!!!!

A ideia de que o 'Taker não pode usar a submissão já foi usada no JD e, dada a estagnação da feud, deve ser para continuar. Até porque não faz grande sentido vencer um TLC por submissão...
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:14

Puskás escreveu:
Até aparecer alguém com cabeça para "gerir" a feud o título vai estar vago. O Vince não quer o 'Taker campeão, os fãs não querem o Edge campeão, e para não se zangar ninguém coloca-se o título vago e realizam-se combates atrás de combates onde o "leitmotiv" é sempre o mesmo.

A WWE tem talento na SmackDown!, podiam pôr o Batista Campeão, e depois metiam o 'HBK' à mistura, combates inter-brand pelo Título Mundial... Depois ainda vinham o Edge e o 'Taker... É que sempre a mesma feud a rodar pelo mesmo Título durante meses a fio torna-se chato, principalmente quando é vindo da WWE, que tem estado numa falta de inovação tremenda, para meu desagrado...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:17

Puskás escreveu:
Até aparecer alguém com cabeça para "gerir" a feud o título vai estar vago. O Vince não quer o 'Taker campeão, os fãs não querem o Edge campeão, e para não se zangar ninguém coloca-se o título vago e realizam-se combates atrás de combates onde o "leitmotiv" é sempre o mesmo.

Sim mas se o Edge ficase Champion era muito melhor, ele tem gimnick para isso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:19

Jeff Orton escreveu:
Puskás escreveu:
Até aparecer alguém com cabeça para "gerir" a feud o título vai estar vago. O Vince não quer o 'Taker campeão, os fãs não querem o Edge campeão, e para não se zangar ninguém coloca-se o título vago e realizam-se combates atrás de combates onde o "leitmotiv" é sempre o mesmo.

Sim mas se o Edge ficase Champion era muito melhor, ele tem gimnick para isso!!!!

Farto de edge's e cenas a campeao ando eu .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:20

O Taker tambem fica fixe mas o edge tem mais style!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:21

Jekod escreveu:
Jeff Orton escreveu:
Puskás escreveu:
Até aparecer alguém com cabeça para "gerir" a feud o título vai estar vago. O Vince não quer o 'Taker campeão, os fãs não querem o Edge campeão, e para não se zangar ninguém coloca-se o título vago e realizam-se combates atrás de combates onde o "leitmotiv" é sempre o mesmo.

Sim mas se o Edge ficase Champion era muito melhor, ele tem gimnick para isso!!!!

Farto de edge's e cenas a campeao ando eu .

Anda-mos todos, mas não me parece que tao cedo esses dois voltem a ter um Titulo Mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:25

Enato que podera ficar WCH Champ, so esses dois e que estao em disputa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:26

Jeff Orton escreveu:
Enato que podera ficar WCH Champ, so esses dois e que estao em disputa!!!!

não sei , mas mais edge não xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:29

Ok, ja concordei, mas o Edge tem uma boa gimnick para champ, para mim devia de ir para mid card xD no gozo... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:41

JH Mané escreveu:
.tL escreveu:
Felix escreveu:


TL, é um TLC? Edge já tem muita experiência em TLCs... aposto nele, mas não tenho muitas razões, pode-se dizer que é um palpite.
Sim, vai ser anunciado nesta SmackDown!...
Estava á espera de um HiaC, mas também serve...
JH Mané, num Singapore Match, mesmo depois de teres ido buscar a cana, o combate não acabou, tens de fazer o pin...
BTW esse combate entre o Sandman e o Carlito foi triste, visto que a Cana nem foi utilizada.

Ahhhh... Bem me parecia que era com Pin, só que o Felix confundiu me quando falamos no MSN xD... E sim, esse combate não foi nada de jeito, mas ja nem me lembro bem como foi, não me recordo bem do fim.
O Sandman foi para apanhar a cana. O Carlito tirou-o de lá e fez o Backcracker...

Aquela cena do fired match não é spoil nenhum. Já toda a gente sabe que o Undertaker vai ganhar o título, e essa estipulação foi para credibilizar ainda mais a história da Vickie e tal.

Puskás, o Vince não quer o Undertaker a campeão quando o Edge é o challenger!

O 'Taker ganha o título, a feud entre os dois termina. Depois eles devem desenrascar assim um candidato para empatar até ao Draft Lottery, onde o Umaga vem para a SD! e feuda com o 'Taker no Verão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptyQui 22 maio 2008, 14:56

.tL escreveu:
JH Mané escreveu:
.tL escreveu:
Felix escreveu:


TL, é um TLC? Edge já tem muita experiência em TLCs... aposto nele, mas não tenho muitas razões, pode-se dizer que é um palpite.
Sim, vai ser anunciado nesta SmackDown!...
Estava á espera de um HiaC, mas também serve...
JH Mané, num Singapore Match, mesmo depois de teres ido buscar a cana, o combate não acabou, tens de fazer o pin...
BTW esse combate entre o Sandman e o Carlito foi triste, visto que a Cana nem foi utilizada.

Ahhhh... Bem me parecia que era com Pin, só que o Felix confundiu me quando falamos no MSN xD... E sim, esse combate não foi nada de jeito, mas ja nem me lembro bem como foi, não me recordo bem do fim.
O Sandman foi para apanhar a cana. O Carlito tirou-o de lá e fez o Backcracker...

Aquela cena do fired match não é spoil nenhum. Já toda a gente sabe que o Undertaker vai ganhar o título, e essa estipulação foi para credibilizar ainda mais a história da Vickie e tal.

Puskás, o Vince não quer o Undertaker a campeão quando o Edge é o challenger!

O 'Taker ganha o título, a feud entre os dois termina. Depois eles devem desenrascar assim um candidato para empatar até ao Draft Lottery, onde o Umaga vem para a SD! e feuda com o 'Taker no Verão.

Essa é outra que não estou com muitas esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptySex 23 maio 2008, 12:41

Neste PPV devem acabar algumas feuds como:

Cena vs JBL - Cena ganha
Undertaker vs Edge - ganha taker. Vince não era estupido para mandar Taker embora!
HHH vs Orton - ganha HHH e mantem o titulo.
Batista vs HBK - ganha HBK e acaba com a rivalidade.

Outras ainda podem continuar:

Jeff Hardy vs Umaga - ganha Jeff
Singapore match - ganha Big Show e vai ganhar o titulo a Kane.

Kane ainda deve de defender o titulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 EmptySex 23 maio 2008, 12:57

Taker era despedido e ia para a RAW, iniciava uma feud com por exemplo Triple H e este virava heel Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis