SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 16:04

Lol Salvador Portugal pode ser um pais tão pequeno mas tem uma grande nação até do outro lado do Atlântico festejaram por portugal ter chegado á suiça xD. Agora a sério é bom assim os americanos venhem que Portugal está com o wrestling e com a WWE. Quanto ao PPV suprendeu-me a vitória do Edge, mesmo este sendo mais hardcore que o Taker, agora Taker será draftado para a Raw, só se cometeu uma inflação grave mas não há noticias disso. o Batista venceu também me suprendeu, vai de férias não sei para quê a vitória e agora temos o Randy Orton lesionado mas pensando bem talvez Orton já estivesse com queixas de lesão e por isso Taker ser despedido para ser draftado para a raw e feudar com Triple H pelo WWE championship era fixe.

Última edição por PenaCena em Seg 02 Jun 2008, 16:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 16:07

Foi um PPV que me suprendeu! Não esperava que o Undertaker perdesse nem que o Batista ganhasse! Foi um bom PPV. Só esero que o Taker vá para a RAW!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 16:15

se o batista for mesmo de ferias, qual é a ideia de pó-lo a vencer...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 17:40

OMG! E o 'taker? Confuso

Muitas surpresas neste PPV, muitas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 17:56

fogo, eu esperava um grande combate da Melina e da Beth, mas foi uma porcaria.. fogo .. :/
mesmo assim a Melina devia ter ganho! Zangado
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:10

No final do One Night Stand, quando o 'Taker está a sair, ouve-se o comentador (não sei se é o Mick Foley se o Michael Cole):

"The career of The Undertaker is dead, but is legacy lives forever!"

Cheira-me que o Undertaker terminou a carreira... Ou então será "draftado" depois para a RAW... Não sei mesmo o que irá sair daqui... :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:20

Salvador escreveu:
No final do One Night Stand, quando o 'Taker está a sair, ouve-se o comentador (não sei se é o Mick Foley se o Michael Cole):

"The career of The Undertaker is dead, but is legacy lives forever!"

Cheira-me que o Undertaker terminou a carreira... Ou então será "draftado" depois para a RAW... Não sei mesmo o que irá sair daqui... :\

Penso que foi o Mick Foley mas isso tambem não interessa muito. O que interessa mais é o conteudo da frase que poderá querer dizer que Undertaker realmente terminou a carreira...Poderá haver mil razões para o que aconteceu. Estou mais virado para algum problema pessoal de Undertaker que não permita continuar a sua carreira, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:23

Não acredito que o Taker tenha acabado agora. Sinceramente, sempre vi o fim da carreira do Taker numa WM. Em que ele ganha e anuncia, ou eh aunciado que ele terminou. COm certeza que isto é so para dar o choque e depois o Taker vem triunfante para a RAW. Triple H vs Taker? Isso era lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:35

Quem é que ainda liga ao que os comentadores dizem quando se trata de situações como esta?
Acham que a carreira do 'Taker acabava assim numa feud pelo título a meio do ano?
Isto vão ser umas pequenas férias para ele até ao Draft. Quando chegar ao show do Draft ele volta... Para a Raw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:37

Tipo, se repararem bem, o Undertaker só lhe faltou foi chorar antes de sair... Portanto, isto tem muito que se lhe diga... Ele não ia fazer aquela "expressão facial" se de uma coisa normal se tratasse... A ver vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:41

Duvido que ele fizesse aquilo tudo só para 3 semanas depois ser sorteado para a Raw. Era ridiculo! Viu-se mesmo a emoção no Undertaker. Se repararem ele no final da rampa sem saber o que fazer, não sabe se havia de fazer alguma pose para o público ou ir para o backstage...
Ir para o topo Ir para baixo
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 18:47

Perdoem-me dizer isto, mas já estava na hora.

Não me interpretem mal, eu gosto do 'Taker, mas o rapaz anda lento no ringue que até mete dó.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:08

EdgeHead escreveu:
Perdoem-me dizer isto, mas já estava na hora.

Não me interpretem mal, eu gosto do 'Taker, mas o rapaz anda lento no ringue que até mete dó.

Não 'tou a vê-lo à Mysterio também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:17

X3M.V escreveu:
EdgeHead escreveu:
Perdoem-me dizer isto, mas já estava na hora.

Não me interpretem mal, eu gosto do 'Taker, mas o rapaz anda lento no ringue que até mete dó.

Não 'tou a vê-lo à Mysterio também...

O Undertaker tambem nunca foi muito rápido. É mais PowerHouse que outra coisa...Mas é obvio que a idade já começa a pesar e, apesar disso penso ainda não estava na altura de este se retirar...Se isto for mesmo a retirada do Undertaker!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:20

Undertaker lento? wtf???
Ele é um dos mais rapidos de lá, ha que valorizar, com a idade que tem, corre como um adolescente...

agora sobre a sua carreira terminar, se vai terminar mesmo, termina de maneira estupida...
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:41

não a carreira deste homem não podia acabar assim... Eu penso que ele irá mesmo para a RAW no draft... não quero imagina-lo fora da WWE. Acho que ainda aguenta bem mais uns anos lá.

Quando vir o PPV comento melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 19:59

Kelly escreveu:
fogo, eu esperava um grande combate da Melina e da Beth, mas foi uma porcaria.. fogo .. :/
mesmo assim a Melina devia ter ganho! Zangado

Morre.

PPV bem bom. O Jeff/Umaga foi bem engraçado, esperava uma coisa mais curta. O final deve ter tido colchões para ali. O Jeff é dos melhores actualmente imo. O Singapore Cane Match foi engraçado também. Um Show vs. Kane vai ser giro. O combate do Cena foi muito bom. Qual foi o problema do final? Devia ter começado a sangrar um pouco depois, mas fez sentido. O I Quit foi uma grande supresa. Esperava um combate de 5 minutos, nem tanto. Muito bom mesmo. O HBK/'Tista foi muito bom também, gostei bastante da história do combate. Que venha o Jericho vs. Batista no próximo PPV. O HHH vs. Orton, pronto. Pode ter acabado mais cedo por uma suposta lesão do Orton mas até ali estava a ser abaixo do que devia ser. Mais um que quer o Trips Heel. O Main Event foi muito bom também, não gostei foi do principio: "vou ali montar umas mesas enquanto o meu adversário descansa mesmo atrás das minhas costas". A história do combate está muito boa, e a imprevisibilidade ajudou. Vamos ver o que se segue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
EdgeHead
X-Division Champion
EdgeHead

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 20:48

E!r@ escreveu:
Undertaker lento? wtf???
Sim, lento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://divas-wrestling.blogspot.com/
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 21:32

Nãp precebo o que a WWE quer fazer, dantes queria dar um longo reinado ao Taker agora passado 3 PPV'S tira lhe o titulo???
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 21:38

CenaFan escreveu:
Nãp precebo o que a WWE quer fazer, dantes queria dar um longo reinado ao Taker agora passado 3 PPV'S tira lhe o titulo???

Como é que sabes que a WWE cria dar um Longo Reinado ao Taker ? Ouviste alguem officialmente da WWE a dizer isto ?

não, apenas rumores da Net. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 21:41

Estamonos a esquecer que o 'Taker e´um escelente profissional e que "trabalha" muito bem com as emoçoes.

Eu tenho quase a certeza que ele vai voltar no Draft.

Qual era alogica de refomrar um dos melhores de todos os tempos assim?
Ir para o topo Ir para baixo
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 21:42

› Euklides ™ escreveu:
CenaFan escreveu:
Nãp precebo o que a WWE quer fazer, dantes queria dar um longo reinado ao Taker agora passado 3 PPV'S tira lhe o titulo???

Como é que sabes que a WWE cria dar um Longo Reinado ao Taker ? Ouviste alguem officialmente da WWE a dizer isto ?

não, apenas rumores da Net. Piscar o Olho

Sim podiam ser apenas rumores, mas acho que ficava muito bem! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 22:25

Acabei de ver o PPV, e sinceramente preferi este ao Judgment Day... Foi bastante entretido ele. Nota especial para o Edge vs 'Taker, imo um MOTYC, e para o combate das divas que esteve muito bem, até pelo tempo. Até o público sentiu aquela posição "dolorosa" da Melina...
O John Cena vs JBL foi engraçado, Triple H vs Orton, atingiu o limite, os combates já não trazem nada de novo.
Batista vs Michaels- gostei, o Jericho ali, não sei o que estava a fazer, talvez para mostrar que ganhou mais respeito pelo Shawn, mas gostei quando ele teve a incentivá-lo.
O Combate da ECW foi melhor do que eu esperava, com o Show lá pelo meio, ainda melhor.
Jeff vs Umaga foi o que se esperava quando o Jeff pode aproveitar a arena toda. Gostei da Clothesline ao descer as escadas, a Swanton foi treta porque não filmaram em condições... lol. Mesmo que o Jeff não tivesse acertado no Umaga, ainda tinha tempo para se pôr em cima dele e dar ideia que aterrou mesmo em cima dele, e talvez foi esse o caso.

Anyway, PPV á altura do que era esperado, faltou ali alguns campeões, para não tornar o Night of Champions tão banal.
BTW, aproveitar o facto que a entrada do Orton demorou 2 minutos e que dá para ouvir bem a música que é simplesmente awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Akma
Jobber
Akma


Idade : Data de inscrição : 11/05/2008Número de Mensagens : 19Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptySeg 02 Jun 2008, 22:39

Epá, se este for o final da carreira do Taker seria patético por parte da WWE
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 EmptyTer 03 Jun 2008, 11:42

Lois escreveu:
Kelly escreveu:
fogo, eu esperava um grande combate da Melina e da Beth, mas foi uma porcaria.. fogo .. :/
mesmo assim a Melina devia ter ganho! Zangado

Morre.

PPV bem bom. O Jeff/Umaga foi bem engraçado, esperava uma coisa mais curta. O final deve ter tido colchões para ali. O Jeff é dos melhores actualmente imo. O Singapore Cane Match foi engraçado também. Um Show vs. Kane vai ser giro. O combate do Cena foi muito bom. Qual foi o problema do final? Devia ter começado a sangrar um pouco depois, mas fez sentido. O I Quit foi uma grande supresa. Esperava um combate de 5 minutos, nem tanto. Muito bom mesmo. O HBK/'Tista foi muito bom também, gostei bastante da história do combate. Que venha o Jericho vs. Batista no próximo PPV. O HHH vs. Orton, pronto. Pode ter acabado mais cedo por uma suposta lesão do Orton mas até ali estava a ser abaixo do que devia ser. Mais um que quer o Trips Heel. O Main Event foi muito bom também, não gostei foi do principio: "vou ali montar umas mesas enquanto o meu adversário descansa mesmo atrás das minhas costas". A história do combate está muito boa, e a imprevisibilidade ajudou. Vamos ver o que se segue.
~

Morro Sleep ? Não obrigada !

Agora falando do combate.. sim o combate teve uma grande duração, muito bom para um combate das divas.. mas podia ter sido MUITO MELHOR, visto qe saiam duma submission e passavam logo para outro, tipo .. Sleep o qe eu qeria dizer era qe o combate podia ter tido mais emociante, podia ter tido mais técnica, e muito mais interacção com o público ( e um bocadinho mais 'hardcore' visto qe é um ppv da 'suposta antiga' ECW ) . Mais uma coisa .. se eu tenho uma opinião devo morrer ? qe LOL meu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis