SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyTer 03 Jun 2008, 13:07

Foi normal haver muitas Submissions era um I Quit Match. Técnica para quê? Elas queriam era matar a outra com uma Submission. As armas não eram necessárias, imo.

Quem diz que o combate foi uma porcaria já deve morrer. Mas pronto, como tens uma sign da Melina passa... =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyTer 03 Jun 2008, 21:00

pois, mas apesar de eu ser uma mark da melina, digo que o combate foi secante (do meu ponto de vista). O combate podia não se ter limitado a sair de uma submission e passar logo para outra, estás a entender? :O
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyTer 03 Jun 2008, 21:05

Lois escreveu:
Foi normal haver muitas Submissions era um I Quit Match. Técnica para quê? Elas queriam era matar a outra com uma Submission. As armas não eram necessárias, imo.

Quem diz que o combate foi uma porcaria já deve morrer. Mas pronto, como tens uma sign da Melina passa... =P
You can look all you want , but you can never touch ..the beautiful people
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 15:33

'You can look all you want , but you can never touch ..the beautiful people'

hell yeah ! É mesmo isso LOL
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 16:27

Jeff vs umaga, Um grande combate, gostei muito com grandes Spots e um final incrivel.

Cena vs jbl, Bom, n gosto do estilo de luta de nenhum dos dois, mas o combate foi muito bom.

HHH vs orton, tenho que admitir que esperava muito mais desse combate, mas enfim......

Undertaker vs Edge, os dois uperaram-se, um dos melhores entre os dois, um combate Extreme emocionante, e com grandes Spots. E por acaso até gostei do final.

Singapor Cane, Para mim o melhor da noite (sem falar do do taker e edge), ao estilo ECW (pronto, nem tanto assim, mas foi) com muita pancadaria e emoção (as pauladas do B. Show..... Wow)

Bom, chega já...... Enfim, adorei o PPV, o melhor do ano na minha opinião, espero que daqui para frente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 16:31

Na minha opinião este PPV foi melhor que o Judgement Day, apesar de ter sido pouco melhor... O melhor combate da noite, para mim foi sem dúvida o combate entre divas, e foi bem a WWE ter dado este face turn à Melina, para entrar numa grande feud com a Beth Phoenix...
Outro dos combates que adorei foi o Singapore Cane que foi muito fisico e o mais extremo da noite, tirando a parte do Show que se lesionou muito gravemente e pode perder a feud com o Kane!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 17:05

Ya, agora qe a Melina é face pode ter uma feud com a Beth
( aiaiai agora é qe vai ser Feliz ) W.C again? Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 20:17

Kelly escreveu:
Ya, agora qe a Melina é face pode ter uma feud com a Beth
( aiaiai agora é qe vai ser Feliz ) W.C again? Vitória
Agora a Beth deve voltar á Mickie, e a Melina deve ser a Jilian Hall, ou outra qualquer... E depois, se o título mudar ou não de mãos, devemos ver um face vs face.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 20:42

Kelly escreveu:
'You can look all you want , but you can never touch ..the beautiful people'

hell yeah ! É mesmo isso LOL
bom coro e disfarçado (H)
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 22:30

Bem, em minha opinião este PPV foi sem dúvida excelente, como o Enak falou bem melhor que o Judgement day, a luta Taker vs Edge foi marcante, o Taker sendo "fired", e o Edgemais uma vez cheio de batota... mas um combate impressionante, inclusive o final: Taker caindo em 4 mesas, quando edge se aproveita para derrubar ele da escada quando este ataca os Edgeheads...
O orton vs HHH ainda foi melhor, apesar da lamentável lesão de Orton, foi melhor que no JD, pois neste nem houve tudo o que um SC pode oferecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly
Diva
Kelly

Feminino
Idade : 32Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 121Local : Lisboa Mood : Chillin'
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyQui 05 Jun 2008, 15:20

B' escreveu:
Kelly escreveu:
'You can look all you want , but you can never touch ..the beautiful people'

hell yeah ! É mesmo isso LOL
bom coro e disfarçado (H)


E eu qe o diga ! Muito bem disfarçado, sim senhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo
Jobber
rodrigo


Idade : Data de inscrição : 05/02/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptyDom 29 Jun 2008, 21:43

vi uma bandeira portuguesa neste ppv


Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Rui wwe
Jobber


Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/07/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 EmptySeg 07 Jul 2008, 09:27

O melhor da noite na minha opinião foi a luta entre Batista e Shawn Michaels.
One Night Stand - Página 5 3470d1207690458-official-thread-WWE-only-batista-this-is-wrestling-wallpaper-preview
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: One Night Stand   One Night Stand - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
One Night Stand Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis