SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
Autor Mensagem
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 18 Fev 2008, 23:02

Muito bem, o que tenho vindo a ver durante os últimos tempos é que muitas meninas com 12, 13, 14 anos têm ido para a cama com gajos com mais de 20 e tratam o assunto com uma grande naturalidade. Por amor de Deus, passar a vida no marmelanso e comerem-se à fartazana é naquela, agora sexo é uma coisa grave e séria, e o pessoal simplesmente caga no assunto, principalmente as raparigas que na maior parte das vezes, se encontram completamente tapadas das ideias. E o mais "engraçado" é que no fim, eles dão-lhe um pontapé no cu e bazam... Calado

Desculpem-me ser tão breve, mas a vontade de escrever não é muita e acho que dei a entender o meu ponto de vista em relação ao assunto. Não quero dizer que muito de vocês (rapazes) são assim, mas é o que tenho vindo a verificar.. De perto.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 18 Fev 2008, 23:05

É assim isso se elas tiverem juizo e gostarem do gajo porque nao ?



O pior sao aqueles casos em que sao umas pitas desmioladas que pensam estar apaixonadas por um gajo que nao quer saber delas a nao ser que tenham as pernas abertas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 18 Fev 2008, 23:07

Sexo não é uma "Coisa grave e séria" (Se usares persevativo), é uma coisa natural... Marmelada = Sexo, só que com mais coisas à mistura xD

Mas pronto, nessa situação de 12/13/14 - 20, é no minimo estúpido xD E suponho que te tenham chegado ao ouvido experiências para escreveres isso.

Mas há mais coisas com que se revoltar pá, são estúpidas, deixa-as andar. É da maneira ue renovam a população em Portugal xD (Humor negro Contente)
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 18 Fev 2008, 23:35

Blaise, chegaram sim xDD

Não se pode deixar andar quando se trata de pessoas que gostamos e com quem nos preocupamos. Grave = Sida. Séria = Gravidez. (Podem-se adaptar os termos ao contrário).

Brioso, às vezes elas ficam tão cegas e apanhadas que não há nada a fazer, por muitas mais conversas, avisos, discussões.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 00:02

Epah tenho 15 anos e não sou gajo para isso, de comer e deitar fora .. Mas ja vi gajas com 13 e 14 que passo por elas e só falam de fazer 'amor' fodasse com 13 e 14 anos ! Um bocado cedo não? Agora com 15 essa idade ja começa para começar a falar, porque ja sai nos livros e tal.

Isto ta avançar cada vez mais antigamente perdia-se a virgidade com 17 ou 18 anos, agora tenho amigas que tem 15 anos e perderam aos 13 ou aos 14 penso ..

E outra que deixa um gajo chocado é que uma gaja lá da escola que ja foi da minha turma anda com um bacano de 21 anos e ela tem 14 anos O.o

Não acreditei ate quando vi o hi5 dela e é mesmo verdade ..Enfim o amor não escolhe idades
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 00:03

Preservativo >Grave = Sida
Preservativo >Séria = Gravidez

desde que haja juizo ...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 00:07

Essas gajas para mim só fazem isso para mostrarem que são grandes ao perderem a virgindade cedo, mas no final não são grande coisa.
O meu mano já andou com uma gaja de 16 anos e el tinha 20, epá sinceramente não vejo qual é o mal da diferença de idades, mas quando o pessoal é menor ai não acho muito bem, mas pronto.
Desde que haja juiso o que muitas vezes não acontece, tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 00:11

ABatista escreveu:
Essas gajas para mim só fazem isso para mostrarem que são grandes ao perderem a virgindade cedo, mas no final não são grande coisa.
O meu mano já andou com uma gaja de 16 anos e el tinha 20, epá sinceramente não vejo qual é o mal da diferença de idades, mas quando o pessoal é menor ai não acho muito bem, mas pronto.
Desde que haja juiso o que muitas vezes não acontece, tudo bem.
Ate uma miuda de 13 anos consegue entender o básico .. pena que muitas de 15/16 nao sejam assim ..

isso da idade passa me ao lado .. eu tenho 18 e gosto de uma de 15(que em mentalidade ultrapassa as de 19) ... qual é o problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 00:16

Brioso escreveu:
ABatista escreveu:
Essas gajas para mim só fazem isso para mostrarem que são grandes ao perderem a virgindade cedo, mas no final não são grande coisa.
O meu mano já andou com uma gaja de 16 anos e el tinha 20, epá sinceramente não vejo qual é o mal da diferença de idades, mas quando o pessoal é menor ai não acho muito bem, mas pronto.
Desde que haja juiso o que muitas vezes não acontece, tudo bem.
Ate uma miuda de 13 anos consegue entender o básico .. pena que muitas de 15/16 nao sejam assim ..

isso da idade passa me ao lado .. eu tenho 18 e gosto de uma de 15(que em mentalidade ultrapassa as de 19) ... qual é o problema ?

Claro que o pessoal tem sempre aquelas bases e tal, mas depois á sempre uma ou outra que não liga -.-

Não á problema nenhum Brioso, até porque não tenho nada contra isso, só acho que quando as gajas são novas tipo 13/14 devem andar com gajos da idade delas mas pronto, desde que haja amor tudo bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 00:17

Brioso escreveu:
ABatista escreveu:
Essas gajas para mim só fazem isso para mostrarem que são grandes ao perderem a virgindade cedo, mas no final não são grande coisa.
O meu mano já andou com uma gaja de 16 anos e el tinha 20, epá sinceramente não vejo qual é o mal da diferença de idades, mas quando o pessoal é menor ai não acho muito bem, mas pronto.
Desde que haja juiso o que muitas vezes não acontece, tudo bem.
Ate uma miuda de 13 anos consegue entender o básico .. pena que muitas de 15/16 nao sejam assim ..

isso da idade passa me ao lado .. eu tenho 18 e gosto de uma de 15(que em mentalidade ultrapassa as de 19) ... qual é o problema ?

Problema? Nenhum , é gira, faz o teu estilo, gostas dela só tens de aproveitar e avançar Piscar o Olho

Tipo desde quando é que o Amor escolhe idades? Podem namorar com segurança e juizo, nada de dizerem depois que o preservativos encomoda Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 00:19

ABatista escreveu:
Brioso escreveu:
ABatista escreveu:
Essas gajas para mim só fazem isso para mostrarem que são grandes ao perderem a virgindade cedo, mas no final não são grande coisa.
O meu mano já andou com uma gaja de 16 anos e el tinha 20, epá sinceramente não vejo qual é o mal da diferença de idades, mas quando o pessoal é menor ai não acho muito bem, mas pronto.
Desde que haja juiso o que muitas vezes não acontece, tudo bem.
Ate uma miuda de 13 anos consegue entender o básico .. pena que muitas de 15/16 nao sejam assim ..

isso da idade passa me ao lado .. eu tenho 18 e gosto de uma de 15(que em mentalidade ultrapassa as de 19) ... qual é o problema ?

Claro que o pessoal tem sempre aquelas bases e tal, mas depois á sempre uma ou outra que não liga -.-

Não á problema nenhum Brioso, até porque não tenho nada contra isso, só acho que quando as gajas são novas tipo 13/14 devem andar com gajos da idade delas mas pronto, desde que haja amor tudo bem xD
Penso o contrário .. elas nao têm "aquelas bases" e depois só uma ou outra é que "liga"

Nem tinha nada que haver problema , duas pessoas racionais .. porque nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 07:05

Eu tenho colegas que com 14 anos dizem que já são velhas suficientes e têm sexo. Comigo há-de ser com alguémq ue eu goste e com TEMPO! O dia vai chegar, nao vou agora tirar a virgindade a uma rapariga para dizer qe sou grande.

Bom tema de trabalho. Em Educação Sexual foi dito que as relações prematuras são extretamente prejudicias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 21:19

Coincidências FTW, justamente no dia depois de comentar este tópico, chego à escola e sei que uma gaja de 12 anos está gravida! :O


Sexo -> Não perigoso -> Saudável -> Juízo -> Persevativo

Sexo -> Perigoso -> Estúpido -> Sem persevativo


Basicamente não sou contra sexo prematuro, se gostarem um do outro, e o fizerem seguramente, NP.

As outras que não têm juízo, também não as vou julgar...Contente


P.S.- ... Nothing special...


Última edição por Blaise em Ter 19 Fev 2008, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyTer 19 Fev 2008, 21:37

façam o que lhes apetecer , desde que depois nao me apareçam em casa a dizer que tao gravidas td bem Contente

Última edição por Jekod em Ter 19 Fev 2008, 21:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyQua 20 Fev 2008, 00:09

Metade das gajas da minha turma namorar para azeiteiros co carro pseudo-tunings e que são bue dreds, e que tem pelo menos 20 anos! Feliz

Última edição por Serra Nirvana em Qua 20 Fev 2008, 00:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyQua 20 Fev 2008, 08:01

Na minha escola a gajas de 12/13 que ja nao sao vigens
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptyQui 21 Fev 2008, 17:49

O Estupido é as pitas que nem conhecem um gajo e dizem " ele é o amor da minha vida" --"

Isso e tipico das raparigas, enquanto nao experimentarem nao se vao calar, digo isto porque as minhas colegas nao sabem falar noutra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 19:11

Krato$ escreveu:
O Estupido é as pitas que nem conhecem um gajo e dizem " ele é o amor da minha vida" --"

Concordo contigo perfeitamente conheço uma pita que pensa assim e é estúpida todos os dias, e mais estúpido são os gajos que lhe dão trela --'

Eu tenho 17 anos e namoro como uma raparga de 18 anos a mais de um ano sempre gostei dela e ja perdemos a virgindade á pouco mais de um ano!
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 19:17

Fonix agora o pessoal novo só pensa em pinar...

Eu posso dizer que tenho 20 anos e ainda sou virgem, só a tiro com a rapariga que gostar mesmo aserio!

Namorei uma rapariga durante 6 meses, na altura tinha 18 ela 16...
No final deu m com a aliança nas ventas e trocou me por um gajo de 28 só porque ttrabalhava tinha carro e eu nao

Agora ela tem 18 e ele tem 30 ainda tao juntos, tao com bues dificuldades... Eu tenho a carta a pouco tempo procuro trabalho e vivo feliz é por essas e por outras que permaneço solteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 19:21

RJ Wild escreveu:
Fonix agora o pessoal novo só pensa em pinar...

Eu posso dizer que tenho 20 anos e ainda sou virgem, só a tiro com a rapariga que gostar mesmo aserio!
E é assim que tem de ser.
Até estou admirada pois os rapazes não costumam pensar assim, tem sempre de manter a sua reputação.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 19:23

Serra Nirvana escreveu:
Metade das gajas da minha turma namorar para azeiteiros co carro pseudo-tunings e que são bue dreds, e que tem pelo menos 20 anos! Feliz

Tas me a descrever de como vou ser daqui a 4 anos pq? LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 19:23

Concordo ctg ABatista mas ha muito pessoal que só pensa que e o maior por comer esta e a outra eu nao m sinto assim

Pessoal que e a favor do Amor, nao do Sexo juntem se a mim...

Tornem a minha historia um exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 19:55

Elas e que sabem da sua vida,mas miudas com 14.15 anos,poupem.Ficam gravidas ou com SIDA, e ai o problema torna-se serio.As raparigas ficam todas contentes por namorarem com uma pessoa mais velha mas quando levam tampa, por ele curtir com outra,ficam todas a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 20:14

Na minha turma, é todas rebeldes a namorarem com gajos mais velhos e a dizerem que amam gajos e nem conhecem... (Famosos) Essas pitas irritam-me extremamente e mais um ano e já andam ai a levar no cu dum gajo mais velho... Eu, posso esperar o que quiser, mas desde que seja uma gaja com juizo e eu que já seja maior de idade (E ela tambem)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras EmptySeg 10 Mar 2008, 21:04

Rayden escreveu:
Na minha turma, é todas rebeldes a namorarem com gajos mais velhos e a dizerem que amam gajos e nem conhecem... (Famosos) Essas pitas irritam-me extremamente e mais um ano e já andam ai a levar no cu dum gajo mais velho... Eu, posso esperar o que quiser, mas desde que seja uma gaja com juizo e eu que já seja maior de idade (E ela tambem)

LOL, referes-te às pitas que falam que vão casar com o Bill e o com o Tom dos Tokio Hotel? Ya, todas sonham com isso, mas um dia vão cair na verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 13 Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum