SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 18 Set 2008, 18:49

Arts escreveu:
Tendo a noção que tu disseste que tinhas um metro e oitentas no chat, e que em março criaste o tópico altura e peso onde disseste que tinhas 1,77, faço pelos minimos de 3 centimetros em 7 meses, tiro a conclusão que tu na pré adolescência, cresceste mais de 20 centimetros em cerca de um ou um ano e meio...

Doesn't make any sence...

Olha que secalhar LOL.

Pá, eu cresco muito menos agora, é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 18 Set 2008, 18:50

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Tendo a noção que tu disseste que tinhas um metro e oitentas no chat, e que em março criaste o tópico altura e peso onde disseste que tinhas 1,77, faço pelos minimos de 3 centimetros em 7 meses, tiro a conclusão que tu na pré adolescência, cresceste mais de 20 centimetros em cerca de um ou um ano e meio...

Doesn't make any sence...

Olha que secalhar LOL.

Pá, eu cresco muito menos agora, é assim.

Acho que é estéticamente impossivel crescer 20 centimetros em menos de 2 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 18 Set 2008, 18:50

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Tendo a noção que tu disseste que tinhas um metro e oitentas no chat, e que em março criaste o tópico altura e peso onde disseste que tinhas 1,77, faço pelos minimos de 3 centimetros em 7 meses, tiro a conclusão que tu na pré adolescência, cresceste mais de 20 centimetros em cerca de um ou um ano e meio...

Doesn't make any sence...

Olha que secalhar LOL.

Pá, eu cresco muito menos agora, é assim.

Acho que é estéticamente impossivel crescer 20 centimetros em menos de 2 anos...

Epá, eu antes em 7 meses devia crescer 6 centimetros.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 18 Set 2008, 18:52

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Tendo a noção que tu disseste que tinhas um metro e oitentas no chat, e que em março criaste o tópico altura e peso onde disseste que tinhas 1,77, faço pelos minimos de 3 centimetros em 7 meses, tiro a conclusão que tu na pré adolescência, cresceste mais de 20 centimetros em cerca de um ou um ano e meio...

Doesn't make any sence...

Olha que secalhar LOL.

Pá, eu cresco muito menos agora, é assim.

Acho que é estéticamente impossivel crescer 20 centimetros em menos de 2 anos...

Epá, eu antes em 7 meses devia crescer 6 centimetros.

2 anos = 24 meses

7 vezes 4 = 28, tenho de tirar 4 meses.

6 x 4 = 24, tirando os 4 meses, não passas dos 20.. Além disso, é práticamente impossivel cresceres assim tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptySex 19 Set 2008, 00:32

[quote="Arts"][quote="Blaise"]
Arts escreveu:

Normalmente, ser mais pequeno é sinónim de mais novo, não estou a ver, um rapaz de 8 ou 9 anos a ser tão grande quanto um de 12... E sim, as cervejas têm a haver, basta leres nas entrelinhas Piscar o Olho

pois isso é verdade, uma criança de 8 ou 9 anos não é tão grande como um garoto de 12, assim como o de 12 não é grande como o de 15 ou 16!

mas essas diferenças de crescimento se esbatem, por exemplo, um rapaz de 16 ou 17 pode ser grande como o de 20, mas as feições, a compleição e o aspecto fisionómico se podem notar umas certas diferenças, uma delas o fato de o homem de 20 tem mais barba que o de 17, por exemplo, entre outras coisas, mas muitos rapazes de 16 ou 17 anos até chegam a ser pouco mais altos do que os de 20 mas se notam algumas diferenças para mais nos de 20 em relação aos de 16/17.

E também, é o seguinte, se você vê um moleque de 12 anos, 3 ou 4 anos depois não o reconhece, ou reconhece com dificuldade, agora, um de 17 será reconhecido dali a 3 a 4 anos.

E seguindo nessa linha de raciocinio, eu também sou bem mais alto que alguns homens de 40 anos (tenho 23), mas esses fisicamente são bem mais "pesados" do que eu.

E nem sei o que esse assinto tem a ver com o tema do post, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptySex 19 Set 2008, 17:33

Umacriança de 8 anos tem práticamente as mesmas feições que uma pessoa de 12...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptySex 19 Set 2008, 19:16

Arts escreveu:
Umacriança de 8 anos tem práticamente as mesmas feições que uma pessoa de 12...

Ninguém disse que tinha ou que não tinha, nem sequer estamos falar disso.

Lê o Post dele bem, era aquilo que queria explicar.

Mas BTW, alguém de 12 anos é muito diferente que um de 8 anos LOL
Ir para o topo Ir para baixo
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 18:30

As relaçãoes sexuais prematuras existem, de facto, mas também há homens que chegam aos 24 ou 28 sem nenhum contacto sexual. Atracção física e etc toda a gente tem, mas não necessariamente há qualquer obrigatoriedade de se ter nenhum relacionamento afectivo nem nenhuma relação sexual.

E depois, a pessoa não faz nenhum voto de castidade, alguém que diga que não quer e não tenciona seja o que for (como foi o caso de um usuário), não significa que queira morrer sem ou nunca... se é que percebem. Ninguém pode dizer desta água não beberei, mas há pessoas em que o sexo não é o mais importante na vida e nem tem importância. O facto de as pessoas terem atracções físicas e gostarem não necessariamente significa que queiram praticar os actos sexuais em si. Gostam de contacto físico e etc mas o acto sexual em si não é importante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 18:43

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Umacriança de 8 anos tem práticamente as mesmas feições que uma pessoa de 12...

Ninguém disse que tinha ou que não tinha, nem sequer estamos falar disso.

Lê o Post dele bem, era aquilo que queria explicar.

Mas BTW, alguém de 12 anos é muito diferente que um de 8 anos LOL

Porra, tu és grande.

"Ninguém disse que tinha ou que não tinha, nem sequer estamos falar disso."

e depois dizes

"alguém de 12 anos é muito diferente que um de 8 anos " E sim, estávamos a falar disto, não percebes conversas como diz o snitsky it was not my fault...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:05

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Umacriança de 8 anos tem práticamente as mesmas feições que uma pessoa de 12...

Ninguém disse que tinha ou que não tinha, nem sequer estamos falar disso.

Lê o Post dele bem, era aquilo que queria explicar.

Mas BTW, alguém de 12 anos é muito diferente que um de 8 anos LOL

Porra, tu és grande.

"Ninguém disse que tinha ou que não tinha, nem sequer estamos falar disso."

e depois dizes

"alguém de 12 anos é muito diferente que um de 8 anos " E sim, estávamos a falar disto, não percebes conversas como diz o snitsky it was not my fault...

Não desculpa, tu rullas.

Meo, tu pegas em cada coisa insignificante para te escapares. Pá, viste o "BTW" que veio antes? Aquilo foi apenas para dizer que estás errado, mesmo que não tenha nada a ver com a conversa, tu é que a desvias-te, aliás como sempre fazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:16

Off-Topic @ Um adolescente (ou pré) cresce no máximo 6/7 centimentros por ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:20

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Umacriança de 8 anos tem práticamente as mesmas feições que uma pessoa de 12...

Ninguém disse que tinha ou que não tinha, nem sequer estamos falar disso.

Lê o Post dele bem, era aquilo que queria explicar.

Mas BTW, alguém de 12 anos é muito diferente que um de 8 anos LOL

Porra, tu és grande.

"Ninguém disse que tinha ou que não tinha, nem sequer estamos falar disso."

e depois dizes

"alguém de 12 anos é muito diferente que um de 8 anos " E sim, estávamos a falar disto, não percebes conversas como diz o snitsky it was not my fault...

Não desculpa, tu rullas.

Meo, tu pegas em cada coisa insignificante para te escapares. Pá, viste o "BTW" que veio antes? Aquilo foi apenas para dizer que estás errado, mesmo que não tenha nada a ver com a conversa, tu é que a desvias-te, aliás como sempre fazes.

1sty Eu pego naquilo que tu dizes..
2ndy Para quem se exaltou com uma presumivel "mudança de conversa", até te aproveitas-te bem com isso Não acredito!
3rdy, como vou desviar uma conversa estando a falar do mesmo que eu falei?

Só mesmo assim, entre as milhentas páginas deste tópico; algo que disseste;

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Não faz sentido...

Oh, não faz porque não percebes.

Um rapaz de 9 anos não cresce muito, um de 12 está na idade onde cresce mais.

9 anos -> Criança; 12 anos -> Adolescente/Pré-Adoelscente.

Estás a comparar uma criança a um adolescente, aqui a altura faz sentido.


Agora, com 14 anos parte-se do principio que já passaram a fase em que crescem 10 centimetros por ano LOL. Logo, a altura não importa, o que importa é coisas como a barba, e outrs pelos.


Vá, foi só mais esta, eu tenho razão LOL.

Deve ser isso, estavas a falar em 9 e 12 e agora é 8 e 12 Não acredito!

PS: Silver mas o Bilaise é grandi e forti.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:26

Arts tu não és muito inteligente pois não?

Estavamos a falar da diferença de altura de uma criança de 9 anos a um adolescente de 12 anos. Depois tu falaste nos traços faciais, isso já não tem nada a ver.

E eu não me aproveitei do desvio da conversa, não fico feliz por saber que estou certo, tu não dás luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:34

1stly Estavas a comparar uma criança de 9 ou 8 anos com uma de 12 em todos os sentidos, não te esqueças que simplesmente quotei uma em que pegaste num segmento.

2ndly, Tem tudo aver como disse acima

3rdly, quando tiveres a cabeça no sitio, onde demonstres inteligência(sim, porque sei que és capaz disso...), depara-te com a parte da vida em que "não és, nem nunca vais ser dono da razão" como qualquer um Piscar o Olho

4thly limito-me a não insultar nem irónicamente, nem formalmente, respondo a argumentos, não a insultos, nem os faço como tu os fazes Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:40

1stly?
3rdly?
wtfckly?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:44

Ninguém tem razão? Podemos ter razão em vários assuntos, se não nem estavamos a discutir.

Eu comparei uma criança de 9 anos a um adolescente de 12 em altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:46

Blaise escreveu:
Ninguém tem razão? Podemos ter razão em vários assuntos, se não nem estavamos a discutir.

Eu comparei uma criança de 9 anos a um adolescente de 12 em altura.

Right? Depois de umas quantas páginas. Uma qute vale mais que estar a escrever...

Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Arts escreveu:
Se teve, não sei, mas ou a tua mãe, é mais alta, ou então, és uma farsa, ou a altura do teu pai é falsa... Nãoe stou a ver dois "anões(desculpa-me o termo, não quero ofender ninguem), terem um filho, com 1 metro e 80 e tal...

Pá, o lado da minha mãe é tudo gente alta, ela tem 1,75, e um tio meu tem 1,90 e tal.

Nada é falso, que é que ganhava com isso?

Nada, foi só uma maneira de me exprimir... Sendo assim é possivel... Mas tal como disse, comparar um adulto com um miudo/adolescente, é parvo visto que até mesmo pelas expressões faceiais, e etc. repara-se mais ou menos na faixa etária...

Claro, eu sou mais alto que o meu pai, mas o meu pai é muito mais desenvolvido que eu. Era isso que eu queria dizer, a altura não tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:51

Oi? Traços faciais de Adultos-Crianças/Adolescentes.

Não traços faciais de Adolescentes-Crianças.

Estás perdido rapaz Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:55

Blaise escreveu:
Oi? Traços faciais de Adultos-Crianças/Adolescentes.

Não traços faciais de Adolescentes-Crianças.

Estás perdido rapaz Confuso


"Adultos-Crianças/Adolescentes"

"Não traços faciais de Adolescentes-Crianças."

Mesmo, essa foi tão mas tão mas tão boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 19:57

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Oi? Traços faciais de Adultos-Crianças/Adolescentes.

Não traços faciais de Adolescentes-Crianças.

Estás perdido rapaz Confuso


"Adultos-Crianças/Adolescentes"

"Não traços faciais de Adolescentes-Crianças."

Mesmo, essa foi tão mas tão mas tão boa...

Adultos comparados a crianças/adolescentes.

Não adolescentes comparados a crianças.

Estás realmente perdido. Mas estás a ver do que falava? Fugiste do tema e estamos a discutir quem é que se contra-disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQua 24 Set 2008, 20:01

Mas estamos a fugir como? Começaste a falar que estavas a falar da altura, agora estás a dizer que a comparação estava a ser com outros termos, queres mais alguma coisa? Apartir do momento em que estás a põr um adolescente ou um pré adolescente no mesmo barco de onde, está a comparação de expressões faciais, estás a metêlos ambos a todos na conversa. E acredita, essa história do perdido é tão boa que um dia até pode resultar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 25 Set 2008, 14:20

Blaise escreveu:
.jC escreveu:
ScapeGoat escreveu:
"Não quero nem tenciono fazer sexo" = Fag with no dick


And you ? YOU DON'T HAVE DICK TOO!

Cala-te .jC. Já passaste por estúpido que chegasse quando disseste que querias morrer virgem -.-

BTW, com esse teu post confirmaste que não tinhas pénis ROFL

Acho que nunca ninguém faz "acordos" para o resto da vida! Nunca se fazem acordos para o resto da vida. O facto de eu não querer nem pretender alguma coisa, não quer dizer que isso me valha para o resto da vida, eu pelo menos não tenho concepções pro resto da vida, simplesmento tenho concepções, interesses ou desinteresses e eu não sou assim determinista a esse ponto de ser pro resto da vida, eu sei lá o que vou querer até daqui a 40 anos, nem daqui até a 1 ano quanto mais até daqui a 40!

E mesmo que seja, e depois?! Se uma pessoa, por acaso, morrer virgem?! A pessoa pode nem adoecer por falta de sexo, qdo uma pessoa tem diversas formas de cuidar de sua saúde, como fazer esporte, nadar, ir na praia, pegar sol, muito mar, caminhar na praia mais de uma hora à beira mar e pegar sol, tudo ao mesmo tempo, não fumar, não beber, enfim, uma pessoa pode ser completamente geração saúde mesmo não praticando sexo. Além do que as atrações e os eventuais contatos físicos de conotação sensual, até erótica, podem não resultar em relações sexuais, coisa que uma pessoa faz se quiser, se não quiser não faz, não tem obrigatoriedade.

De qualquer forma, o fato de ele ou qualquer pessoa não querer nem tencionar fazer sexo, não quer dizer que ela queira morrer sem... pois como falei e defendi o ponto de vista, uma pessoa pode não ter determinados objetivos na vida, mas não quer dizer que a pessoa tome o determinismo de dizer "nunca na vida", pois como foi falado atrás, a gente não pode dizer: "nunca desta água beberei"!

E depois, o sexo pode não ser a coisa mais importante pra uma pessoa! Pois uma pessoa que mesmo que tenha 27 anos e nunca tenha praticado atividades sexuais, pode nem valorizar o sexo e o sexo pode não ser muito importante pra ela, e, quanto muito, se se masturbar, se masturba uma vez de dois em dois dias ou então esporadicamente. Cada um é como cada qual, pelo menos essa concepção eu penso em tê-la para o resto da vida, apenas essa concepção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 25 Set 2008, 14:23

Bah o jc é fag eu quero ter sexo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 25 Set 2008, 15:12

Pedrö345 escreveu:
Bah o jc é fag eu quero ter sexo Cool

What?
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 11 EmptyQui 25 Set 2008, 15:12

ScapeGoat escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Bah o jc é fag eu quero ter sexo Cool

What?

um fag n pode mudar de opinião? Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum