SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
Autor Mensagem
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:52

Sou eu Rita, sou muito romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:53

Rita escreveu:
Quem ? Onde ?

Sniff, pensei que me achavas um deles que era um deles....
Vou aprender guitarra e vou fazer uma cançao para a Rita
Sniff Ownd by 2 time!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:58

RJ Wild escreveu:
Rita escreveu:
RJ, o que eu quero nem imaginas tu.

Se procuras um rapaz romantico achaste Lingua de fora!

Ela naturalmente quer um macho como eu ^.^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2008, 23:04

Blaise, queres feud? Bora lá. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2008, 23:22

RJ, não te dês ao trabalho. Smilie

Blaise.. Agora fiquei confusa Confuso
É:
- Blaise, o idolatrado?
ou...
- Blaise, o machão?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptySex 14 Mar 2008, 18:24

Rita escreveu:
RJ, não te dês ao trabalho. Smilie

Blaise.. Agora fiquei confusa Confuso
É:
- Blaise, o idolatrado?
ou...
- Blaise, o machão?

Ambos pá xD

Blaise: O machão idolatrado Contente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 18:34

LIL, não é lol, porque ainda não chegou lá xD Eláh Blaise O Machão ou o machinhozinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 20:05

Rickye escreveu:
Blaise, queres feud? Bora lá. Feliz

Isto nao e off-topic????(os mods nao deviam dar o exemplo?)

Btw isto e pa falar de relaçoes sexuais permaturas ou pelo amor pela rita???
Pelo amor pela rita nao tenho nada a dizer e por relaçoes sexuais permuturas ainda nao fiz nem tenho conhecimento de quem o fez
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptySeg 24 Mar 2008, 21:27

E esse teu post é mesmo interessante...

Ah e se quiserem o meu número para uma realação sexual prematura é só pedir....

LaLaLa 965774300 LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 00:56

Daniel-san escreveu:
Ah e se quiserem o meu número para uma realação sexual prematura é só pedir....

LaLaLa 965774300 LaLaLa

OMFG, Posts juntados em 1.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 03:08

Blaise escreveu:
Daniel-san escreveu:
Ah e se quiserem o meu número para uma realação sexual prematura é só pedir....

LaLaLa 965774300 LaLaLa

OMFG, Posts juntados em 1.

* juntos.

Blaise, além da letra maiúscula, erros também não podem ser cometidos... Se não.. Não acontecerá nada, mas eu irei corrigir-te e isso irá irritar-te.

P.s:
Ana, tu estás bué dentro do assunto xDD
Sabes de alguém que já tenha ido em coma para o hospital, Ana? COF COF Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 03:10

Rita escreveu:

P.s:
Ana, tu estás bué dentro do assunto xDD
Sabes de alguém que já tenha ido em coma para o hospital, Ana? COF COF Lingua de fora!
Em coma não, mas quase em coma conheço xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 03:11

Ok ok, esqueçam, enganei-me no tópico xD

Mas juro que pensava que estava no da bebida Lingua de fora!

Acabamos a conversa lá. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 16:42

RJ Wild escreveu:
Fonix agora o pessoal novo só pensa em pinar...

Eu posso dizer que tenho 20 anos e ainda sou virgem, só a tiro com a rapariga que gostar mesmo aserio!

Namorei uma rapariga durante 6 meses, na altura tinha 18 ela 16...
No final deu m com a aliança nas ventas e trocou me por um gajo de 28 só porque ttrabalhava tinha carro e eu não

Agora ela tem 18 e ele tem 30 ainda tao juntos, tao com bues dificuldades... Eu tenho a carta a pouco tempo procuro trabalho e vivo feliz é por essas e por outras que permaneço solteiro!

Provavelmente, pra ela te trocar por um de 28, tendo vc 18 e ela 16, o que já de si não é grande diferença, mas ela te achava um moleque e a ele mais homem pq já trabalhava e tinha carro, e pra ela, vc com 18 não era homem de verdade, q era o que ela queria e encontrou isso no de 28, por isso, acho que provavelmente, pra 16 anos, ela se sentia como se tivesse ai uns 25 anos de idade só pode ser...


Última edição por Gerson em Qui 05 Jun 2008, 16:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 16:43

Um colega meu foi suspenso o resto do ano devido a uma gaja(de outra turma) lhe ter feito um bico à porta da sala. Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 16:47

A minha terra está repleta de casos sobre sexo! Feliz

Primeira, um video que foi filmado enquanto uma gaja fazia um bico, ele filmou e espalhou por todos, conclusão, voltou para o Brasil e ela fica conhecida de como a Ana do Bico.

Segunda, uma gaja de 14 anos que foi apanhada a fazer sexo no LIDL e agora fizeram-lhe um hi5 com um pénis (para não dizer outra coisa x) ), um simbolo do LIDL e a cara dela. Estas são as mais "chocantes", mas há mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 16:51

também acho q pra um rapaz de 20 anos e menininhas de 12 a 14 anos é uma grande diferença, elas são demasiado meninas pra eles, é uma diferença de desenvolvimento, de atitude, de comportamento. Agora, geralmente, um rapaz de 20 anos está ao nível de menina de 17/18 anos, pois as meninas amadurecem mais cedo que os rapazes, às vezes até muita menina de 17 tem mais cabeça que muitos com 22. Mas de qualquer forma, um cara de 20 com menina de 12 a 14 é muito incompatível, se for com menina de 16, 17 ai já é mais natural e há mais compatibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 18:04

Vi agora ali o meu numero antigo em cima. Querem o novo? Não dou. Já não faço relações sexuais prematuras.

Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 18:07

Arts escreveu:
Um colega meu foi suspenso o resto do ano devido a uma gaja(de outra turma) lhe ter feito um bico à porta da sala. Não Fixe!
digamos que foi embora alegre Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 20:38

Estamos a falar de sexo....com rapazes que nem barba têm ?!?! :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 20:51

RicardoC escreveu:
Estamos a falar de sexo....com rapazes que nem barba têm ?!?! :lol:

Alguns deles sabem mais do que tu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptyQui 05 Jun 2008, 21:02

X3M.V escreveu:
RicardoC escreveu:
Estamos a falar de sexo....com rapazes que nem barba têm ?!?! :lol:

Alguns deles sabem mais do que tu...
idem

sabias que ha pessoas que tem 18 anos e não têm barba...é so um exemplo, e depois pelo facto de não ter barba não quer dizer nada, o que significa que mais valia tares calado, em vez de fazeres comentarios desses Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptySex 06 Jun 2008, 10:01

.....Não sabem ver a segunda intenção da minha observação foram logo para a barba !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptySex 06 Jun 2008, 11:19

Eu não tenho barba
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Jobber
RED


Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 20Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 3 EmptySex 06 Jun 2008, 12:49

B' escreveu:
Eu não tenho barba

Já somos 2 Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis