SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 15:19

Pedrö345 escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Bah o jc é fag eu quero ter sexo Cool

What?

um fag n pode mudar de opinião? Sleep

É caso para dsizer, que não sabes o que é fag certamente...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 16:49

LOL...Um fag não pode mudar de opiniao xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 17:33

Nem sei como ainda dão atenção a esse noob retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 17:47

fdç q fag
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 20:54

Bem, está na hora de abrirem um tópico sobre fags.

O que é para ti um fag??

Contra ou a favor??

Serei eu um fag?? Descobre facilmente em 5 passos.
Ir para o topo Ir para baixo
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 22:26

bem, pelo contexto em que a expressão "fag" é aplicada, eu, que tenho bons conhecimentos de Inglês, essa expressão não sei exactamente o que significa, mas parece ter haver, nesse contexto que vocês estão a falar, que julgo, pelo menos parece ter haver com "falhado" ou "assexuado" ou coisa do género, não será, não terá a ver com isso?

Bem, sexo é uma coisa íntima e pessoal e há pessoas que não querem e não pretendem e até fazem gala de terem 27 anos e serem virgens.
Sinceramente, se uma pessoa, seja ela de que idade for, homem ou mulher me fizesse uma afirmação dessas que o j.c. ou lá o que é fez, que parece demonstrar um certo determinismo, eu diria à pessoa que era na boa, cada um faz as suas opções de vida e faz da vida o que quiser e não faz o que não quiser e cada um faz as suas escolhas. E acho que a pessoa nem se deve expor assim, e se fizer algumas afirmações dessas, só se for em caso de ser directamente solicitada com perguntas directas e objectivas em relação a esses assuntos. Uma pessoa não deve tomar a iniciativa de atirar à cara esse tipo de afirmações, que são muito íntimas e pessoais. Mas se a pessoa o fizer, a partir do momento em que se afirma assim, a resposta será aquela que mencionei, que é, cada um faz as suas escolhas e opções na vida e faz o que quiser da sua vida, é apenas isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 22:29

Relações Sexuais Prematuras não conheço , mas aqui existe pessoal que deve e ter nascido prematuro
Ir para o topo Ir para baixo
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 22:32

Por exemplo, uma pergunta directa e objectiva do género: "és virgem"? (o que eu sinceramente acho que nem se deve solicitar uma pessoa a falar sobre essas questões, suas íntimas), a resposta directa e objectiva, ai, legitimamente a pessoa pode responder: "por acaso até sou" (atenção, isto é apenas uma citação de um diálogo imaginário e aleatório)! Como foi referido, as relações sexuais são uma coisa opcional na vida da pessoa, como é opcional a pessoa ir pra Faculdade ou fazer formação profissional, ou ser ou não vegetariana, por exemplo!

Última edição por toda groxxa em Qui 25 Set 2008, 23:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 22:38

Nepia , por acaso não sou , 12 Outubro sou balança Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 22:39

toda groxxa escreveu:
bem, pelo contexto em que a expressão "fag" é aplicada, eu, que tenho bons conhecimentos de Inglês, essa expressão não sei exactamente o que significa, mas parece ter haver, nesse contexto que vocês estão a falar, que julgo, pelo menos parece ter haver com "falhado" ou "assexuado" ou coisa do género, não será, não terá a ver com isso?

Bem, sexo é uma coisa íntima e pessoal e há pessoas que não querem e não pretendem e até fazem gala de terem 27 anos e serem virgens.
Sinceramente, se uma pessoa, seja ela de que idade for, homem ou mulher me fizesse uma afirmação dessas que o j.c. ou lá o que é fez, que parece demonstrar um certo determinismo, eu diria à pessoa que era na boa, cada um faz as suas opções de vida e faz da vida o que quiser e não faz o que não quiser e cada um faz as suas escolhas. E acho que a pessoa nem se deve expor assim, e se fizer algumas afirmações dessas, só se for em caso de ser directamente solicitada com perguntas directas e objectivas em relação a esses assuntos. Uma pessoa não deve tomar a iniciativa de atirar à cara esse tipo de afirmações, que são muito íntimas e pessoais. Mas se a pessoa o fizer, a partir do momento em que se afirma assim, a resposta será aquela que mencionei, que é, cada um faz as suas escolhas e opções na vida e faz o que quiser da sua vida, é apenas isso!

Tretas como as que tu escreves tiram todo o brilhantismo ao acto... Além disso já todos sabemos que és virgem e que tiraste 5 anos á tua idade no teu perfil, ou entao és algum bot do governo para controlar as relações sexuais dos jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 22:44

eu não sou de todo contra a sexualidade, até plo contrário. Acho de facto que em determinadas idades é muito cedo, mas mesmo que as pessoas estejam em idade ou mais que idade para tal, não tem qualquer obrigatoriedade de... e eu tenho sim, 23 anos
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 22:55

Jekod escreveu:
Nepia , por acaso não sou , 12 Outubro sou balança Piscar o Olho

Essa resposta sempre foi um fail...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 23:38

Jekod escreveu:
Nepia , por acaso não sou , 12 Outubro sou balança Piscar o Olho

ya, boa resposta que uma pessoa pode dar caso seja solicitada a responder a uma pergunta dessas LOL Lingua de fora! xD xD

De qualquer maneira, acho que a pessoa tem de evitar, o mais possível, expor-se e responder a questões da sua intimidade, nomeadamente a da falta ou presença de experiência sexual. Pelo menos posso dizer que nunca fiz nenhuma pergunta semelhante desse género a nenhuma amiga e nunca farei, nem a uma amiga nem a nenhuma das minhas primas! O sexo ou a masturbação faz tão parte da intimidade de uma pessoa, como uma pessoa bufar-se por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQui 25 Set 2008, 23:42

Vocês são malucos! falar da vossa propia intimidade num site...
tipo ao melhor amigo ainda percebia , mas a milhares de pessoas
que a SWWE tem? x) são malucos
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptySex 26 Set 2008, 07:31

El Capitan K escreveu:
Vocês são malucos! falar da vossa propia intimidade num site...
tipo ao melhor amigo ainda percebia , mas a milhares de pessoas
que a SWWE tem? x) são malucos

Enganaste-te, assim que chegaste ficamos biliões. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptySex 26 Set 2008, 19:34

Daniel-san escreveu:
Jekod escreveu:
Nepia , por acaso não sou , 12 Outubro sou balança Piscar o Olho

Essa resposta sempre foi um fail...

Epa desculpa Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyDom 28 Set 2008, 23:55

Gerson escreveu:
Blaise escreveu:
.jC escreveu:
ScapeGoat escreveu:
"Não quero nem tenciono fazer sexo" = Fag with no dick


And you ? YOU DON'T HAVE DICK TOO!

Cala-te .jC. Já passaste por estúpido que chegasse quando disseste que querias morrer virgem -.-

BTW, com esse teu post confirmaste que não tinhas pénis ROFL

Vejam bem, um garoto de 12 anos não quer nem tenciona fazer sexo, sequer ter uma relação amorosa, pois é muito novo pra isso! Mas um cara 10, 12 ou 14 anos mais velho pode continuar não querer nem tencionar transar. Seja como for, ninguém tá dizendo, em nenhum dos casos "nunca na minha vida". O dizer "não quero e nem tenciono" não necessariamente inclui "nunca na minha vida..." e mais, cada pessoa curte a vida do seu jeito, mesmo que não passe pelo sexo, que é opcional na vida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptySeg 29 Set 2008, 21:28

Rated_King escreveu:
Por acaso vi nas notícias a história de uma rapariga que como era daqueles casos raríssimos de uma miúda já a ter o períodos aos 8 anos já estava grávida!!

Isso é em países como a Colômbia, em que as raparigas amadurecem mais rapidamente, e na maioria das vezes, trata-se de violação e não de sexo consensual...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyTer 30 Set 2008, 23:25

Eu não consigo entender o que significa ser "fag", Tem a haver com questões sexuais?! já perguntei a uns amigos meus (brasileiros) e eles também não conhecem essa expressão aplicada em parâmetros sexuais... Isso se aplica a parâmetros sexuais?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQua 01 Out 2008, 08:26

Fag é uma abreviação de Faggot.

Faggot = Bicha = Lélé = Maricas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQua 01 Out 2008, 12:14

ahan... entendi!

Agora, pelos posts vistos ao longo das páginas deste tópico, parece que vocês consideram que uma pessoa que não esteja afim de ter relações sexuais tenha uma orientação sexual homo... eu acho que isso não tem nada a ver! uma pessoa pode gostar, admirar e se atrair pelo sexo oposto ou pelo mesmo sexo (ou seja, dependendo da orientação sexual que a pessoa tiver) e não tar afim de ter envolvimentos sexuais orgânico-biológicos! Até determinada idade, de fato, é muito cedo (pelo menos até 15-16 anos), mas depois a pessoa não tem obrigatoriedade sexual nenhuma, fazer sexo é opcional!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyQua 01 Out 2008, 16:17

Gerson tens que compreender que algum do pessoal (como eu) escreve alguns desses comentários mesmo só no gozo. Isto não é um conversa formal mas é bom saber que leva isto tão "a sério".

PS: Blaise dezenas de noobs vão ficar insultados quando leram o teu post.
Ir para o topo Ir para baixo
toda groxxa
Wrestler


Feminino
Idade : 39Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptySex 03 Out 2008, 11:52

Ya, dá pra perceber que não é uma conversa formal, aliás, nos fóruns, todas as conversas são muito informais, mas mesmo assim, a questão de se atribuir determinados rótulos é isso que, mesmo sendo no gozo, ai é que está mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://stforum.org/forum/phpBB3/
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyDom 05 Out 2008, 11:45

A minha foi co Scape, foi bom, mas ele agora ta melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 12 EmptyDom 05 Out 2008, 11:46

Foi prematura?
Ah pois, já durava à 3 anos. Cansei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis