SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
Autor Mensagem
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:05

Mike24 escreveu:
Rayden escreveu:
Na minha turma, é todas rebeldes a namorarem com gajos mais velhos e a dizerem que amam gajos e nem conhecem... (Famosos) Essas pitas irritam-me extremamente e mais um ano e já andam ai a levar no cu dum gajo mais velho... Eu, posso esperar o que quiser, mas desde que seja uma gaja com juizo e eu que já seja maior de idade (E ela tambem)

LOL, referes-te às pitas que falam que vão casar com o Bill e o com o Tom dos Tokio Hotel? Ya, todas sonham com isso, mas um dia vão cair na verdade...

Sim... Eu ainda me questiono de como haver tanta pessoa ignorante Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:14

Rayden escreveu:
Mike24 escreveu:
Rayden escreveu:
Na minha turma, é todas rebeldes a namorarem com gajos mais velhos e a dizerem que amam gajos e nem conhecem... (Famosos) Essas pitas irritam-me extremamente e mais um ano e já andam ai a levar no cu dum gajo mais velho... Eu, posso esperar o que quiser, mas desde que seja uma gaja com juizo e eu que já seja maior de idade (E ela tambem)

LOL, referes-te às pitas que falam que vão casar com o Bill e o com o Tom dos Tokio Hotel? Ya, todas sonham com isso, mas um dia vão cair na verdade...

Sim... Eu ainda me questiono de como haver tanta pessoa ignorante Vitória

LOL, é tão irritante todas elas a dizer que o Bill vai ser meu e eu é que vou mudar para a Alemanha com ele, e o crl, até metem nervos, 'dass.
Só falta começarem a dizer que querem levar deles (desculpem a expressão xD)
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 22:25

Mike24 escreveu:
Rayden escreveu:
Mike24 escreveu:
Rayden escreveu:
Na minha turma, é todas rebeldes a namorarem com gajos mais velhos e a dizerem que amam gajos e nem conhecem... (Famosos) Essas pitas irritam-me extremamente e mais um ano e já andam ai a levar no cu dum gajo mais velho... Eu, posso esperar o que quiser, mas desde que seja uma gaja com juizo e eu que já seja maior de idade (E ela tambem)

LOL, referes-te às pitas que falam que vão casar com o Bill e o com o Tom dos Tokio Hotel? Ya, todas sonham com isso, mas um dia vão cair na verdade...

Sim... Eu ainda me questiono de como haver tanta pessoa ignorante Vitória

LOL, é tão irritante todas elas a dizer que o Bill vai ser meu e eu é que vou mudar para a Alemanha com ele, e o crl, até metem nervos, 'dass.
Só falta começarem a dizer que querem levar deles (desculpem a expressão xD)

Mas essas é que são boas um gajo veste-se como os gajos se vestem e ja somos o Tom e o Bill

Na minha altura era o Topê e o aquele gajo todo musculado dos DZRT, agora é esta m*rda de Tokio Hotel, que será que vem a seguir?

Maddie vocalista de Maiden? Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:50

Ha pois uma da minha turma com 14 anos (burra k deus me livre tou no 5º) ja fex ixo xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:36

tambem tenho colegas que na minha turma ja fizeram e nao tem os seus 18, mas ao contrario de muitas, sao pessoas serias que ja namoram ha mais de um ano
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 19:43

Conheço uma gaja com 12 anos que já f*deu... É por acaso uma das minhas melhores amigas... Diz que o fez com um gajo de 20 anos! :O
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 20:28

X-Lesnar escreveu:
Conheço uma gaja com 12 anos que já f*deu... É por acaso uma das minhas melhores amigas... Diz que o fez com um gajo de 20 anos! :O

Chocado

Ah pois, e depois não querem que o mundo ande como anda! Cada vez mais mais jovens...
Que parvoice!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 21:37

Tens razão Mike24,sao as pitinhas que tem a mania.Essa agora devia ficar grávida,para ver o que dá.Essas miudas vao na cantiga dos mais velhos e pas...,e depois quem se lixam e os pais,quem tem de ajudar.Essas miudas,pensem sempre antes de terem relações.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 10:58

X-Lesnar escreveu:
Conheço uma gaja com 12 anos que já f*deu... É por acaso uma das minhas melhores amigas... Diz que o fez com um gajo de 20 anos! :O

Ah eu tou nessa idade mas X, não fui eu Lingua de fora!

Mas as meninas agora andam td atras do pessoal do noob tuning(dizem que percebem eles, eu entao percebo muito menos Lingua de fora!), e depois olha

" Mae, Pai, estou gravida "
" OMFG, minha p*ta do car*lho... Andas a foder já?"
" Eu amo ele "
" E onde ta ele? "
" Foi para Espanha trabalhar para o nosso bebe "

E é nestas alturas que me apetece dizer

Run Forest Run! Enfim no meu tempo havia disso mas nao tanto como agora lembro me de andar no basico e havia uma miuda gravida, no meu ultimo ano de secundario havia pai umas 3 ja gravidas, de 18 para baixo Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 12:06

Ha uma rapariga do PIEF na minha escola que com 15 engravidou
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 14:05

X-Lesnar escreveu:
Conheço uma gaja com 12 anos que já f*deu... É por acaso uma das minhas melhores amigas... Diz que o fez com um gajo de 20 anos! :O
isso e treta, ou o gajo e cego, porque uma miuda de 12 anos quase nao tem ponta por onde se pegue xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 14:25

Tens razao Eira, a apartir dos 14 e 15 é começam a ganhar aquelas formas que deixam os rapazes loucos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 16:01

Miranda escreveu:
Tens razao Eira, a apartir dos 14 e 15 é começam a ganhar aquelas formas que deixam os rapazes loucos xD

Concordo mas apartir da minha idade já olho mais pas de 22 23 :p

Aproveitem a vida como podem façam sexo seguro e caguem nas pitas Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 17:42

Cagar nelas também não, isso é muito porco, ignorem-nas. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 17:52

Rita escreveu:
Cagar nelas também não, isso é muito porco, ignorem-nas. Piscar o Olho

Exactamente... Tipo pessoas com cabeça sim....

Pessoas com caca na cabeça... O que tu queres sei eu Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 18:42

Tipo, perdi a virginidade aos 14, com uma Nina de 14 tambem. Sei que é cedo, mas nao tenho remorsos hoje em dia, antes pelo contrario ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 18:43

| » Euklides « | escreveu:
Tipo, perdi a virginidade aos 14, com uma Nina de 14 tambem. Sei que é cedo, mas nao tenho remorsos hoje em dia, antes pelo contrario ...

O que foi estúpido da tua parte, é revelares isso mesmo. Ninguém tem de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 18:48

Houve um tempo em que os rapazes eram todos bazofes e o caraças, agora as raparigas andam a sair da casca, queremse tornar adultas rapido demais, com isto apenas se deixam ficar mais crianças -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 18:48

Tipo, eu nao sou Portugues, e acho que os Portugueses tem uma Mentalidade muito Taboo, tipo, em França, fala-se disto a vontade, é uma coisa completamente natural e é considerado um Acto Normal ..

A mentalidade daqui é que é bastante differente dakela que trago de frança.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 18:53

Bem, eu digo desde já que faço inteções de perder a viriginidade com a Louise Glover Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 18:57

Blaise escreveu:
Bem, eu digo desde já que faço inteções de perder a viriginidade com a Louise Glover Contente

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Tu suckas, eu mais depressa a vou perder com ela Contente
(Como eu sou prof. Chibanga, vais perder virgindade com Emo Girl!)
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:16

Euklides.Há aqui pessoas que acham que isto e um assunto Tabu.Eu nao acho,a falar e que a gente aprende.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:45

RJ, o que eu quero nem imaginas tu.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:49

Rita escreveu:
RJ, o que eu quero nem imaginas tu.

Se procuras um rapaz romantico achaste Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Relações Sexuais Prematuras   Relações Sexuais Prematuras - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:50

Quem ? Onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Relações Sexuais Prematuras Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum