PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:20

19 de Abril | 20:00h

Bem, esta ideia é mais velha que sei lá o quê, mas que tal aproveitar o RAW para nos encontrarmos? Ou grande parte de nós, pelo menos os que vão... Pois bem, o local de encontro é este:

Isso mesmo, neste poste/tabeleta que aí está... Parece-me um bom sitio para nos encontrarmos todos... xD

Quanto às horas, o show é a um Sábado às 20h, portanto, a partir das 17:30h devo lá estar, temos tempo.

Para além disso, podem deixar aqui os vossos dados dos lugares:

Salvador - Plateia VIP, Sector 6, Lugar F-9
Continuem a lista...

Fixe!

Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
Mike24
Moderador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:29

Eu não sei se poderei ir, visto que a minha mãe é tipo mãe galinha e até já teve de comprar bilhete para se certificar que eu fico bem, -.-''

Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:40

Não vou Cool

Tomo conta da SWWE sozinho .. Hahaha ..

Esse sitio Salvador, com bue gente, acho que quem vai devem de encontrar tudo menos isso Sleep
Administrador

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:43

©osta escreveu:
Não vou Cool

Esse sitio Salvador, com bue gente, acho que quem vai devem de encontrar tudo menos isso Sleep
Não te preocupes, eu vou estar lá agarrado à tabeleta! LOL

Eu tou lá pelas 17.30h... depois é só esperar que o pessoal vá chegando...

©osta
Colaborador

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:45

Salvador escreveu:
©osta escreveu:
Não vou Cool

Mete.te em cima dela e uma placa a dizer SWWE penso que assim eles devem de ver e vão ter contigo .
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:46

©osta escreveu:
Salvador escreveu:
©osta escreveu:
Não vou Cool

Mete.te em cima dela e uma placa a dizer SWWE penso que assim eles devem de ver e vão ter contigo .
Tenho cartaz a dizer SWWE Piscar o Olho

› Euklides ™
SWWE Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:54

Sem ofensa, seras um pouco o Pai da malta toda xD
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:56

$@WY€R » escreveu:
Sem ofensa, seras um pouco o Pai da malta toda xD
Já estou mentalizado para isso!

Feliz

Vá, pessoal, digam aqui se estão interessados, os vossos lugares, etc... Piscar o Olho

› Euklides ™
SWWE Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 20:57

Pois, porque a media de Idade do Forum é de 12-13 e tu com 17 quase 18 !

Bem, a unica coisa que tenho para vos dizer é Passem Um Good Show.
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 109Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 22:14

Eu vou, mas como vou com um amigo e com o meu pai e com o pai dele não posso ir para ai, mas se calhar ainda vejo algumas caras, lá.
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 22:29

Amigos, tirem fotos, quero vos ver, já que não vou :')

Viver na Madeira é assim, mas bem, Smilie

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Blaise
Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 22:58

$@WY€R » escreveu:
Pois, porque a media de Idade do Forum é de 12-13 e tu com 17 quase 18 !

Bem, a unica coisa que tenho para vos dizer é Passem Um Good Show.

Eu sou mais alto que o Salvas pode-se dizer, eu é que seria o pai xD

Não vou ao Show, senão iam todos idolatrar-me xD Se vivesse aí perto até ia aí, mas vivo no Norte -.-
Legend

Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qua 19 Mar 2008, 23:18

Eu não vou.

Se fosse, era a mãe de vocês todos. Eu sou buéda grande Calado
(Ou não)
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 08:25

Eu secalhar vou, com o meu pai e o Boy Killer, mas ainda temos de comprar bilhetes....

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Drag
USA Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 08:36

Eu era para ir mas vou ter um casamento ia do norte guimaraes 600 e tal Km
Ver perfil do usuário
©osta
Colaborador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 10:12

Salvador a maioria vais com os pais e tem 12 e 13 anos, achas que os pais vão deixar andar sozinho ? LOOL parece que se encontrares 2 ou 3 gajos é muito =b
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 10:18

©osta escreveu:
Salvador a maioria vais com os pais e tem 12 e 13 anos, achas que os pais vão deixar andar sozinho ? LOOL parece que se encontrares 2 ou 3 gajos é muito =b

Pelo menos o meu deixa....so diz é para eu tar a horas la dentro! =P

*Carrega na imagem*

Spoiler:

E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 11:05

Salvador vais gravar como fizeste na outra Raw? xD

Ve se gravas ai alguns labregos a puxar pelo Orton... xD
Ver perfil do usuário
JH Mané
Hall of Famer

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 11:11

Infelizmente nao vou ver Triste , mas Salvador e quem for, tirem fotos ao pessoal, e principalmente ao show! xD
BTW se poderem gravem tambem! Feliz
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 11:14

Sim, em principio vou tirar umas fotos e gravar uns vídeos!

Piscar o Olho

JH Mané
Hall of Famer

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 11:16

BTW, este ano vai haver alguma sessão de autografos como o ano passado foi com o Orton?
Ver perfil do usuário
.manata
Banido

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 12:00

so vou se o salavador der amendoas a chupa chupas Anjo
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 12:03

Depois gostava de ver as fotos e os vídeos Salvador!! Os bilhetes é que já estão esgotados....é pena!!! Será que o Jeff vai aparecer???
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador

Masculino
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 12:11

claudio5 escreveu:
Depois gostava de ver as fotos e os vídeos Salvador!! Os bilhetes é que já estão esgotados....é pena!!! Será que o Jeff vai aparecer???
Deve aparecer e leva 1kg de coca e 10l de cerveja no bolso.

Vou tirar umas fotos e gravar uns vídeos, mas não prometo grande coisa, algo como nos outros shows...

Vá, vamo-nos lá encontrar... :\

Blaise
Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   Qui 20 Mar 2008, 13:02

Salvador escreveu:
claudio5 escreveu:
Deve aparecer e leva 1kg de coca e 10l de cerveja no bolso.

Vou tirar umas fotos e gravar uns vídeos, mas não prometo grande coisa, algo como nos outros shows...

Vá, vamo-nos lá encontrar... :\

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH xD

Filmem isso tudo, que para a próxima eu vou Contente

MensagemAssunto: Re: Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge   

Encontro SWWE | RAW WrestleMania Revenge Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Blog grátis em Criarumblog.com