SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 00:31

Pena - Alcunha

Cena - Wrestler favorito

E assim nasceu o PenaCena Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:05

Razor- Razor Ramon
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:08

Angel escreveu:
Blaise escreveu:
Angel escreveu:
Sou Angel, porque sou um anjo caído do céu, para iluminar este planeta de dementes....ou só porque me chamo Angelina.

LOL, nós não sabemos nada. Há tantas coisas que nós não sabemos que nos tornarmos todos insignificantes e como disseste, dementes. Portanto tenta-se viver a vida de uma maneira agradável e despreocupada, porque todos vamos morrer no fim, sem sabermos nada Cool

Morremos como nascemos, na pura da ignorância...

Depende, há quem morra ainda mais ignorante do que quando nasceu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 15:11

Angel escreveu:
Sou Angel, porque sou um anjo caído do céu, para iluminar este planeta de dementes....ou só porque me chamo Angelina.

OK, LÂMPADA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 21:11

é um pouco dificil explicar....... mas anyway....

eu usava "Chick-Magnet" (significado de "CM"), mas as pessoas começaram a tratar-me por chick, e a pronuncia até e fixe, aí passei a usar o nick "chick".

Ps: não me venham dizer que teho nick de gaja -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 21:30

Chick escreveu:
é um pouco dificil explicar....... mas anyway....

eu usava "Chick-Magnet" (significado de "CM"), mas as pessoas começaram a tratar-me por chick, e a pronuncia até e fixe, aí passei a usar o nick "chick".

Ps: não me venham dizer que teho nick de gaja Dry!

Mas tu tens nick de gaja Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 21:34

Antes era Bruno4 = Bruno(Nome) + 4(numero da escola)

Agora e Bruno@ = Bruno ( Nome) + @( Gosto dos "@" =D)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyQua 30 Jul 2008, 22:11

Eu sou AnDr€ porque é o meu nome e só uso este simbolo € por que acho fixe. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:01

Foi o primeiro que venho a cabeça e também era esse ou renata_t17 achoe o q eu to bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:08

Easy...

.LuiS- Luis que é o meu nome (muito dificil de perceber), depois pus o . e letra maiscula porque fica mais fixe Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 16:23

otaner é Renato (o meu nome) ao contrário
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:12

.luk.mcdowd. escreveu:
JackGun escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

This name sucks. It's big and ugly xD
O que é que Silva tem a ver com spike? o quê magalhães tem a ver com MCDOWD?
Cara, arranja uma desculpa melhor xD


Spike, também porque já tive essa alcunha (agora é Luke)

McDowd- sei lá vi na net ~uma vez e pumba

(as iniciais sao iguais)

mcdown = nome de um cao de uma serie do panda!
luk = conjunto de letras Contente

Blizard wins Yahoo!
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:41

Hardy Fan escreveu:
Acho que o meu nick é facil de perceber, eu adoro os Hardys entao dai veio Hardy Fan.
I meu é a mesma coisa a da Hardy fan
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:49

John: João
26: Dia em que faço anos

John26 Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 20:55

Blizard escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
JackGun escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

This name sucks. It's big and ugly xD
O que é que Silva tem a ver com spike? o quê magalhães tem a ver com MCDOWD?
Cara, arranja uma desculpa melhor xD


Spike, também porque já tive essa alcunha (agora é Luke)

McDowd- sei lá vi na net ~uma vez e pumba

(as iniciais sao iguais)

mcdown = nome de um cao de uma serie do panda!
luk = conjunto de letras Contente

Blizard wins Yahoo!


luk significa Luke, mas coo Luke le-se luk fica luk.

McDowd - não sei onde vi, mas acho que foi na net e não na TV.


blizard LUK
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:05

.luk.mcdowd. escreveu:
Blizard escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
JackGun escreveu:
Luke McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

This name sucks. It's big and ugly xD
O que é que Silva tem a ver com spike? o quê magalhães tem a ver com MCDOWD?
Cara, arranja uma desculpa melhor xD


Spike, também porque já tive essa alcunha (agora é Luke)

McDowd- sei lá vi na net ~uma vez e pumba

(as iniciais sao iguais)

mcdown = nome de um cao de uma serie do panda!
luk = conjunto de letras Contente

Blizard wins Yahoo!


luk significa Luke, mas coo Luke le-se luk fica luk.

McDowd - não sei onde vi, mas acho que foi na net e não na TV.


blizard LUK


Pois como eu disse e tu afirmaste luk = conjunto de letras!

McDowd = www.canalpanda.pt > programaçao > 23:30- Eddie Mcdowd
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:07

Tu agora vês o Canal Panda? Que giro...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:08

John26 escreveu:
Tu agora vês o Canal Panda? Que giro...

TEns irmãos mais novos ou morrem afogados no esperma das tuas masturbações a estudar matematica?
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:13

Deves ver com ele, para estares informado, saberes as horas e o nome do programa. Secalhar tens o site do panda nos favoritos. Também tenho um irmão e olha que não sei nada dessa porcaria. Fico a aprender muito contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:14

O meu nick é simplíssimo, os meues 2 primeiros nome "Joao Pedro" . LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:17

John26 escreveu:
Deves ver com ele, para estares informado, saberes as horas e o nome do programa. Secalhar tens o site do panda nos favoritos. Também tenho um irmão e olha que não sei nada dessa porcaria. Fico a aprender muito contigo...

Pessoas=todas diferentes. Pc esta ao lado da tv. não sabia as horas do programa mas é para isso que se tem internet. Nem todos os sites aonde se vai 1 vez tao nos favoritos. O teu irmao tem uma boa botija de oxigenio. Dah!
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:18

Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Deves ver com ele, para estares informado, saberes as horas e o nome do programa. Secalhar tens o site do panda nos favoritos. Também tenho um irmão e olha que não sei nada dessa porcaria. Fico a aprender muito contigo...

Pessoas=todas diferentes. Pc esta ao lado da tv. não sabia as horas do programa mas é para isso que se tem internet. Nem todos os sites aonde se vai 1 vez tao nos favoritos. O teu irmao tem uma boa botija de oxigenio. Dah!
Então vais à internet, de propósito, para ver isso? Sim senhor, vejo que gostas de desenhos animados...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:32

John26 escreveu:
Blizard escreveu:
John26 escreveu:
Deves ver com ele, para estares informado, saberes as horas e o nome do programa. Secalhar tens o site do panda nos favoritos. Também tenho um irmão e olha que não sei nada dessa porcaria. Fico a aprender muito contigo...

Pessoas=todas diferentes. Pc esta ao lado da tv. não sabia as horas do programa mas é para isso que se tem internet. Nem todos os sites aonde se vai 1 vez tao nos favoritos. O teu irmao tem uma boa botija de oxigenio. Dah!
Então vais à internet, de propósito, para ver isso? Sim senhor, vejo que gostas de desenhos animados...

SE eu gost-se não iria ver o horario a net pois ja saberia Dah!

-usa a tua experiencia de noob para pensar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:34

Qual é o problema de ver o Panda? Eu costumo ver Disney Channel e quando me deito a horas bonitas, não adormeço sem ver o Sic Kids...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:39

Arts escreveu:
Qual é o problema de ver o Panda? Eu costumo ver Disney Channel e quando me deito a horas bonitas, não adormeço sem ver o Sic Kids...

Timon e pumba És grande!

não sei se da piorque ja não vejo a bues. Mas basicamente ele deve ver canais tipo (error invalid code try again) e passa do dia nisto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum