SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 17:04

Mike24 escreveu:
Mike24

Mike de Miguel...
24 de Junho, data de nascimento...
BTW, olá Blaise, estás boa?

Faço anos a 23 de Junho lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 17:07

Duarte escreveu:
Mike24 escreveu:
Mike24

Mike de Miguel...
24 de Junho, data de nascimento...
BTW, olá Blaise, estás boa?

Faço anos a 23 de Junho lol

LOL, isso lembrou-me no ano passado, tu 23, eu 24, Salvador 25...
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 17:18

.tëixëirä
Porque é o meu apelido.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 17:40

Amy... por causa da grande Amy Dumas. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 18:06

Adam on Edge - Adam é o primeiro nome do Edge, e, como eu o idolatro incondicionalmente e já o tinha visto (o título do livro dele é "Adam Copeland on Edge"), coiso, ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 18:09

Adam on Edge escreveu:
Adam on Edge - Adam é o primeiro nome do Edge, e, como eu o idolatro incondicionalmente e já o tinha visto (o título do livro dele é "Adam Copeland on Edge"), coiso, ficou.

Adam on Edge é o site de fãs do Edge Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 18:12

Arts escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Adam on Edge - Adam é o primeiro nome do Edge, e, como eu o idolatro incondicionalmente e já o tinha visto (o título do livro dele é "Adam Copeland on Edge"), coiso, ficou.

Adam on Edge é o site de fãs do Edge Piscar o Olho

Não sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 18:29

Jt porque e a minha alcunha e Stylz porque e um dos meus wrestlers favoritos...
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 22:06

Porque é o meu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel
Cruiserweight Champion
dark angel

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 22:15

porque tava me a tentar inscrever num jogo qualquer e nao dava nenhum que eu queria...entao pus dark angel porque foi o que me veio a cabeça!!
btw o cb tambem faz 25 de junho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 22:54

dark angel escreveu:
porque tava me a tentar inscrever num jogo qualquer e nao dava nenhum que eu queria...entao pus dark angel porque foi o que me veio a cabeça!!
btw o cb tambem faz 25 de junho

Pensava que era pa imitar mca mas em ingles
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 23:04

foo de foo fighters- em tempos minha banda preferida
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 23:15

dark angel escreveu:
porque tava me a tentar inscrever num jogo qualquer e nao dava nenhum que eu queria...entao pus dark angel porque foi o que me veio a cabeça!!
btw o cb tambem faz 25 de junho

Esse tipo de nick é tão Overrated. Só aí gajos com nicks com "Dark Knight", "Dark Man", "Dark Qualquer Coisa" -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySáb 22 Mar 2008, 11:08



Esse excerto é do Chaos Ridden Years - Stockholm Knockout Live, música Follow the Reaper. É para perceberem onde fui buscar o nick.

Já alguém sabe o que quer dizer mycket bra?
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySáb 22 Mar 2008, 11:17

Porque diz isso no player...
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySáb 22 Mar 2008, 11:20

Duarte escreveu:
Porque diz isso no player...

Diz isso porque eu lá meti... ainda por cima com um erro ahaha.
Não sabia que nome havia de meter e meti esse..
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel
Cruiserweight Champion
dark angel

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 11:51

Blizard escreveu:
dark angel escreveu:
porque tava me a tentar inscrever num jogo qualquer e nao dava nenhum que eu queria...entao pus dark angel porque foi o que me veio a cabeça!!
btw o cb tambem faz 25 de junho

Pensava que era pa imitar mca mas em ingles
Neste forum, nao mas nos outros ja tinha este nick antes dos mca. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 15:21

Eu tenho este nick por ter 3 nomes nomes começados por B. E depois segui a ideia como o do HHH.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 15:27

eu é po gostar do 5 e do meu nom!xD
Ir para o topo Ir para baixo
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 22:20

Sempre gostei do estilo extreme do wrestling, grandes quedas, piruetas de outro mundo, mesas em chamas... e claro a coisa de que mais gostei na historia da WWE foram os DX
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 22:23

HHHforChamp escreveu:
Sempre gostei do estilo extreme do wrestling, grandes quedas, piruetas de outro mundo, mesas em chamas... e claro a coisa de que mais gostei na historia da WWE foram os DX

Que tem isso haver com o teu nick?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 22:25

Mike24 escreveu:
HHHforChamp escreveu:
Sempre gostei do estilo extreme do wrestling, grandes quedas, piruetas de outro mundo, mesas em chamas... e claro a coisa de que mais gostei na historia da WWE foram os DX

Que tem isso haver com o teu nick?

Tres h para campeao o tres h pertenceu as dx e tambem tem algumas daquelas coisas que disse Contente
Ir para o topo Ir para baixo
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 18 Abr 2008, 22:25

Tens razao, tou beabado, tava a pensar no meu antigo nick... desculpa la a serio

Como adoro os dx escolhi o HHH para o meu nick, ja que sempre foi o meu favorito
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 22:04

Pensei em usar nicks como Razor, VSR( minhas iniciais), mas preferi the top rope porquê?
Porque achei um nome nem tão fake nem tão original, e lembra uma paixão antiga minha por high-flyers.Hoje eu prefiro o estilo MMA de submissão Lol
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 15:55

luke morrison porque sou luis magalhaes


luis- luke
magalhaes- morrison



ps- essa ideia veio quando um gajo me chama Luke e eu luke-luis


Última edição por Luke <spike&gt em Sex 18 Jul 2008, 16:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis