SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:42

Blizard escreveu:
Arts escreveu:
Qual é o problema de ver o Panda? Eu costumo ver Disney Channel e quando me deito a horas bonitas, não adormeço sem ver o Sic Kids...

Timon e pumba És grande!

não sei se da piorque ja não vejo a bues. Mas basicamente ele deve ver canais tipo (error invalid code try again) e passa do dia nisto xD

Não, já não dá o mais próximo do tempo disso que dá é o Recreio...
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:49

MP porque iame a registar num jogo online e precisava de um nome bom e pessoal e decidi meter MP( Marcos Pereira) logo ficou MP para tudo e até é um segundo nome para os amigos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:11

Jippy, era uma alcunha que me começaram a chamar na escola, eu gostei e começei a por no jogos e em mais cenas!
Jippy não tem significado nenhum é simplesmente um nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:13

É o nome da minha música favorita, e como até me parecia um bom nick, utilizei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:14

Shatered escreveu:
É o nome da minha música favorita, e como até me parecia um bom nick, utilizei-o.

Também podia ser devido ao Shatered Dreams Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:28

Uzo este nick porque o meu nome e Pedro Costa so que enganei-me e em vez de por Pedro_Costa pus Pedro_cosa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:32

Pedro_cosa escreveu:
Uzo este nick porque o meu nome e Pedro Costa so que enganei-me e em vez de por Pedro_Costa pus Pedro_cosa

Entao muda o nick... --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:48

Era o codigo de chamada na tropa ,passou a alcunha,e foi ficando ate hoje
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptySex 22 Ago 2008, 13:57

John26, chamo-me João e 26 é o dia dos meus anos.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 17:06

Titulo de um dos albuns dos Breaking Benjamin, que são uma das minhas bandas favoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 18:10

RTX = RTeixeira
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 18:43

otaner escreveu:
otaner é Renato (o meu nome) ao contrário

Eu odeio quando eu não percebo essas coisas de primeira -_- Devo ter caído de cabeça quando eu era bebê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 21:50

rT - R-Truth
OliveirA - Apelido Contente
Os "acessorios"(.') - E so pa ser fashion xD
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 21:52

Eu tinha no nick DiogoAS mas mudei para DiogoAz e praticamente deixaram-me de reconhecer Contente

DiogoAzeredo - o meu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 07 Set 2008, 22:06

Legend Killer façam as contas e vejam o q dá
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Velvet Sky
Diva
Velvet Sky

Feminino
Idade : 29Data de inscrição : 15/06/2008Número de Mensagens : 84Local : Lisboa Mood : ''You can look all you want, but you can never touch the Beautiful People!''
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptySeg 08 Set 2008, 00:41

Velvet Sky,porque é a minha Knouckout preferida!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptySeg 08 Set 2008, 00:45

Daniel-san escreveu:
A minha mãe obrigou-me

E continua Triste

Agora a sério. Daniel meu nome, sim sou original hihi. E como era cliché o Karate Kid e por alguma razão estúpida que ainda não sei, chamavam-me Daniel-san no gozo e tal. E daí nasceu a lenda Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyTer 09 Set 2008, 17:44

NeRo@ porque é o segundo nome do Jeff Hardy, e pus o @ para imitar o Bruno, porque NeRo fica feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyQui 11 Set 2008, 14:48

Isso pode ser consultado no poema da minha apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 20:50

Flip, porque o meu nome é Filipe, e dizendo rápido fica Flip, daí o meu nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptySex 12 Set 2008, 20:58

Porque é o meu apelido! Contente Nogueira
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 20:14

Porque eu sou fa do John Morrison
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 20:19

Sickness, porque estou doente... não é disso! :|
É o meu nick do Cs e acho que cláudio5 é muito infantil!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 20:25

Sickness escreveu:
Sickness, porque estou doente... não é disso! :|
É o meu nick do Cs e acho que cláudio5 é muito infantil!

Ai tu és o Claudio_5? ROFL

Mania de trocar de nicks, depois não se conheçe ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 20:33

Blaise escreveu:
Sickness escreveu:
Sickness, porque estou doente... não é disso! :|
É o meu nick do Cs e acho que cláudio5 é muito infantil!

Ai tu és o Claudio_5? ROFL

Mania de trocar de nicks, depois não se conheçe ninguém...

Não sou o Cláudio_5, mas sim era o claudio5! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum